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TOMADA DE PREÇO 06/2014 – OPERAÇÃO DO SITE, REDES SOCIAIS, SERVIÇO DE FOTOJORNALISMO E DESIGN GRÁFICO PARA A VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014

10/02/2014 a 15/02/2014 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 06/2014 – OPERAÇÃO DO SITE, REDES SOCIAIS, SERVIÇO DE FOTOJORNALISMO E DESIGN GRÁFICO PARA A VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio deste informar, que entre os dias 10 a 15 de fevereiro de 2014, receberá propostas para Operação do site, redes sociais, serviço de fotojornalismo e design gráfico para a Virada Cultural Paulista 2014 (“Evento”), que ocorrerá nos dias 24/05, 25/05, 31/05 e 1/6 em 27 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:

1. O serviço de operação do site redes sociais e fotojornalismo está previsto em 3 etapas:

Fase 1 – Pré-Evento.
Esta etapa começará com o lançamento da programação, devendo se estender até o início do evento, contendo as seguintes atividades:
– Adaptar arte fornecida para personalização das redes sociais e canais de divulgação da Virada (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e aplicativo);
– Divulgar programação e atualizar permanentemente o público quanto às mudanças através dos canais do evento (site, Facebook, Twitter, Instagram, Catraca Livre, aplicativo, Youtube);
–  Atualizar permanentemente o site com os releases de imprensa fornecidos pela equipe da Virada; gerir destaques de programação no site;
– Gerar conteúdo para as redes sociais, com orientação da área de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura, criando estratégias para movimentar os ambientes, ampliar o público e o engajamento nas redes sociais;
– Montar equipe de fotojornalistas para a cobertura do evento em todas as cidades participantes;
– Interagir, através das redes sociais, com perfis de artistas e instituições parceiras, visando ampliar a presença da Virada Cultural Paulista nas redes;
– Monitorar e responder com rapidez a comentários, dúvidas e reclamações, a partir de orientação da área de Comunicação Secretaria de Estado da Cultura (redes sociais e contato do site).

Fase 2 – Evento – As 24 horas
Acompanhamento on-line 24 horas durante os dias do evento, com atualizações em tempo real. Além das atividades da fase anterior, esta fase prevê:
– Informar nas redes sociais, em tempo real, as principais ocorrências da virada nas cidades participantes;
– Coordenar o trabalho dos fotojornalistas nas cidades participantes, de maneira a captar imagens dos palcos e eventos definidos previamente pela Secretaria de Cultura;
– Enviar em tempo real fotos tratadas e legendadas (pelo menos 5 imagens de cada atividade pré-estabelecida) à Secretaria da Cultura e equipe responsável pelo gerenciamento do site e redes sociais (a estrutura de envio é de responsabilidade da contratada);
– Atualizar a galeria de fotos do site e redes sociais com ao menos 1 foto tratada e legendada de cada atividade pré-estabelecida, em tempo real;
– Estimular a produção e envio de fotos e vídeos feitos pelo público;
– Incluir, até as 10h do dia seguinte ao evento, outras fotos tratadas e legendadas no site (cerca de 80 fotos por cidade) e em álbuns das redes sociais e enviá-las à Secretaria de Estado da Cultura.

Fase 3 – Pós Evento.
Elaborar relatório final das atividades incluindo balanço e registro, incluindo:
– Relatório de ações desenvolvidas e de análise de estratégia e impacto das ações;
– Envio de todo o material produzido (fotos em alta definição, imagens e textos) em mídia digital para a APAA.

2. O serviço de design gráfico é constituído por:

Desenvolvimento de layouts, aplicação de padrão de arte a ser fornecido pela equipe da Virada Cultural Paulista e acompanhamento de produção gráfica dos seguintes materiais:

a)    CARTAZES – 1 modelo por cidade (ref: A3, 4×0 cores);

b)    TEMPLATE de aplicação (outdoor, flyer eletrônico etc) – 1 modelo por cidade;

c)    BANNERS de programação – 1 modelo por cidade (ref: 2,0 x 3,0 m);

d)    BANNER de identidade – 1 modelo (ref: 0,90 x 1,80 m);

e)    FOLDERS (guia de programação)  – 1 modelo por cidade (ref: 297 x 420 mm, 4×4 cores, 2 dobras OU 420 x 594 mm, 4×4 cores, 3 dobras);

f)    CRACHÁS (ref: 90 X 130 mm; 4 x 4 cores);

g)    CAMISETAS – 2 modelos;

h)    TESTEIRAS (ou saia) de palco – 1 modelo por cidade;

i)    LATERAIS de palco – 1 modelo por cidade;

j)     FUNDOS de palco – 1 modelo por cidade;

k)    CATÁLOGO (livreto) da programação de todas as cidades (desenvolvimento e diagramação) – 1 modelo; (ref: 148,5 x 210 mm fechado; 4×4 cores; entre 60 a 72 laminas de miolo; especificação de referência sujeita à alteração a partir da finalização do conteúdo e de proposta de formato da contratada).

Informamos ainda que: o número de modelos de cada material pode sofrer alterações ao longo do processo e, caso necessário, o orçamento será renegociado em comum acordo; as especificações de formato e os materiais utilizados poderão ser revistos e detalhados por sugestão da contratada; a contratada deverá acompanhar a impressão de todos os materiais em gráfica a ser contratada pela APAA.

Todas as ações de comunicação deverão ser planejadas e aprovadas pela área de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura e equipe APAA.

A proposta deverá prever a cessão definitiva dos direitos autorais de criação, inclusive para redesenho por terceiros e/ou pelo criador da obra.

Está à disposição para visualização na APAA exemplares dos materiais realizados nos anos anteriores da Virada Cultural Paulista. Informamos ainda que a programação poderá sofrer alterações durante o processo, e que esta tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

Solicitamos envio do orçamento e de plano de estratégia, contendo tipos de conteúdo, dinâmicas de relacionamento e ações para divulgação e ampliação do público das redes sociais.

3.  DO PROCEDIMENTO PARA ESCOLHA DA EMPRESA CONTRATADA

3.1. Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida, datada e assinada, em papel timbrado da empresa e contendo os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou por fax (11) 3882-8080 ramal 122.

3.2. Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: EVENTOS –OPERAÇÃO DO SITE, REDES SOCIAIS, SERVIÇO DE FOTOJORNALISMO E DESIGN GRÁFICO PARA A VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014” Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

3.3. Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 06/2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

a)    Cópia do Contrato Social e/ou Alterações Consolidadas, se houver;
b)    CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
c)    Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
d)    Inscrição Estadual se for inscrito;
e)    Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
f)    Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo).

3.4. O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

(i)    Qualidade da proposta;
(ii)    Preço; e
(iii)    Portfólio da empresa.

4.INFORMAÇÕESCOMPLEMENTARES:

4.1. Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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