PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 43/2013 – CONFECÇÃO DA SINALIZAÇÃO DAS ÁREAS INTERNAS DO TEATRO SÉRGIO CARDOSO – 2013
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 21 e 29 de outubro de 2013, receberá propostas para a Confecção da Sinalização das Áreas Interna do Teatro Sérgio Cardoso.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
PLACAS EM MADEIRA
Placa 1– 60 unidades, formato 12cm largura x 12cm altura e 3,3cm espessura, madeira pintada de branco na frente e laranja (cor Sérgio) na lateral;
Placa 2 – 20 unidades, formato 25cm largura x 25cm altura e 3,3cm espessura, madeira pintada de branco na frente e laranja (cor Sérgio) na lateral;
Placa 3 – 60 unidades, formato 18cm largura x 40cm altura e 3,3cm espessura, madeira pintada de branco na frente e laranja (cor Sérgio) na lateral;
Placa 4 – 2 unidades, formato 54cm largura x 72cm altura e 3,3cm espessura, madeira pintada de branco na frente e laranja (cor Sérgio) na lateral;
Placa 5 – 10 unidades, formato 54cm largura x 100cm altura e 3,3cm espessura, madeira pintada de branco na frente e laranja (cor Sérgio) na lateral;
PLACAS EM PS
Placa 1– 60 unidades, formato 12cm largura x 12cm altura, PS de 2mm, recorte;
Placa 2 – 20 unidades, formato 25cm largura x 25cm altura, PS de 2mm, recorte;
Placa 3 – 60 unidades, formato 18cm largura x 40cm altura, PS de 2mm, recorte;
Placa 4 – 2 unidades, formato 54cm largura x 72cm altura, PS de 2mm, recorte;
Placa 5 – 10 unidades, formato 54cm largura x 100cm altura, PS de 2mm, recorte;
ADESIVO DE RECORDE – LETRAS
120 unidades, formato 8,7cm x 60cm (maximo), 1cor-preto;
ADESIVO DE RECORDE – SIMBOLOS
80 unidades, formato 8cm (mínimo) x 9cm (mínimo), 1cor-preto;
80 unidades, formato 13cm (máximo) x 14cm (máximo), 1cor-preto;
A APAA não se responsabilizará pelo transporte e alimentação dos envolvidos na referida prestação de serviço. Informamos ainda que as artes das peças serão enviadas a empresa vencedora, após a publicação do resultado da referida tomada.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como as condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: SUPRIMENTOS – CONFECÇÃO DA SINALIZAÇÃO DAS ÁREAS INTERNAS DO TEATRO SÉRGIO CARDOSO” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – Cep 01325.000 – São Paulo / SP
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 43/2013 (dia 30 de Outubro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha de dados cadastrais preenchida.
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
Análise do custo x benefício
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.