PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 31/2013 – MATERIAL GRÁFICO – 6° FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2013 – APAA.
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 08 e 18 de agosto de 2013, receberá propostas para a confecção de materiais gráficos para o 6° Festival Paulista de Circo 2013, que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro em Piracicaba , interior do Estado de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:
Materiais
1. Cartazes
– 500 unidades, A2, 4×0, couchê fosco 120gr, refile, prova digital.
2. Folder
– 20.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
3. Livreto
– 1.500 unidades, 20x15cm (aberto), 10x15cm (fechado), 10 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
4. Voucher Alimentação
– 1.400 unidades total (7 modelos x 200 unidades), 5x5cm, 4×0, offset 75g
5. Camisetas **
– 300 unidades total ( 150 PRETA – 150 VERMELHA), estampa em Silk Screen, 20x20cm, gola careca, 100& algodão.
6. Ingressos
– 20.500 total (10 modelos*), com canhoto, offset 75g, 148,5×52,5mm, 4×0, blocado de 50 em 50 unidades
*Modelo dos ingressos:
Piolin
Quinta feira – 900
Sexta-feira – 2.700
Sábado – 3.600
Domingo – 2.700
Total – 9.900
Arrelia
Sexta-feira – 1.800
Sábado – 2.400
Domingo – 2.400
Total – 6.600
Pimentinha
Sexta-feira – 1.400
Sábado – 1.050
Domingo – 1400
Total – 3.850
**(o item não será contratado nesta tomada de preço)
Informamos que as quantidades poderão ser alteradas sem aviso prévio. As artes serão enviadas após a publicação do resultado da referida tomada. Informaremos futuramente os devidos locais e responsáveis pelo recebimento do material, e que os custos com entrega deverão estar inclusos no valor total da propostas.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 125. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 6° FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2013 – MATERIAL GRÁFICO” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 31/2013 (dia 20 de agosto), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo)
Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
Análise do custo x beneficio
Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.