Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Festivais SP

O Programa de Apoio a Festivais Artísticos e Atividades Culturais incentiva festivais, mostras, festas, feiras e similares, consolidados no cenário do Estado de São Paulo, para que tenham sua capacidade de difusão ampliada.

Histórico

2022

O Programa de Apoios a Festivais foi ampliado, tendo como principal pilar o Retomada SP, uma chamada pública lançada no Juntos Pela Cultura. Essa chamada teve como intenção apoiar prefeituras na realização de festivais consagrados, em formato presencial, nas áreas de artes cênicas, música, literatura, artes visuais, audiovisual, segmentos da economia criativa e cultura popular e tradicional. Inédita, a chamada recebeu 110 inscrições dos municípios paulistas e selecionou 21 festivais.

2021

O apoio à 11ª edição do FLIV se manteve. Sua realização se deu ainda na forma virtual, nos mesmos canais de difusão.

2020

A 10ª edição do FLIV foi realizada em formato online, tendo seu conteúdo disponibilizado integralmente na plataforma #CulturaEmCasa e no canal do Youtube da Prefeitura Municipal de Votuporanga. 

2019

O programa apoiou, , a 9ª edição do FLIV — Festival Literário de Votuporanga, visando ampliar a promoção do hábito da leitura e a democratização do acesso aos livros e ao conhecimento. Realizado desde 2006, o FLIV é um dos mais importantes e tradicionais festivais literários do Estado de São Paulo.

Números do Programa de Apoio a Festivais de 2019 a 2022

  • Atividades apoiadas: 24;
  • Público Presencial: mais de 616 mil;
  • Público Virtual: mais de 139 mil.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco