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PRORROGADA – TOMADA DE PREÇOS 32/2013 – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO – 2º SEMESTRE 2013

15/08/2013 a 25/08/2013 Situação: Encerrado

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇOS 32/2013 – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO – 2º SEMESTRE 2013

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 15 e 25 de agosto de 2013, receberá propostas para contratação de empresa(s) especializada(s) em Sonorização para os eventos  do 2º Semestre 2013.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

6º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO

Será realizado entre os dias 12 e 15 de setembro, no Engenho Central – Piracicaba/SP

1. LONA PIOLIN
1.1 –  RIDER DE LUZ
– 01 Mesa de comando de iluminação com canais analógica e digital com 48 canais e com sinal DMX 512
– 24 Refletores PAR64 foco 5
– 24 Refletores PAR64 foco 2  
– 06 Refletores FRESNEL  1000w
– 01 Canhão seguidor
– 04 Moving light lâmpada 250w
– 05 Refletores Elipsoidais ETC 19º – 575 W, com Íris, porta gobo e porta gelatinas;
– 05 Refletores Elipsoidais ETC 25º > 50º – 575 W, com Íris, porta gobo e porta gelatinas
– 04 Set light 1000w
– 02 Mini-brut (6 lâmpadas) 
– 01 Máquina de fumaça (F-100 ou similar com DMX) 
– 02 Aparelhos de intercom 

Multicabos, gelatinas, filtros e todos os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

1.2  – RIDER DE SOM
– Line-array e potências de acordo com tamanho da lona (lona com capacidade de 900 pessoas)
– Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
– 01 Mesa de Som digital com mínimo de 24 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou efeitos no Rack (Gate, Compressores e equalizador gráfico 31 bandas) 
– 05 Microfones Shure beta SM58 
– 03 Microfones Shure SM 57 
– 02 Mic sem fio de mão Shure beta SM58 
– 01 Microfone SM81 (over)
– 01 Microfone AKG D112
– 04 Microfones headset sem fio Shure 
– 06 Direct boxes 
– 04 Caixas de monitor (Retorno)
– 06 Pedestais tipo girafa
– 04 Claws LP ou similar
– 02 CD players profissionais com entrada para MP3
– 06 Cabos para interligação de instrumentos ou acessórios do tipo P10-P10

Todos os demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

2. LONA ARRELIA
2.1 –  RIDER DE LUZ
– 01 Mesa de comando de iluminação com canais analógica e digital com 48 canais e com sinal DMX 512
– 12 Refletores PAR 64 foco 5 
– 12 Refletores PAR64 foco 1 
– 01 Canhão seguidor 
– 05 Refletores Elipsoidais  ETC 25º > 50º – 575 W, com Íris, porta gobo e porta gelatinas
– 12 PCs 1000w 
– 04 Set light 1000w 
– 02 Mini brut (6 lâmpadas) 

Multicabos, gelatinas, filtros e todos os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

2.2  –  RIDER DE SOM
– Line-array e potencias de acordo com tamanho da lona 
– Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
– 01 Mesa de Som digital com mínimo de 24 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou efeitos no Rack (Gate, Compressores e equalizador gráfico 31 bandas) 
– 04 Microfones Shure beta 58 
– 04 Microfones Shure beta 57 
– 02 Microfones Shure SM81  
– 01 Microfones AKG D112  
– 02 Mic sem fio de mão Shure beta SM58  
– 02 Microfones headset sem fio Shure  
– 06 Pedestais 
– 04 Caixas de monitor (Retorno)  
– 06 Direct boxes 
– 01 Amplificador Fender Twin ou Twin Reverb ou Hot Rod The Vile;
– 02 CD players profissionais com entrada para MP3 
– 06 Cabos para interligação de instrumentos ou acessórios do tipo P10-P10

Todos os demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

3.  LONA PIMENTINHA 

3.1  – RIDER DE LUZ
– 01 Grid de luz de Box truss medindo 6 x 6m com 3,5m de altura 
– 01 Mesa de comando de iluminação com canais analógica e digital com no mínimo 24
– 12 Refletores PAR 64 foco 5
– 04 Fresnel 1000w
– 04 Refletores Elipsoidais 1000w 
 
Multicabos, gelatinas, filtros e todos os demais acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

3.2  – RIDER DE SOM
– Caixas e potências de acordo com tamanho da lona (capacidade para 300 pessoas)
– 01 Mesa de Som digital com mínimo de 16 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou   efeitos no Rack (Gate, Compressores e equalizador gráfico 31 bandas)
– 04 Microfones Shure beta 58 ou SM 57 
– 01 Mic sem fio de mão Shure beta SM58 
– 02 Caixas de monitor (Retorno) 
– 02 Microfones headset sem fio Shure 
– 04 Direct boxes
– 02 CD players  profissionais
– 02 Cabos P2/P10 
– 06 Pedestais 

Todos os demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

4. TRAVES PARA AÉREOS – ESPAÇO
4.1 – RIDER DE LUZ ABERTO (não será necessário mesa de luz)
– 04 refletores PAR64 #5
– 04 HQI de 500w
– Cabos e fiações necessários para o bom funcionamento do sistema

4.2  – SOM:
– Caixas e potência de acordo com local (local aberto para cerca de 200 pessoas)
– Mesa de som com no mínimo 16 canais
– 02 Mic Shure beta SM58 sem fio
– 02 Microfones headset sem fio Shure 
– 02 CD player profissional

5.  –  ÁREA EXTERNA 
– 02 Canhões Skywalker 400w  

CULTURAL LIVRE – 2º SEMESTRE

Cultura Livre 2º Semestre 2013, que será realizado entre os dias 04 outubro e 15 de dezembro de 2013, no município de São Paulo. Serão realizadas apresentações às sextas, sábados e domingos, podendo ocorrer apresentações em locais diferentes com horários simultâneos.

FESTIVAL DE ARTES PARA CRIANÇA

Será realizado entre os dias 08 e 13 de outubro, no Auditório KKKK – Registro/SP

SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE – PALCO 5X5M
As estruturas de pequeno porte serão utilizadas para performances simples de dança, circo, teatro ou música.

PA
Sistema de Sonorização, composto por duas caixas ativas – com bases para fixação + subwoofer
1 Console analógico contendo 24 canais,
6 microfones Shure SM 58,
4 microfones headset
10 pedestais de microfone,
1 CD player/ MP 3, cabos e fiação adequadas para o bom desempenho do sistema
4 spots de monitores.
A CONTRATANTE poderá substituir um ou outro modelo de microfone (ex: microfone tipo “lapela”ou “head-set”) sem acréscimo no valor da locação com antecedência de até 72h antes do início do evento.

BACKLINE E MICROFONES
Amplificadores valvulados para guitarra das marcas Fender, Marshall, Roland, Vox e Mesa Boogie.
Amplificadores e caixas para contrabaixo das marcas Hartke, Ampeg e GK.
MIcrofones Shure, AKG, Neumman, Samsom e Behringher.
Pedestais de vários tamanhos e cadeiras sem braço.
Cabos e os demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE – PALCO 10X10M

PA
04 gabinetes para frequência grave, com resposta de 40Hz a 200Hz, cada um composto por no mínimo 02 sonofletores de 15” ou 18”, com potência admissível de 1.200kts/rms.
04 gabinetes para frequência de médios-graves/médios – agudos, com resposta de 100Hz a 16KHz, cada um composto por no mínimo 02 sonofletores de 12” ou 15”, com potência admissível de 800kts/rms na seção de médios-graves e 01 drive para altas frequências, com resposta de 1Khz à 16Khz na seção de médios-agudos, e potência admissível de 75 wts/rms.
Cabos e demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

AMPLIFICAÇÃO
Deverá ser composto por amplificadores projetados para trabalhar em 02ohms em qualquer faixa de áudio frequência, com sistema de proteção incluindo Auto-Ramp, altas temperaturas, tensão DC na saída, curto circuito ou sobrecarga  na saída, anti-cliping e limiters, montados obrigatoriamente em classe AB ou superior.
Cabos e demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

CONSOLE
Mixer Digital 32 canais e 08 aux send (mínimo), phanton power, 04 bandas de equalização paramétrica.
08 canais de equalizador gráfico 31 bandas – 2EQS PA; 6 EQS aux send
Caixas
07 Spots de Monitor

BACKLINE E MICROFONES

A quantidade será de acordo com a necessidade da programação do evento.
Amplificadores valvulados para guitarra das marcas Fender, Marshall, Roland, Vox e Mesa Boogie.
Amplificadores e caixas para contrabaixo das marcas Hartke, Ampeg e GK.
Pedestais de vários tamanhos e cadeiras sem braço.
Microfones bastão (com e sem fio)
Microfones de lapela
Microfones headset
MIcrofones Shure, AKG, Neumman, Samsom e Behringher.
Pedestais pequenos, médios e grandes
Cabos e demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema
Luz de serviço para montagem dos palcos.


SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE – PALCO 14X12M

PA
01 – PA Line Array, Flying,  com Subwoofers, compatível com ambiente aberto, ao ar livre, com capacidade de 10.000 pessoas, Média 98, Picos 118 dB SPL “A”, de 40 a 18 kHz, cobertura horizontal de 90 graus com resposta de fase 750hz 16khz +- 30 graus Baixa THD, na House Mix, que deverá estar posicionada a, no mínimo 15 e no máximo 30 metros do Palco e centralizada em relação ao mesmo. Os Subwoofers deverão estar posicionados nas laterais e não no centro.

AMPLIFICAÇÃO
Deverá ser composto por amplificadores projetados para trabalhar em 2 ohms em qualquer faixa de áudio-freqüência, com sistema de proteção incluindo Auto-Ramp, altas temperaturas, tensão DC na saída, curto circuito ou sobrecarga na saída, anti-cliping e limiters, montados obrigatoriamente em classe AB, ou superior. 

CONSOLE PA
01 Console de controle com pré-amplificadores destacados "stage rack" , podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
O total de pré-amplificadores de entrada : 48
O total de pré-amplificadores de saída : 24
A superfície de controle de devera ter no mínimo 34 "faders"
A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.
O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real.
Computador com software para operacionalização da console
Modelos Referenciais: Digidesign Profile, Yamaha PM5DRH, Innovason SY80, Digidesign D-Show, Digico D5 live.
04 – Caixas 1×12 e Driver para Front Fill.
Software para controle de amplificação individual de cada unidade, controle de volume, delay e rendimento. Sistema de hardware com 8 entradas e 16 saídas para gerenciamento do sistema com conversores de 24 bits – 96 khz
01 Clearcom headset + power supply + belt-pack;

PERIFÉRICOS
2 equalizadores gráficos 1/3 de oitava-stereo modelo Klark Teknik, BSS.2 crossovers de 4 vias modelos: Omnidrive, Klark Teknik, Audio Control.1 CD Player
PA compatível com ambiente-média 102, picos 113dB spl – "C" Weighted, na mesa de som.

CONSOLE MONITOR
01 Console de controle com pré-amplificadores destacados " stage rack" , podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
O total de pré-amplificadores de entrada : 48
O total de pré-amplificadores de saída : 24
A superfície de controle de devera ter no mínimo 34 "faders"
A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.
O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real.
Computador com software para operacionalização da consoleModelos Referenciais: Yamaha PM5DRH
01 Clearcom headset + power supply + belt-pack;
MONITORES
Periféricos – 10 canais de equalizadores gráficos 1/3 de oitava. Modelos : Klark Teknik, BSS ou Yamaha.
8 canais de compressores. Modelos: Klark Teknik, BSS ou DBX.                   
8 canais de noise gate. Modelos: Klak Teknik, BSS ou DBX.                   
2 processadores SPX 990
10 monitores de palco Bi-amp wedges. Modelos: EAW, Meyer, Turbo sound ou Clair Bros.
04 – Sidefills stacks CB, EAW KF850, SB850-EV, (4x MTL-2 & 4x MTH-2) ou (4xKF850 & SB850);
01 – Drumfills composto por 2 caixas THREE WAY e 02 Sub-drum 1 X 18’’;
1 caixa Cue Monitor;
1 Via de subwoofer.

ELÉTRICA E CABOS
01 Main Power de 8.000 w. mínimo, com transformador, chave seletora dimensionada, disjuntor termomagnético e voltímetro, com conectores dentro das normas e especificações da ABNT.
01 Multicabo com Spliter com 48 vias balanceadas e conectoresSub Snake Multpino (de acordo com e necessidade) com no mínimo 20 canais
08 Sub Boxes com no mínimo 6 e 8 canais
Cabos de microfones balanceados
20 cabos para interligação de instrumentos ou acessórios do tipo P10-P10
kit de cabeamento completo para PA: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
kit de cabeamento completo para monitor: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
Kit de cabos para energizar pelo menos 10 pontos no palco em 127v, com vários comprimentos e réguas de pelo menos 04 tomadas.
01 cabo para alimentação em corrente AC bitola 35mm, com 50 metros, ou superior.

BACKLINE
A quantidade será de acordo com a necessidade da programação do evento.
Amplificadores valvulados para guitarra e contrabaixo (AMPEG SVT 200, Fender  Twin Reverb, Gallien Krueger ,  GK800)
01 bateria acústica completa Tama, Pearl ou DW (com peles novas, 4 estantes para pratos, ferragens completas, banco, 2 pedais de bumbo, peles reserva).
10 Praticáveis pantográficos, com altura regulável, nas medidas 1×2 metros, confeccionados em duralumínio, com rodízios e travas. Modelos referenciais: Rosco, Feeling.

Microfones
Microfones bastão
Microfones de lapela
Microfones headset
Kit microfonação  bateria completo

ACESSÓRIOS
02 Cd Players profissionais do tipo CDJ, com reprodução de Cd de áudio e MP3, controle de pitch variável selecionável, partida instantânea, resolução por ‘frames’, e função CUE. Modelo Referencial: Cd-J Pioneer 800 ou 1000;
8 direct box passivo
8 direct box ativo
50m de canaletas (passacabos) para proteção de cabos.
30 pedestais modelo girafa (diferentes tamanhos)
10 Garras LP (klamp) para microfones
01 Tapete 3mX3m para bateria
Luz de serviço para montagem dos palcos.

A(s) empresa(s) deverá(ão) disponibilizar dois técnico e um assistente (roadie) no local até o final do evento e equipe de apoio para montagem e desmontagem de seus equipamentos.
Informamos que as despesas com alimentação, transporte, montagem e desmontagem deverão estar inclusas no orçamento.  Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS 32/2013 – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO – VI FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO E CULTURAL LIVRE – 2º SEMESTRE 2013” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista- São Paulo – Cep 01325.000
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 32/2013 (dia 26 de Agosto), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
– ART das estruturas

Informamos que esta tomada de preço poderá ser fracionada à titulo de economicidade e funcionalidade dos eventos.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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