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PRORROGADO – TOMADA DE PREÇO 25/2011 – AMBULÂNCIAS – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011 – APAA

04/03/2011 a 14/03/2011 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 04 de março e 14 de março de 2011, receberá propostas para locação de ambulâncias que serão utilizadas no 4º Festival Paulista de Circo 2011, que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de abril, na cidade de Limeira – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

01 (uma) Ambulância de Suporte Avançado (UTI), equipada com respirador, cardioversor, gerador de marcapasso, oximetro de pulso, bomba de infusão, cilindro de oxigênio, umidificador de O², prancha longa, cadeira de rodas, aspirador de secreção, nebulizador, medicamentos de urgência ambulatorial.
Malas de resgate contendo: tensiômetro e estetoscópio biauricular, ambú, laringoscópio, cilindro O² portátil, fluxômetro e umidificador de O², aspirador tipo Venturi, Kit para entubação, kit para acesso venoso, kit parto, kit hemorragia, kit queimados, kit trauma talas para imobilização de transporte, colar cervical nos tamanhos P, M e G.
Será necessário também, um médico habilitado, uma enfermeira e um motorista especializado em primeiros socorros, bem como o material e medicamento para pronto atendimento de saúde.

01 (uma) Ambulância Básica equipada com oxigênio, umidificador de O², aspirador de secreção, nebulizador, materiais para curativo, kit queimados, kit parto, kit hemorragia, kit trauma com talas, prancha longa e curta, colar cervical (P, M e G) para imobilização de transporte, tensiômetro, estetoscópio bi auricular e cadeira de rodas.
Será necessário também que a ambulância possua uma profissional de enfermagem e um motorista especializado em primeiros socorros, bem como, o material e medicamento para pronto atendimento de saúde.
A APAA se responsabilizará pela hospedagem e alimentação que serão informadas oportunamente, mas não pelo deslocamento até o município.
As equipes deverão estar disponíveis a partir do dia 05 de abril até o dia 11 de abril.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – AMBULÂNCIAS – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 25/2011 (dia 15 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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