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PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 52/2012 – 5º FESTIVAL DE ARTE PARA CRIANÇAS – MATERIAL GRÁFICO – APAA

19/09/2012 a 25/09/2012 Situação: Encerrado

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 52/2012 – 5º FESTIVAL DE ARTE PARA CRIANÇAS – MATERIAL GRÁFICO – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 19 e 25 de setembro de 2012, receberá propostas para a confecção do material gráficol do 5º Festival de Arte para Criança, que ocorrerá entre os dias 18 a 21 de outubro, na cidade de Salto – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Material: Cartaz
Quantidade: 1.000
Papel: Couchê fosco, impressão Offset
Formato do papel: A2
Gramatura: 150g/m²
Quantidades de cores: 4X0, refilado com prova
Quantidade de arte: 1

Material: Folder
Opções de quantidades:
1. Quantidade: 8.000
2. Quantidade: 6.000
3. Quantidade: 5.000
4. Quantidade: 4.000
Papel: Couchê fosco, impressão Offset
Formato aberto: 20,5 x 14,5 cm
Formato aberto: 10,25 x 14,5 cm
Gramatura miolo: 120g/m²
Gramatura Capa: 170g/m²
Formato de livreto, com 07 lâminas internas, com prova
Acabamento: 01 dobra, refilado, com vinco e grampo
Quantidade de cores: 4×4
Quantidade de arte: 1

Material: Ingressos
Quantidade: 6.000 (6 modelos com 500 cada e 2 com 1.500 cada)
Papel: Couchê fosco, impressão Offset ou Digital
Formato do papel: aberto 130 x 55 mm com picote à 40 mm (largura)
Gramatura: 90g/m²
Quantidades de cores: 4X0, refilado com prova digital
Os ingressos deverão ser numerados e separados em pacotes de 50 unidades
Quantidade de arte: 8

Material: Crachás
Quantidade: 120 (1 modelo com unidades 70 – APOIO – 1 modelo com 50 unidades – PRODUÇÃO)
Opção 1: Cartão PVC com impressão na frente e cantos arredondados mais cordão de 1 (uma) cor, sem impressão e com jacaré
Opção 2: Impressão em couché fosco com aplicação de polaseal refilado com cantos arredondados mais cordão de 1 (uma) cor, sem impressão e com jacaré
Formato: 80 x 100 mm
Quantidades de cores: 4X0, com prova digital
Quantidade de arte: 2

Informamos que os cartazes deverão ser entregues até o dia 01 de outubro para a devida divulgação do evento nos municípios. Informamos ainda que, a prova deverá ser entregue antes para aprovação e início de produção do material.
A arte final será enviada para impressão no dia 26 de setembro dos cartazes e as peças deverão ser enviadas aos municípios até o prazo máximo de 28 de setembro. Informamos ainda que, as etiquetas com os endereços dos devidos locais de entrega, bem como, as devidas quantidades serão informadas após o resultado da Tomada de Preço juntamente com a arte final, para que os pacotes sejam feitos e etiquetados para futuro envio pelo correio com o custo sendo de responsabilidade da APAA.

A arte dos folderes será entregue no dia 01 de outubro, sendo o prazo máximo para confecção e entrega dia 05 de outubro. Informamos ainda que, as etiquetas com os endereços dos devidos locais de entrega, bem como, as devidas quantidades serão informadas juntamente com a arte final, para que os pacotes sejam feitos e etiquetados para futuro envio pelo correio com o custo sendo de responsabilidade da APAA.

A arte dos ingressos e crachás serão entregues no dia 01 de outubro, sendo o prazo máximo para confecção e entrega dos materiais dia 10 de outubro, sendo que a entrega será na APAA.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 5º FESTIVAL DE ARTE PARA CRINAÇAS – MATERIAL GRÁFICO – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 52/2012 (dia 26 de setembro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço;
2º quesito – Prazo de produção após o recebimento da arte.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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