TOMADA DE PREÇO 49/2011 – 4º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – AR CONDICIONADO – APAA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 27 de abril e 11 de maio de 2011, receberá propostas para locação de ar condicionado para o 4º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de maio, na cidade de São José dos Campos, distrito de São Francisco Xavier.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
Instalação de centrais leves de ar condicionado:
– Sistema de Ar Condicionado Modelo Self Contained Acoplado (Externo) com um total de 90 TR (toneladas de refrigeração);
– Sistema de distribuição através de dutos flexíveis com isolamento térmico.
– Suficiente para condicionar uma tenda de 30 x 15m (450 m²) com capacidade para 500 pessoas e também uma tenda de 15 x 10m (150 m²) com capacidade para 100 pessoas;
– Um técnico para todo o período para o suporte do ar condicionado;
– Uso das máquinas de até 8 horas diárias.
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, operação do sistema durante o decorrer do evento e no período da desmontagem.
O início da montagem do equipamento deverá ser no dia 26 de maio e a desmontagem completa do sistema deverá ser no dia 30 de maio.
A APAA disponibilizará pontos de energia 220V trifásico para cada local de instalação dos equipamentos no evento.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail:eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 4º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – AR CONDICONADO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 49/2011 (dia 12 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Mão de obra especializada;
3º quesito – Qualidade do equipamento a ser empregado.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.