TOMADA DE PREÇO 56/2011 – TRANSPORTE – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2011 – APAA

TOMADA DE PREÇO 56/2011 – TRANSPORTE – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2011 – APAA

Tomada de Preço 56/2011 – Transporte – Festival da Mantiqueira 2011

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 11 de maio a 20 de maio de 2011, receberá propostas para a execução de transporte de materiais diversos e transporte de pessoal, em veículos dos seguintes tipos: Médio, Minivan, Executivo, Van (no mínimo 12 lugares), Van de Carga, Caminhão de 4,5 metros, que serão utilizados no evento que ocorrerá entre os dias 27 e 30 de maio no distrito de São Francisco Xavier, município de São José dos Campos – SP. Os locais de saída desses veículos será a cidade de São Paulo e os veículos ficarão a disposição em São Francisco Xavier. A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07.

A empresa vencedora deverá comprovar ser possuidora de, no mínimo, 25 veículos automotores, tendo que comprovar ser proprietário dos veículos acima citados além de comprovar experiência de pelo menos 03 (três) anos em transporte de grupos artísticos, apresentando pelo menos 03 (três) referências de Instituições Culturais reconhecidas no Estado de São Paulo, além de comprovar a experiência de seus motoristas na área cultural. Caso a empresa não possua Caminhão a mesma deverá comprovar parceria de no mínimo 02 (dois) anos, com as mesmas comprovações acima citadas.

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.
As despesas com combustível, pedágios e estacionamento deverão estar incluídas na proposta. Os custos de hospedagem e refeição dos motoristas, serão de responsabilidade da APAA.

Os interessados deverão encaminhar orçamento (clique abaixo para o download modelo de orçamento e ficha cadastral), devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, com valores por diárias, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3442-4040 ramal 122. Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar original por correio “A/C: EVENTOS – TRANSPORTE – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2011” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 56/2011 (dia 23 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato;
– CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º quesito – Atendimento Técnico especializado em Grupos ligados à Cultura (experiência de no mínimo 03 anos);
2º quesito – Quantidade de veículos disponibilizados por final de semana;
3º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.

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