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PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 40/2012 – CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA PARA CARGOS E SALÁRIOS – APAA

29/06/2012 a 26/07/2012 Situação: Encerrado

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 40/2012 – CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA PARA CARGOS E SALÁRIOS – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que de 29 de junho à  26 de julho de 2012,  receberá propostas para contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados, relativos a elaboração e implantação de Plano de Cargos, Carreira e Salários envolvendo a criação das descrições de cargos e das estruturas de remuneração, tornando-as alinhadas às necessidades e estratégias da organização incluindo a realização de Pesquisa Salarial e estabelecer instrumentos de avaliação de desempenho e funcional dos colaboradores.

A APAA conta hoje com  80 funcionários contratados em cargos Técnicos e Administrativos, com possibilidade  de novas contratações até a execução do contrato. A empresa proponente deverá apresentar proposta em que o valor total do serviço cubra o total de funcionários existentes com uma margem de 10% de acréscimo de funcionários.

ESPECIFICAÇÔES:
 – Analisar a estrutura organizacional e as posições relativas de toda a administração visando identificar distorções referentes a cargos, funções e atribuições;
– Criar, agrupar e/ou desenvolver cargos quando necessário, descrevendo detalhadamente missão e atribuições de cada um dos cargos de carreira, de modo a refletir a visão de futuro dos mesmos, bem como contemplar cultura e valores e buscar a equidade interna na estrutura organizacional;
-Rever e avaliar a estrutura de cargos atualmente disponíveis na área de Recursos Humanos, adequando as descrições de cada um dos mesmos às necessidades e estratégias da Associação, visando maximizar os recursos humanos disponíveis;
– Avaliar o equilíbrio da estrutura de salários  com o meio externo, através de estudos de mercado (Benchmarking/Pesquisa Salarial);
– Propor Política de Remuneração e alteração no plano de Cargos e Salários da Associação;
– Propor Política de Avaliação de desempenho em acordo com as atividades das áreas e cargos;
– Habilitar a equipe de Recursos Humanos, através de instrumentos e da metodologia aplicada,
para posterior administração do plano de cargos e salários, de modo a assegurar a manutenção do mesmo após sua implantação;
– Assegurar que o Plano de Cargos e Salários sirva como base conceitual para as demais ações de Recursos Humanos, tais como: Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Medicina e Segurança do Trabalho, Organização e Métodos, Relações Trabalhistas, bem como para futura elaboração de projetos como Avaliações de Potencial, Competência, Desempenho  através da análise dos requisitos que contemplam  a  produtividade  de cada  cargo;
– Propor políticas que facilitem condições favoráveis ao gerenciamento do desempenho humano na direção dos indicadores de desempenho da Associação, gerando comprometimento;
– Propor políticas de desenvolvimento humano para alcançar resultados efetivos através da mudança do padrão comportamental na cultura da Associação, bem como necessidade de treinamento e alocação de pessoal;

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida , em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA PARA CARGOS E SALÁRIOS” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 40/2012 (dia 02 de agosto), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Avaliação de contra proposta de pacote de serviços (diferencial) com relação aos itens acima descritos.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
 

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