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TOMADA DE PREÇO 06/2011 – SERVIÇOES GERAIS – APAA – TRANSPORTE 2011

11/01/2011 a 25/01/2011 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 06/2011 – Transporte – Serviços Gerais – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 11 de janeiro a 25 de janeiro de 2011, receberá propostas para a execução de transporte de materiais diversos (material cênico, circense, equipamentos de sonorização e iluminação, material de espetáculos de dança, material de escritório, entre outros) e transporte de pessoal, em veículos dos seguintes tipos: Populares, Médios, Executivo, Vans (no mínimo 12 lugares), Vans de Carga, Caminhões de 4,5 metros e 6 metros, todos com motoristas, para o período de 2011. O trajeto poderá ser realizado em São Paulo – Capital ou dentro do Estado, sempre sendo informado com antecedência pela APAA o trajeto. A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07.

A empresa vencedora deverá comprovar ser possuidora de, no mínimo, 25 veículos automotores, tendo que comprovar veículos populares, médios, vans e vans de carga e comprovar experiência de pelo menos 03 (três) anos em transporte especializado a Instituições Culturais reconhecidas no Estado de São Paulo, além de comprovar a experiência de seus motoristas na área cultural. Caso a empresa não possua Caminhões, a mesma deverá comprovar parceria de no mínimo 02 (dois) anos, com as mesmas comprovações acima citadas.

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.
As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos motoristas, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço e inclusas na proposta.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – TRNSPORTE – SERVIÇOS GERAIS – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 06/2011 (dia 26 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
– CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Comprovação de atendimento a Instituições Culturais (experiência de no mínimo 03 anos);
2º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.

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