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Transparência

TOMADA DE PREÇO 01/2010 – TRANSPORTE – SERVIÇOS GERAIS

11/01/2010 a 18/01/2010 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 01/2010 – Transporte – Serviços Gerais – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 11 e 18 de janeiro de 2010, receberá propostas para a execução de serviços gerais de transporte de materiais diversos (material de escritório, material cênico, material de produção para execução de projetos no Interior e Capital) e/ou transporte de pessoal a reuniões na Capital ou Interior para o período do ano de 2010 entre os meses de janeiro a dezembro, conforme especificação de quantidade de utilização no quadro anexo, e em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07.

As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição do motorista, que se fizerem necessárias, deverão ser comprovadas ao final de cada serviço e custeadas pela empresa realizadora do serviço. A empresa vencedora deverá comprovar ser possuidora de, no mínimo, 04 Vans, 04 populares, 04 médios e 04 executivos. Informamos ainda que a APAA pagará apenas a quantidade de viagens efetivamente utilizadas e que as quantidades especificadas, são uma média da necessidade da Associação para o ano de 2010.

Os interessados deverão encaminhar orçamento (clique aqui para baixar o arquivo), devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, com valores p/ hora, valores de diárias com motorista e valores de diárias sem motoristas, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: transporte@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122 ou para o endereço Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000. Após o envio por e-mail, favor encaminhar original por correio A/C: TRANSPORTE.

A empresa vencedora deverá apresentar em até 30 dias após o resultado da concorrência a seguinte documentação:
• Contrato Social e Alterações se houver;
• CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
• CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
• Se optante pelo Simples Nacional, enviar Declaração modelo padrão, juntamente com cada Nota Fiscal Emitida;
• Inscrição Estadual se for inscrito;
• RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
• Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco,agencia e nº da c/c);
• Telefone e e-mail para contato;
• CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Fica reservado a APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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