TOMADA DE PREÇO 09/2015 – MATERIAL GRÁFICO – EVENTOS E INSTITUCIONAIS – APAA.
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 08 a 15 de junho de 2015, receberá propostas para a confecção de materiais gráficos para os eventos e institucionais da Associação para o período de 01 de julho a 31 de dezembro de 2015.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:
FOLDER (1)
Formato aberto – A4
Papel – couché fosco 180g
Cor – 4×4
Quantidade: 100.000 em 25 modelos com variações de até 10%
FOLDER (2)
Formato aberto – A3
Papel – Offset 90g
Cor – 4×4
Quantidade: 20.000 em 1 modelo com variações de até 10%
Ingresso
Papel Offset 75g
com canhoto
148,5×52,5mm
4×0
blocado de 50 em 50 unidades
Quantidade: 20.000 em 10 modelos com variações de até 10%
CARTAZ (CCP)
Formato – A3
Papel – couché fosco 180g
Cor – 4×0
Acabamento – refile
Quantidade: 20.000 em 400 modelos com variações de até 10%
LIVRETO
Formato aberto – 20x15cm
Formato fechado – 10x15cm
Papel miolo – couché fosco 90g
Papel capa – couche 150 g
Média de 14 lâminas
Acabamento – refile, dobra vertical e dois grampos.
Quantidade: 80.000 em 10 modelos com variações de até 10%
Informações:
• Os formatos podem ser alterados de acordo com a demanda do projeto;
• As artes serão encaminhadas de acordo com o cronograma do evento;
• Os custos com a entrega deverão estar inclusos nas propostas, sendo sempre na capital;
• A produção dos materiais será realizada no decorrer do 2º semestre, podendo ter variação de quantidade por produção, ou seja, não será produzido de uma vez.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 09/2015, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo)
O quesito de classificação da empresa seguirá os quesitos abaixo:
– Preço.
– Qualidade;
– Prazo para produção dos materiais;
– Entrega; e
– Embalagem;
Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.