TOMADA DE PREÇO 63 /2012 – CLIMATIZADORES – 5° FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012 – APAA –
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 23 e 25 de outubro de 2012, receberá propostas para a locação, instalação e operação de climatizadores evaporativos para o 5° Festival Paulista de Circo 2012, que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de novembro, em Piracicaba , interior do Estado de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:
Locação de climatizadores evaporativos oscilantes, com 02 bombas de pressurização e técnicos para controlar os equipamentos de acordo com quantidades abaixo:
Seguem os espaços que deverão ser climatizados:
Lona Piolim
– lona de 1.300m² com capacidade para 900 pessoas (6 equipamentos)
Lona Arrelia
– lona de 950m² com capacidade para 450 pessoas (6 equipamentos)
Pimentinha
– lona de 400m² com capacidade para 150 pessoas (4 equipamentos)
Oficina
– lona de 250m² com capacidade para 100 pessoas (4 equipamentos)
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, operação do sistema durante o decorrer do evento e desmontagem.
A APAA disponibilizará pontos de energia 220V e um ponto de água em cada local de instalação dos equipamentos no evento.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 5º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012– CLIMATIZADORES” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 63/2012 (dia 26 de outubro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidão Negativa Previdenciária
– Certidão Negativa FGTS
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida
Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade dos equipamentos
2º quesito – Preço
Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.