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PRORROGADA/ ERRATA – TOMADA DE PREÇO 28/2013 – 6º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2013 – LONAS CIRCENSES – APAA

05/07/2013 a 23/07/2013 Situação: Encerrado

PRORROGADA/ ERRATA – TOMADA DE PREÇO 28/2013  – 6º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2013 – LONAS CIRCENSES – APAA
 
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 05 e 23 de julho de 2013, receberá propostas para a locação de lonas circenses do Festival Paulista de Circo 2013, que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro de 2013, na cidade Piracicaba – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Lona Piolin 
Lona com 36 metros de diâmetros, com 13,5metros de pé direito e quatro metros de paus de roda.
Cúpula redonda de 10 metros de diâmetros, com 20cms de respiro para saída de ar quente.
Quatro mastros com 18 metros de altura.
Duas americanas com 10,50 metros de comprimento.
Picadeiro com 10 metros de diâmetros e 30cms de altura.
Cortina central com 10 metros de comprimento e 6 metros de altura.
Cortinas laterais negras.
Grand Stand (Arquibancada modelo italiano, em disposição de teatro de arena) com 900 cadeiras concha de metal.
Quatro entradas e saídas com escadas e corredores com degraus.
Quatro camarotes com quatro cadeiras cada.
Carreta camarim completa.
16 lâmpadas HQI de 400 wats.
600 metros de gambiarras com sequencial (Luz festiva)
Um motor elétrico para números aéreos.

Lona Arrelia 
Lona 26X36, com 9 metros de pé direito e quatro metros de paus de roda.
Cúpula caixão com 12 metros.
Quatro mastros com 12 metros de altura.
Duas americanas com 8 metros de comprimento.
Picadeira alto com 8 metros de diâmetros e um metro de altura.
Cortina central.
Cortina laterais negras.
650 cadeiras de plástico.
Carreta camarim completa.
4 lâmpadas HQI de 400 wats.
200 metros de gambiarras com sequencial (Luz festiva)
Um motor elétrico para números aéreos.

Lona Pimentinha.
Lona 16 X21, com 8 metros de pé direito e três metros de paus de roda.
Dois mastros com 9 metros de altura.
Palco alto de 4X6 com 50cms de altura.
Cortina central.
Cortinas laterais negras.
350 cadeiras de plástico.
Duas tendas 4×4 para camarins.
Duas lâmpadas HQI de 400 wats.
60 metros de gambiarras com sequencial (Luz festiva)

Lona Carequinha. (vivencia de circo)
Lona 12X22, com três metros de paus de roda.
Dois mastros  com 9 metros.

Equipamentos para oficinas:
1 Camas elásticas;
2 Liras;
2 Tecidos;
Arame;
2 Bolas;
Corda indiana;
Malabares – diversos – aros, fitas, etc;
Laços/chicotes;
Mini trampolim;
7 colchões de 40 centímetros de altura;

Espaço para intervenções externas.
Trave para números aéreos com 10 metros de altura e 10 metros de abertura.
Carreta camarim completa.
Arquibancada com 300 lugares. *
Motor elétrico para números aéreos.

 
* Informamos que o item arquibanca com 300 lugares não será mais contratado
 
Globo da morte.

Taxi Maluco

Montagem e desmontagem

As lonas deverão ter o início de montagem a partir do dia 06 de setembro e deverão ser retiradas até o dia 16 de setembro. O local da montagem será informado pelo setor de produção da APAA oportunamente.

Forma de pagamento
Informamos que o  pagamento será efetuado em duas parcelas iguais. Sendo a primeira parcela paga até o dia 30 de agosto e a segunda 10 dias subsequentes à desmontagem do evento.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio "A/C: EVENTOS – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2013 – LONAS CIRCENSES” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 28/2013 (dia 24 de julho), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
-Ficha cadastral preenchida;

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Total atendimento de todos os itens descritos no edital;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Qualidade e estado de conservação dos itens.

Informamos que esta tomada de preço poderá ser fracionada à titulo de economicidade.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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