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TOMADA DE PREÇO 18/2012 – DESENVOLVIMENTO DE ARTE E OPERAÇÃO DO SITE – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – APAA – ERRATA

01/03/2012 a 15/03/2012 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 18/2012 – Desenvolvimento de Arte e Operação do Site – Virada Cultural Paulista 2012 – APAA – ERRATA
 
APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 01 de março de 2012 e 15 de março de 2012, receberá propostas para a criação da arte, desenvolvimento das peças de comunicação, inclusive as digitais, e operação do site e redes sociais para a Virada Cultural 2012, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio, em 27 cidades do Estado de São Paulo. Informamos que a proposta deverá incluir todos os itens listados abaixo, bem como, o valor da devida prestação de serviço.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades.

Criação da arte, desenvolvimento e diagramação das peças de comunicação para a edição do evento em 2012.

1) Desenvolvimento da arte, considerando a manutenção da identidade visual (logomarca) da Virada Cultural;
2) Aplicação da arte no folder de lançamento impresso e virtual. Abaixo seguem as especificações do material a ser utilizado para este folder:
2.a. Formato fechado: 148.5 x 210,0 mm
2.b. Formato aberto: A4
2.c. Cores: 4 x 4 cores (capa e miolo)
2.d. Papel Capa: Couche Brilho 230g
2.e. MIOLO (3 LAMINAS) Couche Brilho 90g
2.f. Acabamento: Lombada canoa com 2 grampos;
2.g. Pré-Impressão: Prova digital, CTP;
3) Aplicação da arte no banner de lançamento impresso. Abaixo seguem as especificações do material a ser utilizado para o banner:
3.a. Produzidos em Lona Promocional em Impressão Digital de Alta Resolução, conforme Layout sendo o acabamento através de bastonetes na parte superior e inferior com cordinha para fixação;
3. b. Formato 2,00 x 2,00 metros;
4) Aplicação da arte nos cartazes, banners, folders e flyers de programação impresso para cada uma das 27 cidades;
5) Aplicação da arte nos Crachás. Abaixo seguem as especificações do material a ser utilizado para a confecção dos crachás:
5.a.Formato: 0,90 X 1,30 cm
5.b.Material: PSAI branco 7 mm
5.c.Cores: 4 x 4 cores
5.d.Acabamento: Faca Especial (cantos arredondados e furo), cordão para pescoço;
6) Aplicação da arte nas Camisetas, sendo uma para PRODUÇÃO e outra APOIO;
7) Aplicação da arte no Totem de programação geral para cada uma das 27 cidades;
8) Aplicação da arte nas Testeiras de Palco e Laterais de Palco para cada uma das 27 cidades;
9) Aplicação da arte nos Fundos de Palco sendo que a arte será apenas uma para todas as 27 cidades;
10) Desenvolvimento e diagramação do catálogo (livreto) geral da programação das 27 cidades;
11) Desenvolvimento website/sistema/design de acordo com a identidade visual ( referência: http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/SEC/HotSite/ViradaCultural2010/index.htm );
12) Adequação do novo layout às redes sociais;13) Atualização e reorganização do conteúdo já existente;
14) Atualização do novos conteúdos fixos: releases e programação;
15) Revisor de texto;
16) Acompanhamento de impressão;
17) Os itens que não têm especificações aceitaremos sugestões de formato, tamanho, material a ser utilizado, etc.

Operação do web site e das redes sociais da Virada Cultural 2012

1. Fase 1- Pré Evento
Esta etapa começará imediatamente após o lançamento da programação devendo se estender até meados de maio.
a) Atualização dos conteúdos informativos;
b) Gerar conteúdo e atualizar permanentemente o site;
c) Gerar conteúdo e atualizar o microblog Twitter e o Facebook, Youtube e outras redes oficiais, criando promoções que visam movimentar os ambientes;

2. Fase 2- Evento – As 24 horas
Acompanhamento on-line 24 horas com recepção das informações e inclusão em tempo real no site. Articulação e coordenação da equipe de campo de comunicação. Estimulo à produção e envio de fotos e filmes feitos pelo público.
a) Coordenar todo o trabalho de divulgação em sintonia com a Secretaria de Estado da Cultura.
b) Destacar profissionais locais (foto-jornalistas em cada cidade participante) que farão trabalho de produção de conteúdo e de imagens;
c) Envio de imagens e notas para a Central de Informação da Secretaria da Cultura;
d) Monitorar e atualizar o site;
e) Operar as redes sociais.

3. Fase 3 – Pós Evento
a) Elaborar relatório final das atividades incluindo balanço e registro.

Todas as ações de comunicação deverão ser planejadas e aprovadas em conjunto com a Central de Informação da Secretaria da Cultura. Foto- jornalistas deverão encaminhar o material (foto e informações) que será mediado pela equipe de comunicação da Secretaria da Cultura e serão repassados para a empresa que deverá incluir no site e nas redes sociais. Tudo online.

Informamos que os valores referentes aos diretos autorais da arte, tanto para criação ou para redesenho por terceiros e/ou pelo criador da obra, deverão estar inclusos no valor total da proposta.

A empresa deverá apresentar o layout da arte de todos os itens acima descritos em mídia CD ou DVD

Colocamos à disposição exemplos dos anos anteriores da Virada Cultural Paulista 2012 para simples visualização. Informamos ainda que a programação e as peças poderão sofrer alterações durante o processo, e que esta tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: EVENTOS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – CRIAÇÃO de ARTE, DESENVOLVIMENTO E OPERAÇÃO DO SITE para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 18/2012 (dia 19 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários; (deverá ser enviada junto com a proposta)
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha de dados cadastrais (clique abaixo para o download do modelo);

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Apresentação da arte completa;
2º quesito – Qualidade do desenvolvimento da arte aplicada em todos os itens
3º quesito – Preço;

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
 

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