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PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 18/2014 – Sonorização, iluminação, gerador, tendas, fechamentos, barricadas, grades, estruturas de sustentação – Festival de Arte para Crianças 2014 – APAA

16/09/2014 a 24/09/2014 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 18/2014 – Sonorização, iluminação, gerador, tendas, fechamentos, barricadas, grades, estruturas de sustentação – Festival de Arte para Crianças 2014 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 16 e 21 de setembro de 2014, receberá propostas para contratação de empresa especializada em Sonorização, iluminação, gerador, tendas, fechamentos, barricadas, grades, estruturas de sustentação – Festival de Arte para Crianças 2014, no período de 07 a 12 de outubro de 2014, em Registro/SP.
 
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

1) ILUMINAÇÃO TEATRO E PALCO REVERSÍVEL

1.1) CONTROLE / DIMMER
– 01 Mesa de comando de iluminação com canais analógica e digital com sinal DMX 512; Modelo Referencial: Avolite Pearl 2010/2012
– 48 Canais de Dimmer com sinal DMX 512 com 04 Kw por canal, demultiplexado, proteção por disjuntores, filtro de RF por canal e ventilação forçada.
– 01 Chave de distribuição de força Trifásica com no mínimo 500 ampères por fase;
– 01 Main Power de no mínimo 800 Ampéres;
– 01 Cabo de AC de 240mm com no mínimo 50 metros de comprimento
– Multicabos, gelatinas, filtros e todos os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

1.2) REFLETORES (palco interno) utilização de 07 á 12/10
– 24 Refletores PAR 64 Foco#5;
– 12 Refletores PAR LED 3w rgbw;
– 08 Refletores PC 1000W;
– 02 refletores setlight 1000W
– 06 Refletores FRESNEL 1000W;
– 08 Refletores Elipsoidais ETC 25º > 50º – 575 W, com Íris, porta gobo e porta gelatina
– 02 Refletores PAR 36 Mini Brut 6/650W;
– Multicabos, gelatinas, filtros e todos os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema
GELATINA EXTRAS – cores variadas – para adaptações e ajustes quando necessário.

1.2.1) REFLETORES (palco externo) utilização de 10 e 11/10
– 24 Refletores PAR 64 Foco#5;
– 12 Refletores PAR 64 Foco#1
– 24 Refletores PAR LED 3w rgbw;
– 06 Refletores Elipsoidais ETC 25º > 50º – 575 W, com Íris, porta gobo e porta gelatina
– 04 Refletores PAR 36 Mini Brut 6/650W;
– 02 refletores setlight 1000W

1.2.2) REFLETORES (GALPÃO KKKK) utilização de 9 à 12/10
– 08 refletores PAR LED 3w rgbw
– mesa de controle destes refletores
1.3) EFEITOS 
– 02 Máquinas de fumaça Martin Pro 2000.
– 02 Ventiladores;
– 02 Strobo Atomic 3000

1.4) MOVING HEAD utilização de 7 à 12/10
– 08 Moving head Giotto 400w Spot

1.5) SUSTENTAÇÃO utilização de 7 à 12/10
– 01 “Trave” em treliça de duralumínio tipo “Q50”, montada sobre a plateia, de 12 metros de largura por 06 de altura;
– 01 “Trave” em treliça de duralumínio tipo “Q30”, montada no palco, de 09 metros de largura por 04 de altura;
– 01 “Trave” em treliça de duralumínio tipo “Q30”, montada na frente do palco externo, de 10 metros de largura por 06 de altura;
– 04 torres para iluminação cênica lateral medindo 3m de altura em “Q30”

2) SONORIZAÇÃO (PALCO INTERNO) utilização de 7 à 12/10

2.1) SISTEMA DE PA:
2.1.1) PA
– P.A feito com 02 caixas amplificadas com potência mínima de 300w e dois subwoofers, compatíveis com ambiente fechado (teatro), com capacidade para 250 pessoas

2.1.2) Console
01 Mixer Digital Yamaha 01V96i

2.1.3. Periféricos
– 01 Equalizador Gráfico 31 bandas estéreo.
– 02 CD Players modelo professional;
– Iluminação apropriada para mesa e equalizadores

2.2. SISTEMA DE MONITOR
2.2.1. Monitores
– 02 Bi-amp wedges, Clair / Meyer / EAW / EV (2×12”,1×2”);

2.2.2. Microfones
– 02 Microfones Sem-Fio, transmissão em UHF, Shure Beta 58;
– 02 Microfones Shure SM 57;
– 06 Microfones Shure SM 58;
– 01 Microfone Shure SM 81
– 02 Microfones de Lapela
– 04 microfones Shure headset
A CONTRATANTE poderá substituir um ou outro modelo de microfone (ex: microfone tipo “lapela”ou “head-set”) sem acréscimo no valor da locação com antecedência de até 72h antes do início do evento.

