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PRORROGADA E RETIFICADA – TOMADA DE PREÇO 03/2014 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO, PRODUÇÃO, ALIMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014.

24/01/2014 a 30/01/2014 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 03/2014 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO, PRODUÇÃO, ALIMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014.

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio deste informar, que entre os dias 24 a 29 de janeiro de 2014, receberá propostas para desenvolvimento, produção, alimentação e manutenção do site da Virada Cultural Paulista 2014 (“Evento”), que ocorrerá nos dias 24/05, 25/05, 31/05 e 1/6 em 27 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:

1 – DOS SERVIÇOS

1.1.Os serviços prevêm:

(i)  Desenvolvimento do site responsivo (visualização web e dispositivos móveis) de acordo com wireframe prévio e layouts fornecidos pela APAA, que, após finalizados deverão ser apresentados, revistos e aprovados pela APAA e, caso necessário adaptados;
(ii) Inserção do conteúdo inicial fornecido pela APAA e atualização permanente do site (programação e releases) até 30 dias após o término do Evento;
(iii) Estrutura do site com: página institucional, visualização de programação artística de cada cidade, visualização de artistas participantes (com mecanismo de busca), fotos, mecanismo de busca no site, área para edições anteriores, imprensa, contato, além de integração com redes sociais;
(iv) Disponibilização de página temporária informativa enquanto o site está em construção;
(v) Criação de painel de administração de inserção, alteração ou exclusão de programação, artistas, fotos, releases e destaques destinados à equipe da Virada Cultural Paulista, com diferentes perfis de gerenciamento, disponibilizando treinamento e suporte aos usuários, se necessário;
(vi) Disponibilização de relatório e ferramentas de análise de desempenho do site ao final do processo, incluindo índice de fontes de tráfego, cidades de origem dos acessos, acessos por página, números de acessos, números de visualização de páginas etc.;
(vii) Entrega, ao final dos trabalhos, de painel de administração que possibilite à equipe do Evento gerar e gerir, com independência da empresa ora contratada, o site da próxima edição.

1.2. É necessário que a empresa tenha capacidade e disponibilidade de: atualização imediata das alterações de conteúdo solicitadas pela APAA; atualização e suporte técnico, a partir do lançamento do site,  7 dias por semana, sendo durante os dias do Evento, pelo período de  24 horas.

1.3. Está à disposição, a título de referência, o site da edição anterior da Virada Cultural Paulista em: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. 

1.4. Todas as ações de comunicação deverão ser planejadas e aprovadas em conjunto com a Central de Informação da Secretaria da Cultura.

1.5. Informamos que os valores referentes aos diretos autorais e patrimoniais, tanto para criação ou para redesenho por terceiros e/ou pelo criador da obra, deverão estar inclusos no valor total da proposta.

2. DO PROCEDIMENTO PARA ESCOLHA DA EMPRESA CONTRATADA

2.1. Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida, datada e assinada, em papel timbrado da empresa e contendo os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou por fax (11) 3882-8080 ramal 122.

2.2. Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: EVENTOS – DESENVOLVIMENTO, PRODUÇÃO, ALIMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014” Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

2.3. Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 03/2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

a)    Cópia do Contrato Social e/ou Alterações Consolidadas, se houver;
b)    CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
c)    Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
d)    Inscrição Estadual se for inscrito;
e)    Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
f)    Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo).

2.4. O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

(i)    Qualidade do projeto;
(ii)    Prazo para a entrega de produtos;
(iii)    Preço; e
(iv)    Portfólio da empresa.

3.INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

3.1. Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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