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TOMADA DE PREÇO 05/2012 – SONORIZAÇÃO – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA

06/01/2012 a 12/01/2012 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 05/2012 – SONORIZAÇÃO – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 06 e 12 de janeiro de 2012, receberá propostas para contratação de empresa especializada em Sonorização para o evento Cultura Livre São Paulo 2012, que ocorrerá aos finais de semanas  entre os dias 25 de janeiro e 08 de abril de 2012, nos seguintes locais: Parque da Juventude, Parque Villa Lobos, Parque Ecológico do Tietê, Parque Ecológico do Guarapiranga, Parque do Horto Florestal, Praça Esperança do Hospital das Clinicas, Fundação Zoológico de SP e Polo Eco Cultural.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

ESTRUTURA DE MÉDIO PORTE – PALCO 10X10M
PA
– 04 gabinetes para frequência grave, com resposta de 40Hz a 200Hz, cada um composto por no mínimo 02 sonofletores de 15” ou 18”, com potência admissível de 1.200kts/rms.
– 04 gabinetes para frequência de médios-graves/médios – agudos, com resposta de 100Hz a 16KHz, cada um composto por no mínimo 02 sonofletores de 12” ou 15”, com potência admissível de 800kts/rms na seção de médios-graves e 01 drive para altas frequências, com resposta de 1Khz à 16Khz na seção de médios-agudos, e potência admissível de 75 wts/rms.
– Cabos e acessórios para ligação do sistema

AMPLIFICAÇÃO
Deverá ser composto por amplificadores projetados para trabalhar em 02ohms em qualquer faixa de áudio frequência, com sistema de proteção incluindo Auto-Ramp, altas temperaturas, tensão DC na saída, curto circuito ou sobrecarga  na saída, anti-cliping e limiters, montados obrigatoriamente em classe AB ou superior.
– Cabos e acessórios para ligação do sistema

CONSOLE
– Mixer Digital 32 canais e 08 aux send (mínimo), phanton power, 04 bandas de equalização paramétrica.
– 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas – 2EQS PA; 6 EQS aux send
– Caixas
–  07 Spots deMonitor

BACKLINE E MICROFONES
A quantidade será de acordo com a necessidade da programação do evento.
– Amplificadores valvulados para guitarra e contrabaixo
– Microfone bastão
– Microfone de lapela
– Pedestal pequeno, médio e grande
– Cabos e acessórios para ligação do sistema

ESTRUTURA GRANDE PORTE – PALCO 12X12M
PA
01 – PA Line Array, Flying, e com Subwoofers, compatível com ambiente aberto, ao ar livre, com capacidade de 30.000 pessoas, Média 98, Picos 118 dB SPL “A”, de 40 a 18 kHz, cobertura horizontal de 90 graus com resposta de fase 750hz 16khz +- 30 graus Baixa THD, na House Mix, que deverá estar posicionada a, no mínimo 15 e no máximo 30 metros do Palco e centralizada em relação ao mesmo. Os Subwoofers deverão estar posicionados nas laterais e não no centro.

AMPLIFICAÇÃO 
Deverá ser composto por amplificadores projetados para trabalhar em 2 ohms em qualquer faixa de áudio-freqüência, com sistema de proteção incluindo Auto-Ramp, altas temperaturas, tensão DC na saída, curto circuito ou sobrecarga na saída, anti-cliping e limiters, montados obrigatoriamente em classe AB, ou superior. 

CONSOLE PA
01 Console de controle com pré-amplificadores destacados " stage rack" , podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
O total de pré-amplificadores de entrada : 48 / 192 khz
O total de pré-amplificadores de saída : 24 / 192 khz
A superfície de controle devera ter no mínimo 34 "faders"
A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.
O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real.
Computador com software para operacionalização do console
Modelos Referenciais: Yamaha PM5DRH, Innovason SY80, Digidesign D-Show, Digico D5 live. 1 Cd Player/ Mp3 para o ponto de atração. Mixer de 40 canais, 8 subgrupos, 4 bandas de equalização e, no mínimo 4 mandadas de efeito: Modelos- Soundcraft, Midas, PM 4000, Yamaha M7CL, Yamaha PM5D.

PERIFÉRICOS
2 equalizadores gráficos 1/3 de oitava-stereo modelo Klark Teknik, BSS.2 crossovers de 4 vias modelos: Omnidrive, Klark Teknik, Audio Control.1 CD Player1 MD Recorder (ligado ao master do P. A). PA compatível com ambiente-média 102, picos 113dB spl – "C" Weighted, na mesa de som.

MONITORES
Console –  Mixer 40×12 com 4 bandas de equalização. Modelos: Midas ( De preferência) ou Yamaha PM5D ( Segunda opção ).Periféricos – 10 canais de equalizadores gráficos 1/3 de oitava. Modelos : Klark Teknik, BSS ou Yamaha.
8 canais de compressores. Modelos: Klark Teknik, BSS ou DBX.                   
8 canais de noise gate. Modelos: Klak Teknik, BSS ou DBX.                   
2 processadores SPX 990
15 monitores de palco Bi-amp wedges. Modelos: EAW, Meyer, Turbo sound ou Clair Bros. 
2 monitores Turbosound para bateria;
4 sistemas de side fill, 4 vias ativas (frontais);
1 caixa Cue Monitor;
2 LA 325;
1 Via de subwoofer.

CONSOLE MONITOR
01 Console de controle com pré-amplificadores destacados " stage rack" , podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
O total de pré-amplificadores de entrada : 48
O total de pré-amplificadores de saída : 24
A superfície de controle de devera ter no mínimo 34 "faders"
A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.
O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real.
Computador com software para operacionalização da consoleModelos Referenciais: Yamaha PM5DRH   ELÉTRICA E CABOS  01 Main Power de 8.000 w. mínimo, com transformador, chave seletora dimensionada, disjuntor termomagnético e voltímetro, com conectores dentro das normas e especificações da ABNT.
01 Multicabo com Spliter com 48 vias balanceadas e conectoresSub Snake Multpino (de acordo com e necessidade) com no mínimo 20 canais
08 Sub Boxes com no mínimo 6 e 8 canais
Cabos de microfones balanceados
20 cabos para interligação de instrumentos ou acessórios do tipo P10-P10
kit de cabeamento completo para PA: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
kit de cabeamento completo para monitor: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
Kit de cabos para energizar pelo menos 10 pontos no palco em 127v, com vários comprimentos e réguas de pelo menos 04 tomadas.
01 cabo para alimentação em corrente AC bitola 35mm, com 50 metros, ou superior.
Deverão ter pelo menos 2 fontes separadas para o back line, aterradas, com a seguinte disposição: 
BACKLINE
A quantidade será de acordo com a necessidade da programação do evento.
– Amplificadores valvulados para guitarra e contrabaixo
– Microfone bastão
– Microfone de lapela
– Pedestal pequeno, médio e grande
– Cabos e acessórios para ligação do sistema
Verificar o modelos possíveis  de mapa de palco anexo a este edital.

QUANTIDADES
Estrutura Média:
– Feriado – 25/01 – Até 04 Estruturas.
– Sexta- Feiras – 27/01, 03/02, 10/02, 17/02, 24/02, 02/03, 09/03, 16/03, 23/03, 30/03 e 06/04 – 01 Estrutura por dia.
– Sábados – 28/01, 04/02, 11/02, 18/02, 25/02, 03/03, 10/03, 17/03, 24/03, 31/03 e 07/04 – Até 05 Estruturas por dia.
 – Domingo – 29/01, 05/02, 12/02, 19/02, 26/02, 04/03, 11/03, 18/03, 25/03, 01/04 e 08/04 – Até 10 Estruturas por dia.

Estrutura Grande:
– Feriado – 25/01 – 03 Estruturas
– Sábados – 04/02, 03/03, 24/03 – 01 Estruturas por dia.
– Domingo – 12/02, 11/03, 18/03, 01/04 e 08/04 – 01 Estruturas por dia.

A empresa deverá disponibilizar um técnico no local até o final do evento. As despesas com alimentação, transporte, montagem e desmontagem deverão estar inclusas no orçamento.  Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS –SONORIZAÇÃO – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 05/2012 (dia 13 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Comprovação da qualidade do equipamento (através de currículo e equipamentos utilizados).;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Atendimento Técnico especializado a Eventos Culturais (três comprovações no mínimo).

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
 

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