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PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 20/2011 – MATERIAL GRÁFICO – VÁ AO CINEMA – APAA

02/03/2011 a 10/03/2011 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 20/2011 – Projeto Vá ao Cinema – Material Gráfico – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 02 de março e 10 de março de 2011, receberá propostas para confecção de materiais gráficos para o projeto Vá ao Cinema 2011.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência para confecção dos ingressos com as seguintes exigências e necessidades:

– Banner
Medida: 900 x 1300mm
Quantidade de Cor: 4×0
Acabamento: ponteira e cordão
Quantidade: 100 unidades

– Flyer
Medida: 75 x 105mm
Quantidade de Cor: 4×0
Papel: couché fosco
Gramatura: 90g/m2
Acabamento: refile
Quantidade: 100.000 unidades

– Cartaz
Medida: 297 x 420mm (A3)
Cor: 4×0
Papel: couché fosco
Gramatura: 90g/m2
Acabamento: refile
Quantidade: 2.000 unidades

A entrega dos materiais solicitados deverá ocorrer em até 5 dias úteis após a entrega da arte.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – VÁ AO CINEMA – MATERIAL GRÁFICO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 20/2011 (dia 11 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Qualidade da impressão;
3º quesito – Prazo de entrega.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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