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PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 09/2013 – SEGURANÇAS E CARREGADORES – CULTURA LIVRE 2013 – APAA

10/01/2013 a 16/01/2013 Situação: Encerrado

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 09/2013 – SEGURANÇAS E CARREGADORES – CULTURA LIVRE 2013 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 10 e 16 de janeiro de 2013, receberá propostas para contratação de Seguranças e Carregadores para o evento Cultura Livre 2013.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

SEGURANÇAS:
Empresa especializada em serviços de vigilância e segurança humana desarmada, para proteção e controle de acesso durante a programação do evento. A produção informará com antecedência o horário e local que os seguranças deverão estar presentes.
Informamos que serão turnos de 12 horas e no mínimo 02 profissionais por turno.

CARREGADORES:
Empresa especializada em serviços de carregadores de materiais para a montagem, transporte e desmontagem do do evento. A produção informará com antecedência o horário e local que os seguranças deverão estar presentes.
Informamos que serão turnos de 12 horas e no mínimo 02 profissionais por turno.

A APAA fornecerá um kit lanche (sanduiche, suco e fruta), mas as despesas com transporte serão de responsabilidade da empresa contratada e deverão inclusas no orçamento. 

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 151. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – SEGURANÇAS E CARREGADORES – CULTURA LIVRE 2013 – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 09 /2013 (dia 17 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

A referida tomada poderá ser fracionada a título de economicidade do projeto.

Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa será a análise do custo benefício.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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