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TOMADA DE PREÇO 06/2010 – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2010 – AMBULÂNCIA

01/02/2010 a 08/03/2010 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 06/2010 – 3º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – AMBULÂNCIA – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 01 de fevereiro e 03 de março de 2010, receberá propostas para locação de ambulâncias que serão utilizadas no 3º Festival Paulista de Circo 2010, que ocorrerá entre os dias 07 e 11 de abril, na cidade de Limeira.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

01 (uma) Ambulância de Suporte Avançado (UTI), equipada com respirador,cardioversor, gerador de marcapasso, oximetro de pulso, bomba de infusão, cilindro de oxigênio, umidificador de O², prancha longa, cadeira de rodas, aspirador de secreção, nebulizador, medicamentos de urgência ambulatorial.
Malas de resgate contendo: tensiômetro e estetoscópio biauricular, ambú, laringoscópio, cilindro O² portátil, fluxômetro e umidificador de O², aspirador tipo Venturi, Kit para entubação, kit para acesso venoso, kit parto, kit hemorragia, kit queimados, kit trauma talas para imobilização de transporte, colar cervical nos tamanhos P, M e G.
Será necessário também, um médico habilitado, uma enfermeira e um motorista especializado em primeiros socorros, bem como, o material e medicamento para pronto atendimento de saúde.
 
01 (uma) Ambulância Básica equipada com oxigênio, umidificador de O², aspirador de secreção, nebulizador, materiais para curativo, kit queimados, kit parto, kit hemorragia, kit trauma com talas, prancha longa e curta, colar cervical (P, M e G) para imobilização de transporte, tensiômetro, estetoscópio bi auricular e cadeira de rodas.
Será necessário também que a ambulância possua uma profissional de enfermagem e um motorista especializado em primeiros socorros, bem como, o material e medicamento para pronto atendimento de saúde.
A APAA se responsabilizará pela hospedagem e alimentação que serão informadas oportunamente.
As equipes deverão estar disponíveis a partir do dia 06 de abril até o dia 12 de abril.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.brou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – AMBULÂNCIA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 06/2010 (dia 04 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados, em até 10 dias úteis.
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
 

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