Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

FÉstival

Um dia de celebração da fé e da família

FÉstival: evento que une expressões culturais cristãs acontece em três municípios em 2024

O FÉstival, evento que une expressões culturais cristãs, com entrada gratuita, é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

 

FÉstival – Santa Bárbara d’Oeste

20/04
16h
Usina Santa Bárbara
GRATUITO

 
ATRAÇÕES CONFIRMADAS:

Bruna Karla
Jefferson & Suellen
André e Felipe
Cia Nissi – “Jardim do Inimigo – O Musical”

 
 
 
Em 2024, o festival acontece em três municípios, atuando na difusão e descentralização da cultura. A primeira edição será em 20 de abril em Santa Bárbara d’Oeste. A segunda acontece no dia 13 de julho em Guaratinguetá. E a terceira, fechando o calendário, será na capital São Paulo, no dia 30 de novembro.
 
O FÉstival promove a celebração da cultura cristã do estado de São Paulo com uma programação que contempla apresentações musicais, teatrais, oficinas, exposição, área de descanso e muito mais.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco