TOMADA DE PREÇO 23/2014 – PRODUÇÃO, ALIMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015.
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que entre os dias 17 de dezembro de 2014 a 5 de janeiro de 2015, receberá propostas de serviço de produção, alimentação e manutenção do site da Virada Cultural Paulista 2015 (“Evento”), que ocorrerá nos dias 23, 24, 30 e 31 de maio em 28 cidades do Estado de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:
1 – DOS SERVIÇOS
1.1.O serviço prevê:
– Desenvolver o site da Virada Cultural Paulista 2015, aperfeiçoando o site da edição anterior, disponível em: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. O site deverá ser responsivo (visualização web e dispositivos móveis). Poderá ser usada a mesma estrutura, incorporando aprimoramentos, renovando as informações, arte e conteúdo relativos à nova edição. Quaisquer alterações do desenho atual do site deverão ser apresentadas para aprovação da APAA.
– Aprimorar funcionalidades da estrutura existente. Entre os aprimoramentos desejados estão: disponibilização de conteúdo preferencial a partir de geolocalização da origem do acesso (principalmente nas áreas de destaques e artistas); possibilidade de visualização de artistas em modo de lista, além do modo de visualização existente; melhorias na visualização das fotos; integração com Google Calender. Outros aprimoramentos podem ser sugeridos pela contratada.
– Transferir o site de 2014 e todo o seu conteúdo para a área “edições anteriores”.
– Inserir o conteúdo fornecido pela APAA e atualizar permanentemente o site (programação, atrações e releases) até 30 dias após o término do Evento; Prevê-se textos, fotos e links referentes a 28 cidades e cerca de 1000 atrações. Solicita-se o envio, na proposta, de prazo de inserção do material completo a título de referência. O cronograma de envio de conteúdo pela APAA e inserção no site pela contratada deverá ser acordado no momento da assinatura do contrato.
– Disponibilizar página temporária informativa enquanto o site está em construção, se necessário.
– Manter funcionalidades do painel de administração de inserção, alteração ou exclusão de programação, artistas, fotos, releases e destaques destinados à equipe da Virada Cultural Paulista, disponibilizando treinamento e suporte aos usuários, se necessário.
– Manter integração ao Google Analitics.
– Avaliar hospedagem e propor opções de planos de hospedagem que atendam à demanda de acessos do site.
– Entregar, ao final dos trabalhos, painel de administração que possibilite à equipe do Evento gerar e gerir, com independência da empresa contratada, o site da próxima edição.
1.2. É necessário que a empresa tenha capacidade e disponibilidade de: atualização imediata das alterações de conteúdo solicitadas pela APAA; atualização e suporte técnico, a partir do lançamento do site, 7 dias por semana, sendo durante os dias do Evento, pelo período de 24 horas.
1.3. Todas as ações de comunicação deverão ser planejadas e aprovadas em conjunto com a APAA, a UFDPC e à área de Comunicação e Imprensa da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.
1.4. Informamos que os valores referentes aos diretos autorais e patrimoniais, tanto para criação ou para redesenho por terceiros e/ou pelo criador da obra, deverão estar inclusos no valor total da proposta.
2. DO PROCEDIMENTO PARA ESCOLHA DA EMPRESA:
2.1. Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida, datada e assinada, em papel timbrado da empresa e contendo os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou por fax (11) 3882-8080 ramal 122.
2.2. Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: EVENTOS – PRODUÇÃO, ALIMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015” Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
2.3. Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 03/2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
a) Cópia do Contrato Social e/ou Alterações Consolidadas, se houver;
b) CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
c) Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
d) Inscrição Estadual se for inscrito;
e) Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
f) Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo).
2.4. O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
(I) Qualidade e viabilidade do projeto;
(II) Prazo para a entrega de produtos;
(III) Preço; e
(IV) Portfólio da empresa.
3. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
3.1. Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.