2) SONORIZAÇÃO (PALCO EXTERNO) utilização 10 e 11/10
2.1) SISTEMA DE PA
– PA Line Array, Flying, com Subwoofers, compatível com ambiente aberto, ao ar livre, com
capacidade de 5.000 pessoas, Media 98, Picos 118 dB SPL “A”, de 40 a 18 kHz, cobertura horizontal de 90 graus com resposta de fase 750hz 16khz +- 30 graus Baixa THD, na House Mix, que deverá estar posicionada a, no mínimo 20 e no máximo 30 metros do Palco e centralizada em relação ao mesmo. Os Subwoofers deverão estar posicionados nas laterais. Modelos
– 04 – Caixas 1×12 e Driver para Front Fill. Software para controle de amplificação individual de cada unidade, controle de volume, delay e rendimento.

2.2) AMPLIFICAÇÃO
– Deverá ser composto por amplificadores projetados para trabalhar em 2 ohms em qualquer faixa de áudio-frequência, com sistema de proteção incluindo Auto-Ramp, altas temperaturas, tensão DC na saída, curto circuito ou sobrecarga na saída, anti-cliping e limiters, montados obrigatoriamente em classe AB, ou superior.

2.3) CONSOLE
– 01 Console de controle com pré-amplificadores destacados " stage rack" , podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
– O total de pré-amplificadores de entrada : 48 / 192 khz
– O total de pré-amplificadores de saida : 24 / 192 khz
– A superfície de controle deverá ter no mínimo 34 "faders"
– A plataforma de controle deverá necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.
– Computador com software para operacionalização da console
Modelos Referenciais: Digidesign Venue Profile, Yamaha PM5D RH.

2.4) PERIFÉRICOS
– 01 Equalizador Gráfico 31 bandas ou Paramétrico estéreo, com memória. Modelos Referenciais: Klark Teknik DN 3600, BSS Varicurve ou TC Electronic 1128;
– 01 Compressor AVALON 747 ou DRAWMER 1969 ou DE ESSER BBS
– 03 Crossover ou Processador estéreo, com ajuste de Delay por banda. Modelos Referenciais: BSS Omnidrive, XTA, DBX;
– 02 Processadores Digitais de Efeitos. Modelos Referenciais: Lexicon PCM 70/80/90, Yamaha SPX 900/990, TC M2000/5000, Eventide H3000;
– 03 Delays Digitais Programáveis. Modelo Referencial: TC electronic 2290 – SDE;
– 03 Canais de Gates com filtros. Modelos Referenciais: DRAWMER DUAL GATES DS201, KLARK TEKNIK DN514;
– 01 Compact disc player modelo professional;
– 01 Clearcom headset + power supply + belt-pack;
– Iluminação apropriada para mesa, equalizadores e racks de efeitos

2.5) SISTEMA DE MONITOR
2.5.1) MONITOR
– 12 – Bi-amp wedges, 112 Hi Q L-Acoustics, Meyer , Clair Bros ou EletroVoice 1122FM;
– 02 – Sidefills stacks CB, EAW KF850, SB850-EV
– 01 – Drumfills composto por 2 caixas THREE WAY e 02 Sub-drum 1 X 18’’;
– 01 – sistema de monitoração Shure PSM 900 completo
– 02 – vias de fone Powerplay (o artista irá levar os fones)

2.5.2) CONSOLE
– 01 Console de controle com pré-amplificadores destacados " stage rack" , podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
– O total de pré-amplificadores de entrada : 48 / 192 khz
– O total de pré-amplificadores de saida : 24 / 192 khz
– A superfície de controle deverá ter no mínimo 34 "faders"
– A plataforma de controle deverá necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.
– Computador com software para operacionalização da console
Modelos Referenciais: Digidesign Venue Profile, Yamaha PM5D RH

2.5.3) PERIFÉRICOS
– 08 Canais de Equalizador 1/3 oitava. Modelos Referenciais: KT, BSS, TEQ;
– 02 Processadores Digitais de Efeitos. Modelos Referenciais: Lexicon PCM 70/80/90, Yamaha SPX 900/990, TC M2000/5000, Eventide H3000;
– 02 Canais Compressores. Modelos Referenciais: DBX 160 XT, BSS;
– 02 Quad Gate Klark Teknik / Drawmer
– 02 Quad Comp. Klark Teknik
– 01 Clearcom headset + beltpack
– Iluminacao apropriada para mesa, equalizadores e racks de efeitos.

2.6) ELÉTRICA E CABOS
– 01 Main Power de 8.000 w. mínimo, com transformador, chave seletora dimensionada, disjuntor termomagnético e voltímetro, com conectores dentro das normas e especificações da ABNT.
– 01 Multicabo com Spliter com 48 vias balanceadas e conectores
– 04 Sub Snake Multpino com no mínimo 12 canais
– 04 Sub Boxes com 6 canais
– 80 cabos de microfones balanceados
– 10 cabos para interligação de instrumentos ou acessórios do tipo P10-P10
– Kit de cabeamento completo para PA: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
– Kit de cabeamento completo para monitor: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
– Kit de cabos para energizar pelo menos 06 pontos no palco em 127v, com vários comprimentos e réguas de pelo menos 04 tomadas.
– 01 cabo para alimentação em corrente AC bitola 35mm, com 50 metros, ou superior.
– Deverão ter pelo menos 2 fontes separadas para o back line, aterradas.

2.7) MICROFONES
– 01 Kit completo para Microfonação para Bateria e Percussão
– 06 Microfones Sem-Fio, transmissão em UHF, Shure Beta 58 UR4;
– 01 Microfone Shure Beta 52;
– 01 Microfone Shure Beta 57
– 05 Microfones Shure SM 57;
– 04 Microfones Shure SM 58;
– 02 Microfones Shure SM 98
– 05 Microfones Shure SM 81
– 04 Microfones AKG MD421
– 01 Microfone Sennheiser e604
A CONTRATANTE poderá substituir um ou outro modelo de microfone (ex: microfone tipo “lapela”ou “head-set”) sem acréscimo no valor da locação.

2.8) ACESSÓRIOS
– 08 direct box passivo
– 08 direct box ativo
– 50m de canaletas (passacabos) para proteção de cabos.
– 30 pedestais modelo girafa (diferentes tamanhos)
– 10 Garras LP (klamp) para microfones
– 01 Tapetes para bateria 3mX2m
– Todos os demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

2.9) BACKLINE
– 02 Amplificadores Fender Twin Reverb, ;
– 01 Amplificador para Contrabaixo, Ampeg SVT IV PRO AMP, com 02 caixas 8X10 Ampeg Classic
– 01 bateria acústica completa Tama, Pearl ou DW, sendo:
– bumbo 22”
– tom 14”
– surdo 16”
– caixa 14”
– máquina de chimbau
– 05 estantes de prato
– 03 estantes de caixa
– 01 estante de hi hat
– 01 pedal de bumbo
– 02 bancos de bateria
– 01 Conga Hi (Quinto) LP Classic;
– 01 Conga Low (Konga ou Tumba) LP Classic;
– 08 estantes de partitura
– 04 estantes de instrumento (guitarra / baixo)

2.10) PRATICÁVEIS
– 06 Praticáveis pantográficos, com altura regulável, nas medidas 1×2 metros, confeccionados em duralumínio, com rodízios e travas. Modelos referenciais: Rosco, Feeling.

2.11) EQUIPE OPERACIONAL
A Contratada deverá colocar à disposição no evento uma equipe operacional devidamente uniformizada e com itens de proteção individual quando necessário, para operação dos equipamentos, visando o bom andamento do evento, composta por um mínimo de:
– 02 Técnicos, sendo 1 de P.A. e 1 de Monitor,
– 04 Roadies.

Sistema de sonorização de pequeno porte (KKKK) utilização de 9 à 12/10
– sistema composto por 4 caixas amplificadas com no mínimo 300w cada (com tripé), 02 microfones Shure SM 58, 02 CD players e mesa de mixagem.

Tendas Camarim COM PISO utilização de 9 à 12/10
02 Tendas tipo chapéu de bruxa ou piramidal 4X4m
Tendas em formato piramidal na dimensão 4,00 x 4,00m, com pé direito mínimo de 2,50 metros, estruturado em perfis de aço galvanizado ou em duralumínio, com cobertura em lona vinílica modelo KP 1000, soldadas e vulcanizadas eletronicamente, impermeável com Blackout e proteção contra raios ultravioletas, deverá conter também propriedades anti-mofo, anti-chama e resistência.
Fechamentos laterais em lona vinílica modelo KP 1000, soldadas e vulcanizadas eletronicamente, impermeável e com proteção contra raios ultravioletas, anti-mofo, anti-chama, com ilhós e devidamente afixada às estrutura da tenda.
Piso
35 m² de piso modular de madeira, estruturado em pallets e chapas de compensado de 15mm, nivelado e elevado a 0,10m forrado com carpete nas cores preto ou grafite.

Estruturas para evento utilização de 9 à 12/10
20 placas de fechamento metálico (medindo 2 x 2,1m cada placa)
25 grades de contenção (medindo 2 x 1,2m cada grade)
24 barricadas para frente do palco + 2 cantos (medindo 1 x 1,2m cada barricada)

Gerador de energia
01 Grupo Gerador de 250 KVA silenciado nos dias 10 e 11/10 em turnos de 12h Cada Grupo Gerador deverá conter cabos de 120 mm (3 fases + terra) suficientes para alcançar a distância do Main Power de luz e som, com no mínimo 50 metros cada lance de cabo e caixa intermediária sobressalente. Cada um dos equipamentos deverá contar com pelo menos 01 eletricista com certificado NR10 de plantão no local do evento, durante todo o seu período de funcionamento.
Os equipamentos deverão operar com Potência Máxima em regime de Stand by de 275 KVA e em regime continuo 250 KVA, com tensão de trabalho de 220 V a 60 Hz. O equipamento deverá estar devidamente abastecido e com provisão de reabastecimento e deverá possuir kit de extintores (dentro do prazo de validade).

01 Grupo Gerador de 180 KVA silenciado,no período de 07 à 12/10 em turno de 12h para o sistema de sonorização e iluminação do Palco Interno. Cada Grupo Gerador deverá conter cabos de 120 mm (3 fases + terra) suficientes para alcançar a distância do Main Power de luz e som, com no mínimo 50 metros cada lance de cabo e caixa intermediaria sobressalente. O equipamento deverá contar com pelo menos 01 eletricista de plantão no local do evento, durante todo o seu período de funcionamento.
Os equipamentos deverão operar com Potência Máxima em regime de Stand by de 195 KVA e em regime continuo 180 KVA, com tensão de trabalho de 220 V a 60 Hz. O equipamento deverá estar devidamente abastecido e com provisão de reabastecimento e deverá possuir kit de extintores (dentro do prazo de validade).
Todas as estruturas deverão estar aterradas e equalizadas, conforme normas vigentes da ABNT/NR10.
É obrigatório a apresentação das ARTs, laudos, relatórios de segurança e declarações, sempre que solicitados.

Telas de projeção e transmissão em tempo real utilização 10 e 11/10
– As medidas da estrutura da tela de projeção deverá ser de no mínimo 3m do chão até a base do painel, 2,5m de altura da base à parte superior do painel, 3m de largura e com 2,5m de profundidade, totalizando quatro apoios no chão.
– A fixação e sustentação será feita em Módulos BOX TRUSS ou treliças tipo Q 30, ambos em alumínio aeronáutico.
– a projeção deverá ser feita com 02 (dois) projetores de no mínimo 5000 ansi lumens; e equipamento para ser utilizado como apoio do show que ocorrerá na sexta 10/10.

4.3) CAPTAÇÃO E TRANSMISSÃO AO VIVO (somente no show do dia 11/10)
Captação e transmissão ao vivo do show realizado no palco reversível no dia 11/10 sendo que é terminantemente proibida a gravação das imagens dos shows, somente está autorizado a transmissão em tempo real dos shows.
Para a transmissão solicitamos o mínimo de 02 câmeras HD com tripés com respectivos operadores, mesa de corte (Switcher), 02 monitores, operador da mesa de corte e todos os cabos e acessórios necessários para o bom funcionamento do sistema.

– Os equipamentos deverão ser instalados com 1 (um) dia de antecedência.

– A equipe de produção poderá alterar ou substituir equipamentos que compõem as estruturas para a montagem de cada evento.

– No orçamento deverão estar inclusos os custos de transporte, montagem e desmontagem. Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇO 18/2014 – ESTRUTURA DE Sonorização, iluminação, gerador, tendas, fechamentos, barricadas, grades, estruturas de sustentação” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538, Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 47/2013 (dia 13 de janeiro de 2013), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares:

O quesito de classificação da empresa será a análise de custo x benefício para Associação.

Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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