TOMADA DE PREÇO 67 /2012 – LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS, PARA A APAA E O TEATRO SERGIO CARDOSO – 2013
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 13 e 30 de novembro de 2012, receberá propostas para contratação de empresa especializada em serviço de locação de impressoras para a Associação Paulista dos Amigos da Arte e o Teatro Sergio Cardoso – SP durante o ano de 2013.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
APAA
05 Impressoras multifuncional laser (impressão / copia / scanner) marca Brothers modelo 8065 DN cada equipamento 6.000 páginas.
TEATRO SERGIO CARDOSO
01 Impressora multifuncional laser (impressão / copia / scanner) marca Brothers modelo 8065 DN cada equipamento 6.000 páginas.
Materiais de Consumo:
O valor da Locação do equipamento pela contratada inclui o fornecimento dos materiais de consumo tais como Toner, Revelador, Cilindro, Peças e Assistência Técnica Preventiva e Corretiva. As peças danificadas por mau uso serão por conta da contratante.
Serviços:
A troca de suprimentos e peças, com suas devidas garantias, e todo o suporte, deverá ser dado toda vez que houver a abertura de chamado técnico pela Contratante devidamente agendado com antecedência.
A contratante tem o direito de solicitar quantas visitas mensais forem necessárias, sendo atendida em até 24 (vinte e quatro ) horas.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 151. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Esta Tomada Preços poderá ser fracionada a titulo de economicidade caso a Associação venha entender que se faz necessário.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 64 /2012 , o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Todas as Certidões Municipais, Estaduais e Federais;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Documentação completa
Esta Tomada Preços poderá se fracionada a titulo de economicidade caso a Associação venha entender que se faz necessário.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.