Tomada de Preço 15/2013 – Criação de Arte, Desenvolvimento e Operação do Site – Virada Cultural Paulista 2013 – APAA
APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre 18 de março e 01 de abril de 2013, receberá propostas para a criação da arte, desenvolvimento e operação do site e redes sociais para a Virada Cultural 2013, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de maio, em 25 cidades do Estado de São Paulo. Informamos que a proposta deverá incluir todos os itens listados abaixo, bem como, o valor de cada item.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades.
Criação da arte e desenvolvimento do site para a edição do evento em 2013
1) Criação da nova arte, considerando a manutenção da identidade visual (logomarca) da Virada Cultural;
2) Desenvolvimento do site de acordo com a identidade visual (referência: http://www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br/ ) nas versões web e dispositivos móveis;
3) Adequação do novo layout às redes sociais;
4) Atualização e reorganização do conteúdo;
5) Atualização do novos conteúdos fixos: releases e programação;
6) Revisor de texto.
Serviço de Fotojornalistas
Serviço de profissionais locais (fotógrafos em cada cidade participante) que farão trabalho de produção de imagens, que consiste em:
– Captação de imagens dos palcos e eventos definidos previamente pela Secretaria da Cultura;
– Envio em tempo real das imagens (pelo menos 5 imagens de cada atividade) à Central de Informação da Secretaria da Cultura e equipe responsável pelo gerenciamento do site;
– Produção e entrega até às 10hs do dia posterior ao fim do evento de pelo menos 2 imagens em alta definição das atividades cobertas.
Obs.: a estrutura para envio das imagens é de responsabilidade do fotógrafo contratado.
Operação do site e das redes sociais da Virada Cultural 2013
1. Fase 1- Pré Evento.
Esta etapa começará imediatamente após o lançamento da programação devendo se estender até o final de maio.
a) Atualização dos conteúdos informativos;
b) Gerar conteúdo com orientação da Secretaria da Cultura e atualizar permanentemente o site;
c) Gerar conteúdo orientação da Secretaria da Cultura e atualizar o microblog Twitter e o Facebook, Youtube e outras redes oficiais, criando promoções que visam movimentar os ambientes;
2. Fase 2 – Evento – As 24 horas
Acompanhamento on-line 24 horas com recepção das informações e inclusão em tempo real no site. Articulação e coordenação da equipe de campo de comunicação. Estimulo à produção e envio de fotos e filmes feitos pelo público.
a) Coordenar todo o trabalho de divulgação em sintonia com a Secretaria de Estado da Cultura.
b) Receber as imagens dos profissionais dos fotógrafos;
c) Monitorar e atualizar o site;
d) Operar as redes sociais.
3. Fase 3 – Pós Evento.
Elaborar relatório final das atividades incluindo balanço e registro.
Todas as ações de comunicação deverão ser planejadas e aprovadas em conjunto com a Central de Informação da Secretaria da Cultura.
Informamos que os valores referentes aos diretos autorais da arte, tanto para criação ou para redesenho por terceiros e/ou pelo criador da obra, deverão estar inclusos no valor total da proposta.
A empresa deverá apresentar o projeto do site e suas páginas em mídia CD ou DVD
Esta à disposição exemplos dos anos anteriores da Virada Cultural Paulista para simples visualização. Informamos ainda que a programação poderá sofrer alterações durante o processo, e que esta tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: EVENTOS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2013 – CRIAÇÃO de ARTE, DESENVOLVIMENTO E OPERAÇÃO DO SITE para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 15/2013 (dia 02 de abril), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários; (deverá ser enviada junto com a proposta)
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha de dados cadastrais (clique abaixo para o download do modelo);
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade do desenvolvimento do projeto do web site
2º quesito – Preço;
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.