Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 33/2011 – COMUNICAÇÃO VISUAL – ARTE – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2011 – APAA

21/03/2011 a 25/03/2011 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 33/2011 – COMUNICAÇÃO VISUAL – DIAGRAMAÇÃO E FINALIZAÇÃO DO MATERIAL GRÁFICO – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2011 – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 21 de março e 25 de março de 2011, receberá propostas para a Diagramação e Finalização de Material Gráfico para o IV Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura 2011, que acontecerá em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos – SP.

Conceito do Projeto: FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2011 – DIÁLOGOS COM A LITERATURA
– Realizado em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2.011, o “Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura” é composto por mesas de debates de acordo com eixos temáticos pré-estabelecidos;
– Mesas de diálogos para estudantes da rede pública previamente agendados;
– Oficinas exclusivas para estudantes, professores da rede pública e profissionais que trabalham em bibliotecas;
– Atividades infantis e shows.
– O projeto foi concebido para promover o encontro entre público e autores de maior destaque no cenário da literatura atual.
Além disso, o Festival, procura incentivar o hábito da leitura e a freqüência em bibliotecas. Os estudantes e professores que participarão dessas oficinas serão selecionados através de concurso.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades.

Pedimos para que sejam encaminhadas propostas de arte gráfica (em PDF ou JPEG) e comunicação para as seguintes peças:
1) Logotipo para o Projeto “IV Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura”
O logotipo e artes deverão privilegiar a utilização de temas ligados à literatura, imagens, cores vivas de forma a instigar o público espectador e profissionais da área. Por isso, esperamos um material que seja sofisticado, moderno, com um toque “sóbrio”, que tenha alguma relação com o distrito e que seja objetivo
e direto.
2) Cartaz A3 de divulgação contendo:
– Logotipo do festival
– Data do festival
– Arte criada para o festival
– Conteúdo : “Diálogos entre os amantes da boa literatura no coração da Serra da Mantiqueira.”
– Conteúdo : “Programação gratuita.”
– Conteúdo : “Mais informações nos sites : www.cultura.sp.gov.br e www.apaacultural.org.br
– Conteúdo: “Grandes autores da atualidade em encontros abertos ao público. Oficinas exclusivas para estudantes, professores e profissionais que trabalham em bibliotecas. Shows e apresentações musicais. Atividades infantis. Divulgação dos finalistas do Prêmio São Paulo de Literatura 2011.
– Conteúdo – Itens para rodapé do cartaz (Régua de Créditos com logos):
– Realização : SEC + GOV
– Parceria : Prefeitura Municipal de São José dos Campos + Fundação Cultural Cassiano Ricardo
– Co-Produção : APAA
– Apoio
3) Folder de Programação
Itens para a capa :
– Logotipo e nome do projeto
  IV Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura
  27, 28 e 29 de Maio
  Distrito de São José dos Campos
– Logotipo do Governo
– “Programação gratuita.”
Conteúdo :
– Texto de apresentação, máximo 10 linhas
– Programação em ordem cronológica (por dia) e separada por local – (horário/atração), Lembrando que serão 03 dias.
– Releases e fotos das atrações
– Mapa geral ilustrativo que sinalize os locais de Apresentação (serão 07 – Tenda Principal, Tenda para Estudantes, Tenda Livraria, Palco, Biblioteca, Escola, Café Photozofia).
Itens para a contracapa :
– Régua de Créditos com logos
– Realização : SEC + GOV
– Parceria : Prefeitura Municipal de São José dos Campos + Fundação Cultural Cassiano Ricardo
– Co-Produção : APAA
– Apoio
4)   Material de Comunicação Visual para :
Palco Externo (Gramado)
– Fundo de Palco
– Laterais de Palco
– Testeira
5) Totens espalhados pela cidade com as indicações dos locais das atividades (Totem de programação geral)

Deverá ser encaminhado a proposta orçamentária discriminada para as peças acima citadas, bem como, para os seguintes materiais gráficos/virtual e de comunicação do Festival da Mantiqueira 2011 a seguir:

a) Materiais Gráficos/Virtual:
a1) Filipetas eletrônicas – 2 peças (um para divulgação das inscrições das oficinas e um para divulgação do evento)
a2) Senhas para a Tenda Principal (6 modelos)
a3) Senhas para a Tenda de Estudantes (6 modelos)
a4) Senhas para Atividades Infantis
a5) Crachás distintos para equipe de produção, artistas, convidado e imprensa
a6) Vouchers de alimentação – 5 modelos distintos (jantar do dia 27; almoço dia 28; jantar dia 28;  
      almoço dia 29; jantar dia 29 – este último a confirmar)
a7) Certificado de participação nas oficinas – mesma arte para 3 conteúdos diferentes
a8) Cartaz de Inscrição Oficinas
b) Materiais de Comunicação Visual para:
b1) Tenda Principal
– fundo de Palco
–  “saia” do Palco
b2) Tenda Livraria
– identidade visual externa e interna
b3) Biblioteca
– identidade para a vitrine
– identidade para as paredes da biblioteca (adesivos)
– identidade para área externa
b4) Escola
– faixa para entrada
– identificação de banheiros
– identificação das salas (uma para oficinas de estudantes e uma para oficina de professores)
– identificação do refeitório
c) Totens de Programação – Entrada Tenda Principal, Tenda dos Estudantes, Palco, Biblioteca, Escola e Praça (com programação geral)
d) Artigos decorativos para a praça.
e) Faixa na entrada da cidade
f) Camisetas – 1 peça
Descrição: Cor a definir (depende da arte), sinalizar “PRODUÇÃO”, nas costas; outra de “APOIO”; e outra de “CONVIDADO
g) Brindes (ainda não definidos)
h) Outdoor para a entrada da cidade.
i) Comunicação Bilheteria
j) Comunicação Sanitários da Praça
k) Banners de divulgação para Hotel / Rodoviária
l) Comunicação Interna e Externa da Tenda Principal
m) Comunicação gradeado da tenda principal

Para melhor esclarecimento informamos que as proposta de arte gráfica e comunicação devem ser encaminhados somente dos itens 1, 2, 3, 4 e 5. E a proposta orçamentária deverá ser encaminhada completa, ou seja, itens 1, 2, 3, 4 e 5 e todos os itens a) até o m).
Colocamos a disposição exemplos dos anos anteriores das peças que propomos a entrega da arte gráfica e de comunicação do “III Festival da Mantiqueira”, realizado em 2010, para simples visualização e referência.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – VII FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2011 – COMUNICAÇÃO VISUAL – DIAGRAMAÇÃO” para a Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 33/2011 (dia 28 de Março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Apresentação da arte completa;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Qualidade do acompanhamento da montagem das peças.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. Informamos também que o custo de transporte, hospedagem e alimentação será a cargo da contratante, APAA, para a equipe da contratada, para o período de visita técnica e montagem do evento.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco