Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 58/2011 – TRANSPORTE DE INSTRUMENTOS – CORPOS ESTÁVEIS 2011 – APAA

27/05/2011 a 03/06/2011 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 58/2011 – Transporte de Instrumentos – Corpos Estáveis – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 27 de maio  e 3 de junho de 2011, receberá propostas para a execução de transporte de instrumentos de sinfônicas, bem como, materiais diversos (material cênico) e relativos à produção, para realização de apresentações dos Corpos Estáveis da APAA (Banda Sinfônica e Jazz Sinfônica) dentro da cidade de São Paulo e pelo Interior do Estado, referente a Temporada 2011 de Concertos do segundo semestre. A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07.

A proposta de serviços deverá contemplar motorista e dois carregadores, com apólice de seguro para a carga avaliada em R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para a Orquestra Jazz Sinfônica e R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo. As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos motoristas, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.

A empresa vencedora deverá comprovar ser possuidora de, no mínimo, 02 veículos automotores, tendo que comprovar caminhões de 7 metros de baú (35 metros cúbicos) e caminhões de 4,5 metros (de 20 a 25 metros cúbicos), além de comprovar experiência de pelo menos 03 (três) anos em transporte de instrumentos, apresentando pelo menos 03 (três) referências de Instituições Culturais reconhecidas no Estado de São Paulo.

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, pagamento de hora extra, troca de turnos, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo e ficha cadastral), em papel timbrado da empresa, com valores por hora, por período de 8 horas e por período de 12h, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta e a ficha cadastral por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – TRANSPORTE DE INSTRUMENTOS – CORPOS ESTÁVEIS 2011” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 58/2011 (dia 7 de junho), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato;
– CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º quesito – Atendimento Técnico especializado em Grupos ligados à Cultura (experiência de no mínimo 03 anos);
2º quesito – Preço;
3º quesito – Ano de fabricação dos veículos.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco