Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 75/2011 – LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIOS – CULTURA LIVRE SP 2012 – APAA

30/12/2011 a 12/01/2012 Situação: Encerrado

 PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 75/2011 – LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIOS – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 30 de dezembro de 2011 e 12 de janeiro de 2012, receberá propostas para locação de mobiliários para o evento Cultura Livre São Paulo 2012, que ocorrerá aos finais de semanas  entre os dias 25 de janeiro e 08 de abril de 2012, nos seguintes locais: Parque da Juventude, Parque Villa Lobos, Parque Ecológico do Tietê, Parque Ecológico do Guarapiranga, Parque do Horto Florestal, Praça Esperança do Hospital das Clinicas, Fundação Zoológico de SP e Polo Eco Cultural.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

Empresa especializada em locação de mobiliários.
 

– 06 Bancadas de 3,5mx0,90mx 0,80m(h)
– 02 Mesa retangular 1,20mx0,70m com 4 cadeiras
– 02 Mesa retangular 1,80mx0,90m com 6 cadeiras
– 20 Cadeiras altas (com compatibilidade de altura para a bancada)
– 20 Cadeira fixa de tecido (secretária)  4 pés assento e encosto
– 02 Sofá 2 lugares em tecido
– 02 Sofá 3 lugares em tecido
– 10 Estante retrátil para partitura 
– 05 Armário baixo 0,85mx0,39mx0,76m(h)
– 06 Lata de lixo de 20 litros
– 30 Grade de isolamento tubular 2×1,20mm
– 03 Tecido Preto com garras para a estrutura de 8mx4m (Servirá de rotunda/cortina para as atrações de Teatro, Ópera e Circo).    

LOGÍSTICA: Os mobiliários deverão ser entregues, sempre que solicitados pela produção do evento, às 08 horas e retirados no mesmo dia ao termino da programação.

A APAA não será responsável pelas despesas de alimentação, transporte, montagem e desmontagem.  Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – LOCAÇÃO DE MOBLIÁRIOS  – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

 Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 75/2011 (dia 13 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Comprovação da qualidade do mobiliário (através de currículo e equipamentos utilizados).;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Atendimento Técnico especializado a Eventos Culturais (três comprovações no mínimo).
 
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco