Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

CREDENCIAMENTO PARA PRODUTORES E AGENTES CULTURAIS – APAA 2023

03/08/2023 a 30/11/2023 Situação: Encerrado

Atualização: Prorrogado até 30 de novembro de 2023

Credenciamento para produtores e agentes culturais

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, abrem credenciamento para compor banco de dados de produtores e agentes culturais.

O cadastro estará aberto entre 03 de agosto e 31 de outubro de 2023 e ocorrerá exclusivamente mediante envio através deste formulário eletrônico.

Este cadastro NÃO constitui o único instrumento utilizado para conhecer, avaliar currículos e compor a equipe dos programas da APAA em 2023.

O formulário permite a inscrição de 01 (um) currículo por vez.

A avaliação e seleção de currículos será realizada pela equipe de produção e diretoria da APAA. Os currículos cadastrados podem ser considerados para estruturação de equipe dos programas, projetos e equipamentos da APAA, seguindo o cronograma dos mesmos, e serão avaliadas conforme a demanda e necessidade interna da instituição.

Deverão ser inseridas no formulário informações sobre o profissional, suas habilidades, comprovação de experiência na área e contatos atualizados.

A APAA não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições por motivos de ordem técnica ou operacional.

A equipe de produção da APAA entrará em contato apenas com os profissionais selecionados.

NOS CASOS DE PESSOA JURÍDICA

Uma mesma empresa poderá indicar mais de um(a) representante para prestação de serviços de produção. No entanto, um(a) mesmo(a) representante não pode ser indicado(a) por mais de uma empresa.

Caso uma empresa venha a indicar mais de um(a) representante, cada indicação será avaliada de modo independente.

NÃO SERÁ GERADA UMA LISTA DE APROVADOS

A avaliação dos currículos cadastrados poderá ser realizada conforme recebimento das informações, não sendo necessário um término do período de cadastramento para início desta análise.

O cadastro de produtores e agentes culturais tem como objetivo dar ampla publicidade ao processo de seleção de profissionais, mas não constitui o único instrumento utilizado para conhecer, avaliar currículos e compor a equipe dos programas da APAA em 2023.

TABELA DE VALORES

SERVIÇO DIÁRIA SEMANAL MENSAL
Produtor executivo 1 800,00 3.000,00 10.000,00
Produtor executivo 2 600,00 2.000,00 7.000,00
Produtor artístico 400,00 1.500,00 6.000,00
Assistente de produção 250,00 1.000,00 5.000,00
Apoio de produção 250,00 1.000,00 4.000,00
Capataz 250,00 1.000,00 4.000,00
Serralheiro 250,00 1.000,00 4.000,00

 

Produtor executivo 1: O coordenador de produção é responsável por garantir que todas as etapas do evento sejam coordenadas de forma eficiente e eficaz. Incluindo tarefas como a seleção e contratação de artistas, negociação de contratos, obtenção de licenças e permissões necessárias, planejamento logístico, coordenação de equipes de trabalho, gerenciamento de recursos financeiros, promoção e divulgação do evento, entre outras atividades. As atividades a serem realizadas podem ser oriundas de diferentes setores como o institucional, administrativo, financeiro e artístico.

Produtor executivo 2: O produtor executivo desempenha um papel estratégico e gerencial, garantindo que todas as etapas sejam planejadas, executadas e concluídas com sucesso. Faz a interface entre os setores e dialoga com os diretores, gerentes e coordenadores de diferentes setores.

Produtor artístico: O produtor artístico desempenha a função que envolve a seleção e contratação de artistas e profissionais, negociação de contratos, coordenação de ensaios, desenvolvimento de conceitos artísticos, definição de cronogramas e orçamentos, além de supervisionar todas as etapas de produção até a conclusão do projeto.

Assistente de produção: O assistente de produção cultural desempenha um papel de apoio na organização e execução de eventos e projetos culturais. As atribuições são desde apoio logístico, organização de documentação, suporte a comunicação, suporte nas ações de produção executiva na pré, produção e pós produção.

Apoio de produção: este profissional desempenha um papel de apoio na organização e execução de eventos e projetos culturais. As atribuições são desde apoio logístico, organização de documentação, suporte a comunicação, suporte nas ações de produção executiva na pré, produção e pós produção.

Capataz: profissional circense, encarregado geral dos materiais de Circo. As atribuições incluem o exame do bom estado das cordas, cabos de aço, mastaréus, grades, cruzetas e todo o material circense, para que haja segurança do público e dos artistas, bem como a lavagem das lonas.

Serralheiro: profissional que manuseia estruturas metálicas, trabalhando o material para montagem de estruturas em geral, seja de materiais circenses, de cenografias, dentre outras.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp:

+55 (11) 3882-8080

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco