Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 04/2011 – PALCO – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA

06/01/2012 a 12/01/2012 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 04/2011 – PALCO – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 06 e 12 de janeiro de 2012, receberá propostas para locação de estrutura de Palco para o evento Cultura Livre São Paulo 2012, que ocorrerá aos finais de semanas entre os dias 25 de janeiro e 08 de abril de 2012, nos seguintes locais: Parque da Juventude, Parque Villa Lobos, Parque Ecológico do Tietê, Parque Ecológico do Guarapiranga, Parque do Horto Florestal, Praça Esperança do Hospital das Clinicas, Fundação Zoológico de SP e Polo Eco Cultural.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

PALCO COBERTO: Estrutura metálica de grids, medindo 12m de frente x 12m de profundidade x 1m de altura do solo (piso), pé direito de 7,50 m (totalizando 8,50m de chão até a cobertura).

 PISO: Em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio, com capacidade de sustentação, conforme Normas da ABNT, revestido em madeira compensada  e acarpetado, na cor preta, medindo: 12 metros de frente x 12 metros de fundo. A altura do piso poderá ser solicitada em: 1,50 metro de altura em relação ao solo. A estrutura deverá ser totalmente estável, sem que sejam percebidos movimentos laterais e/ou longitudinais, para isso, se caso for necessário, a contratada deverá efetuar colocação de contra pesos. Deverá ter guarda corpo em toda a volta do palco, exceto na área frontal.

COBERTURA: Estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com capacidade mínima de sustentação para 3.500kg, em duas águas, coberta com lona tipo KP-100 ou Vão livre: 8m de pé direito livre.

HOUSE-MIX : Estrutura tubular de duralumínio e/ou aço galvanizado, com cobertura, medindo:
05 x 04 metros e pé-direito de no mínimo 2,10 metros altura, no primeiro nível e 2,10 metros de altura no segundo nível, com cobertura em lona de PVC, deverá ser fechada em três lados e deverá ter escada para acesso ao segundo nível. 

FECHAMENTOS:  No fundo do palco em lona preta, de acordo com dimensão do palco. Fechamentos para as laterais do palco com a própria lona da cobertura (lona preta). Toda a "saia" do palco (espaço entre o piso do palco e o solo) deverá ser fechada em TNT (tecido-não tecido) de gramatura 100 na cor preta e grades de proteção.

ESTRUTURA PARA FLY P.A: 02 Torres de sustentação para PA no sistema Fly em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio com capacidade para até 2500kg (cada).
A estrutura deve ter:
– altura mínima de 10m ou compatível com a altura do Palco
– medida de 4 metros x 3 metros

 RAMPA PARA CARGA/DESCARGA OU ACESSO DE PNE (cadeirante): Uma rampa de acesso ao palco com pelo menos 1,80 metros de largura, para carga e descarga de materiais e/ou acesso de PNE (cadeirantes). Uma escada acarpetada com degraus de no máximo 30 cm de altura com corrimão nas laterais. Para o cálculo de inclinação deve-se utilizar a legislação em vigor (ABNT/ Manual de Edificações do CONTRU).

ILUMINAÇÃO: 08 Leds 3 Watts;14 Pares #5; 07 Elipsoidais; 02 Máquinas de fumaça; 01 Atomic 3000; 01 Mesa Controladora Avolite. Estrutura adequada para instalação das luzes.  GERADORES:  02 Grupos geradores super silenciosos, potência 100KVA, 220/127V, 60Hz(equipado com regulador de tensão reserva e regulador eletrônico de velocidade). 03 cabos com 150 metros e intermediária que será ligado do gerador até a rua que atravessa o parque. 01 barra de aterramento com 03 metros de comprimento e seus respectivos conectores e cabo. O Grupo Gerador deverá fornecer energia 220V com aterramento do sistema de som.-10 protetores de cabos de 80cm X 38cm. 01 técnico operador de sistemas elétricos durante o período de serviço do veículo.

GRADE DE CONTENÇÃO: 25 peças para o Palco que será montado no Parque da Juventude.

A empresa deverá apresentar a ART em todas as montagens.

QUANTIDADES E DATAS:
A montagem poderá ocorrer no dia anterior ao evento e a desmontagem no final da programação.  A produção do evento informará com antecedência o local dos shows.
– 25/01 – 03 Palcos
– 12/02 – 01 Palco
– 03/03 – 01 Palco
– 11/03 – 01 Palco
– 18/03 – 01 Palco
– 24/03 – 01 Palco
– 01/04 – 01 Palco
– 08/04 – 01 Palco

No orçamento deverão estar inclusos os custos de transporte, montagem e desmontagem.  Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – PALCO – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 04/2012 (dia 13 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública
registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Capacidade de atendimento e qualidade do serviço.
2º quesito – Preço;
3º quesito – Atendimento Técnico especializado a Eventos Culturais (Três comprovações no mínimo)

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco