Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

Transparência

A Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) é uma organização social que há 19 anos difunde e fomenta a arte e a cultura no Estado de São Paulo. Nossa trajetória é marcada por qualidade técnica, artística e de governança, que se refletem na forma como gerimos equipamentos, programas e festivais artístico-culturais.

A solidez do trabalho da organização só é possível porque articulamos uma vasta rede que mobiliza artistas, gestores municipais, produtores, empreendedores, prestadores de serviço, fornecedores, especialistas e o nosso corpo técnico. É esse diverso conjunto de elementos que permite que a APAA colabore e fortaleça a cadeia produtiva da capital, interior, litoral e região metropolitana do Estado de São Paulo.

Nos últimos tempos estamos atuando de maneira cada vez mais descentralizada e capilarizada, fortalecendo nossa parceria com os diversos municípios, impulsionando a produção cultural dos territórios paulistas, além de reforçar nossos princípios de transparência e republicanismo. Tudo isso faz com que as ações da APAA sejam cada vez mais relevantes; o que gera um número maior de pessoas impactadas.

Com sólida experiência na gestão de atividades presenciais, em 2020 a APAA ampliou o seu escopo de atuação para o setor de cultura e arte digital, sendo a responsável pela criação, produção e gestão de uma plataforma digital gratuita de streaming e vídeo on demand. Tal desenvolvimento, se deu em razão da pandemia de COVID-19, e proporcionou à APAA consolidar sua atuação no setor audiovisual, ao produzir conteúdos culturais voltados ao consumo online e à adaptação de programas e equipamentos historicamente com público presencial para o formato digital.

Valorizar a diversidade artístico-cultural paulista, oferecer grandes experiências para o público, democratizar o investimento em cultura e descentralizar ações de fomento são as nossas vocações. É o que estivemos fazendo nos últimos 19 anos e é o que seguiremos fazendo sempre.

Transparência Organizacional

Entende-se a transparência como um conjunto de ferramentas e iniciativas que promovem e asseguram a visibilidade e acessibilidade das informações. Para a organização “transparência é a característica das organizações em serem abertos em relação a informações sobre planos, regras, processos e ações”.
Ainda para a organização, a transparência é o princípio que consente a todos os administrados em conhecer os fatos e os números decorrentes da administração.
Assim, a transparência é um importante instrumento empregado para que se alcance o objetivo da Lei de Acesso à Informação.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco