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CANCELADA- READEQUAÇÃO DA ESTRUTURA DO PROJETO – TOMADA DE PREÇO 17/2014 – COMUNICAÇÃO VISUAL – FESTIVAL DE CIRCO 2014 – APAA.

01/08/2014 a 01/08/2014 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 17/2014 – COMUNICAÇÃO VISUAL – FESTIVAL DE CIRCO 2014 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar, que entre os dias  01 e 07 de julho de 2014, receberá propostas para a confecção de materiais de comunicação visual para o Festival Paulista de Circo 2014, que ocorrerá entre os dias 28 e 31 de agosto de 2014, na cidade Piracicaba  – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades conforme arquivo anexo (clique abaixo para visualizar os layouts das peças e locais de aplicação).

1) Placas Catracas

Quantidade: 30 (2 modelos – entrada e saída)
Formato: 70x25CM
Material: Placa de PS 1mm impressa, fixada com fita banana.

2) Bem – Vindo (entrada 2)

Quantidade: 1
Formato: 1,95 x 5m
Material: Lona impressa com ilhós em todos os lados
Fixação: fita hellerman

3) Bem -Vindo (entrada 1) (banner da ponte)
Quantidade: 2
Formato: 3×8 m (confirmar formato)
Material: lona impressa com acabamento de ilhós
Descrição: fixação em estrutura existente no local.
Obs: necessário equipamento de segurança.

4) Banner programação alambrado (entrada 1)
Quantidade: 1
Formato: 7,5 x 2 m
Material: lona impressa com acabamento de ilhós nos 4 lados
Descrição: fixação em gradeado com fita hellerman

5) Produção – testeira
Quantidade: 1
Formato: 1,50mx70cm
Material: lona impressa com chassi de madeira

6) Mapa – frente bilheteria
Quantidade: 1
Formato: 4x3m
Material: lona impressa com chassi de madeira
Aplicação: com corda/cado de aço.
OBS: Mapa do festival

7) Testeira Banheiros – entrada 1
Quantidade: 1
Formato: 3,37×0,67m
Material: ps 2mm com fita dupla face

8) Testeira Banheiros (entrada 2)
Quantidade: 2
Formato: 200 x 80cm
Material: placa de PS 2mm impressa | dupla-face atrás

9) Placa banheiro Porta M/F/Def/OST
Quantidade: 12 (4 modelos)
Formato: 50cm x 20cm
Material: placa em PS 2mm adesivado | dupla-face atrás
OBS: Mas/Fem/Def/Ostomizados

10) Testeira Bilheteria Entrada/Saida
Quantidade: 3
Formato: 2,70×1,10m (CONFIRMAR MEDIDAS)
Material: lona impressa com chassi de madeira, fixada com ganchos e corda.
Obs: Porta de saída

11) Lateral bilheteria
Quantidade: 1
Formato: 5×5,5m (formato não fechado)
Material: lona impressa com chassi de madeira
OBS: com programação

12) Números Bilheteria (Guichês)
Quantidade: 1
Formato: 440×17,6 cm (confirmar medida)
Material: Placa de PS impressa ou adesivada 4×0, com fita banana.
Aplicação: no guichê da bilheteria (1 a 6)

13) Testeira Interna Bilheteria
Quantidade: 1
Formato: 440×30 cm (verificar)
Material: Placa de PS impressa ou adesivada 4×0, com fita banana.
Aplicação: no guichê da bilheteria

14) Saia Bilheteria
Quantidade: 1
Formato: 440×85,6 cm
Material: Placa de PS impressa ou adesivada 4×0, com fita banana.
Aplicação: no guichê da bilheteria

15) Lona com Chassi de Madeira Bilheteria (interno)
Quantidade: 1
Formato: 2,50x2m
Material: lona com chassi de madeira e pés para sustentar.
OBS: regras de bilheteria

16) Totem Piolin*
Quantidade: 2 (entradas)
Formato: 2m x 0,9m
Formato da estrutura: portal.
Material: ps 2mm com impressão somente frente.
Descrição: ps preso com fita banana, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.(estrutura já existente)
OBS.: A estrutura deverá ser fixada na escada ou grade da fila.

17) Programação Lona Piolin (alterado)
Quantidade: 2
Formato: 2m x 2,0m.
Material: lona impressa envelopada com fita banana, 4×0, com acabamento de lona no verso do chassi.
Com caixa de areia sem pé (Vamos usar estrutura da APAA)

18) Outdoor Externo Topo Piolin
Quantidade: 1
Formato: 10m x 5m
Material: lona perfurada impressa
Descrição: acabamento com ilhós em toda volta e reforço, a lona ficará externa a 20m de altura.
Será necessário equipamento de segurança.

19) Palco Piolin A
Formato: 4 x 2,70m Recorte especial
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

20) Palco Piolin B
Formato: 7×0,50m
Quantidade: 1
Material: lona com chassi de madeira
Descrição: fixada com cabo de aço

21) Palco Piolin C
Formato: 1,90 x 1,50m recorte especial
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

22) Palco Piolin D
Formato: 0,8x5m
Quantidade: 2
Material: banner
Descrição: acabamento de banner, madeira na ponta inferior e superior.

23) Totem Arrelia*
Quantidade: 1
Formato: 2m x 0,9m
Formato da estrutura: portal.
Material: ps 2mm com impressão somente frente.
Descrição: ps preso com fita banana, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.(estrutura já existente) OBS.: A estrutura deverá ser fixada na escada ou grade da fila.

24) Programação Lona Arrelia
Quantidade: 1
Formato: 1m x 2m
Descrição: lona deverá ter acabamento com reforço e ilhós, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.
ESTRUTURA FORNECIDA PELA APAA
OBS.: A estrutura deverá ser fixada no gradeado.

25) Palco Arrelia A
Formato: 4 x 2,70m Recorte especial
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

26) Palco Arrelia B
Formato: 7×0,50m
Quantidade: 1
Material: lona com chassi de madeira
Descrição: fixada com cabo de aço

27) Palco Arrelia C
Formato: 1,90 x 1,50m recorte especial
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

28) Palco Arrelia D
Formato: 0,8x5m
Quantidade: 2
Material: banner
Descrição: acabamento de banner, madeira na ponta inferior e superior.

29) Portal Pimentinha
Quantidade: 1
Formato: 2m x 0,9m
Formato da estrutura: portal.
Material: ps 2mm com impressão somente frente.
Descrição: ps preso com fita banana, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.
(estrutura existente)
OBS.: A estrutura deverá ser fixada na escada ou grade da fila.

30) Programação Lona Pimentinha
Quantidade: 1
Formato: 1m x 2m
Material: lona 440g com impressão somente frente
Descrição: lona deverá ter acabamento com reforço e ilhós, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm. ESTRUTURA FORNECIDA PELA APAA
OBS.: A estrutura deverá ser fixada no gradeado.

31) Fundo de Palco Lona Pimentinha
Quantidade: 1
Formato: 5m x 3m (PEGAR NOVAS MEDIDAS)
Material: lona impresso, 4×0
Descrição: acabamento com reforço e ilhós menos na parte inferior.

32) Portal Carequinha
Quantidade: 1
Formato: 2m x 0,9m
Formato da estrutura: portal.
Material: ps 2mm com impressão somente frente.
Descrição: ps preso com fita banana, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm. (estrutura existente)
OBS.: A estrutura deverá ser fixada na escada ou grade da fila.

33) Programação Carequinha
Quantidade: 1
Formato: 1m x 2m
Material: lona 440g com impressão somente frente
Descrição: lona deverá ter acabamento com reforço e ilhós, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm. ESTRUTURA FORNECIDA PELA APAA
OBS.: A estrutura deverá ser fixada no gradeado.

34) Palco Figurinha
Formato: 1,90 x 1,50m recorte especial
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com ganchos

35) Relógio Figurinha
a)Formato: 1,5 x 1,5m redondo
Quantidade: 1
Material: placa em PS 2mm impresso
Descrição: Montagem em formato de relógio
b)Formato: Ponteiros
Quantidade: 2
Material: placa em PS 4mm impresso
Descrição: Montagem em formato de relógio

36) Placa Lanchonete
Quantidade: 2
Formato: 70cm x 2m
Material: Placa de Ps 2mm, em chassi de madeira, com pés de madeira até o chão de 3 metro

37) Painel Programaçãoe Mapa Entrada Principal
Quantidade: 2
Formato: 6,20mx2,5m
Material: lona impressa com chassi de madeira. Nescessário uso de equipamento de segurança.

38) Testeira Feirinha
Quantidade: 1
Formato: 1m x 2,5m
Material: placa de PS 2mm impressa fixada com fita banana

39) Placas Indicativas
Quantidade: 95
Formato: 15cm x 40cm
Material: PS 2mm, impresso ou adesivado 4×0 recorte especial (formato de seta) + adesivo de recorte 1 cor
Descrição: deverão ser feitos 30 adesivos com a arte das setas de indicação. No dia da montagem, serão feitas as aplicações dos adesivos de recorte.
Os 5 modelos de adesivos são:
-banheiro (15 unidades)
-lonas (10 unidades)
-alimentação (10 unidades)
-saída (10 unidades)
-bilheteria (15 unidades)
– salão de humor (10 unidades)
– Palco Figurinha (10 unidades)
– salãozinho (10 unidades)
– Festival (5 unidades)
Aplicação: as setas de indicação serão fixadas em 10 postes (sarrafos de 7cm, medindo 2 m de altura com caixa de areia para sustentação ou para ser  enterrados) que serão distribuídos no terreno do evento.

40) Programação Meio Festival
Quantidade: 1
Formato: 5m x 1.90cm
Material: Lona com chassi de madeira.

41) Banner Entrada Artista, Serviços e Produção
Quantidade: 3
Formato: 1m x 2m
Material: lona impressa com bastão inferior e superior, ponteiras e cordinha
Descrição: impressão 4×0 cores

42) Saia Rádio
Quantidade: 1
Formato: 440×85,6 cm
Material: Placa de PS impressa ou adesivada 4×0, com fita banana.
Aplicação: no guichê da bilheteria

43) Testeira Rádio
Quantidade: 1
Formato: 440×30 cm
Material: Placa de PS impressa ou adesivada 4×0, com fita banana.
Aplicação: no guichê da bilheteria

44) Testeira Salão de Humor
Quantidade: 1
Formato:220×60 cm
Material: lona impressa com chassi de madeira
Aplicação:

45) Placa Salãozinho de Humor
Quantidade: 1
Formato: 150×60 cm (conferir medidas)
Material: Lona impressa, com fita banana.
Aplicação: em estrura de metalon já existente

46) Totem Fotografia
Quantidade: 2
Formato: sanfonado, 3 partes de 1,5×1,5m
Material: em MDF com dobradiças, adesivado, com furo em cada parte
Aplicação: pelo evento

Todos os materiais deverão ser devidamente instalados e retirados nas datas previamente combinadas.
O transporte das estruturas disponíveis na APAA, fica sob responsabilidade da empresa de comunicação visual contratada, bem como todas as ferramentas e materiais necessários.
A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço. Informamos ainda que as artes das peças serão enviadas à empresa vencedora, após a publicada do resultado da referida tomada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS  – FESTIVAL DE CIRCO 2014 – APAA – MATERIAL COMUNICAÇÃO VISUAL” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 17/2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral (clique abaixo para o download do modelo)

Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Prazo para produção após entrega da arte;
2º quesito – Capacidade de atendimento;
3º quesito – Preço.

Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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