Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 57/2012 – CARREGADORES – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012 – APAA

15/10/2012 a 23/10/2012 Situação: Encerrado

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 57/2012 – CARREGADORES – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 15 e 23 de outubro de 2012, receberá propostas para a contratação de Equipe de Carregadores para o 5º Festival Paulista de Circo 2012, que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de novembro de 2012, na cidade de Piracicaba – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Carregadores para as seguintes quantidades e períodos:
02/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 21h
03/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 21h
04/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 21h
05/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 21h
06/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 21h
07/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 21h
08/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 22h
09/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 22h
10/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 22h
11/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 0h (meia noite)
12/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 21h
13/11/2012 – 15 carregadores – das 09 às 21h

A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – CARREGADORES – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 57/2012 (dia 24 de outubro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidão Negativa Previdência Social;
– Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Divida Ativa da União;
– Certidão Negativa do FGTS;
– Certidão Negativa do CADIN;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral devidamente preenchida

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

1º quesito – Experiência em eventos de médio e grande porte;
2º quesito – Preço;

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco