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TOMADA DE PREÇO 14/2010 – REFEITÓRIO – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2010

19/02/2010 a 21/03/2010 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 14/2010 – Refeitório – Festival Paulista de Circo 2010

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 19 de fevereiro e 21 de março de 2010, receberá propostas o fornecimento de refeições “self-service” do 3º Festival Paulista de Circo 2010, que ocorrerá entre os dias 07 e 11 de abril, na cidade de Limeira.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
A Cozinha Industrial deverá conter:
– Mesa de Banho Maria Elétrico – 01 unidade
– Chair Broiler à Gás para grelhados – 01 unidade
– Chapa Quente à Gás para grelhados – 01 unidade
– Ultragrill elétrico – 01 unidade
– Coifas – 05 metros total
– Fritadeiras comerciais elétricas com termostatos – 02 unidades
– Fritadeiras comerciais à gás com termostatos e válvulas de segurança – 02 unidades
– Conservador de frituras – 01 unidade
– Cozedor de massas – 01 unidade
– Fogão à gás 06 queimadores – 02 unidades
– Estufa vertical elétrica industrial – 01 unidade
– Forno combinado dimensão 900x890x895(mm) – 01 unidade
– Forno à Gás – 02 unidades
– Freezer horizontal – 02 unidades
– Freezer vertical – 02 unidades
– Refrigerador comercial – 04 unidades
– Refrigerador para carnes – 02 unidades
– Lavador de Louças 60 racks/hora – 01 unidade
– Batedeira Planetária – 02 unidades
– Descascadores de legumes – 01 unidades
– Fatiador de frios – 02 unidades
– Multiprocessador – 02 unidades
– Microondas – 02 unidades
– Picador de carnes – 02 unidades
– Exaustor industrial – 02 unidades
– Purificador de água comercial- 01 unidade
– Abridor industrial – 01 unidade
– Balança elétrica 20 kg – 01 unidade
– Balança Plataforma 300 kg – 01 unidade
– Cafeteira elétrica – 01 unidade
– Carrinhos abertos 58×70 – 02 unidades
– Carrinhos 40x60x20 esteiras – 02 unidades
– Liquidificadores industriais – 02 unidades
– Extrator de suco – 01 unidades
– Mesas de inox – 08 unidades

A equipe deverá ser composta por:
– 01 coordenador
– 01 supervisor
– 04 atendentes
– 02 ajudantes de cozinha

A equipe da Cozinha Industrial deverá ser composta por:
– 01 nutricionista
– 01 supervisor
– 02 cozinheiros chefes
– 04 ajudantes de cozinha

A estrutura para tenda deverá ser composta por:
– Mesas – Aproximadamente 20
– Cadeiras – Aproximadamente 70-80
– Pratos de porcelana / Talheres de inox
– Geladeiras 200 V – 1-2 unidades
– Estufa industrial 200 V – 1 unidade
– Fogão elétrico com 2 bocas 200V – 1 unidade
– Chapa lisa elétrica 200V – 01 unidade
– Cafeteira elétrica institucional 200 V – 1 unidade
– Garrafa térmica elétrica 200 V – 1 unidade
– Pranchão para Buffet – 3-4 unidades
– Cavaletes para pranchão
– Mesa de inox de prepara – 2-3 unidades
– Mesas dobráveis – 2-3 unidades
– Mesa de inox com cuba – 01 unidade
– Réchauds – 6 unidades
– Toalhas de mesa, copos, refresqueiras, jarras, garrafas térmicas, enxoval completo de salão
– Decoração, Plantas
– Guardanapos e copos descartáveis compatíveis com a quantidade de refeições.

– Catering (frutas, pettit fours, café, açúcar, adoçante e pá descartável para café – misturador) para os artistas envolvidos no evento (135 grupos circenses, ou seja, aproximadamente 525 artistas).

Segue sugestão básica para o fornecimento de refeições do almoço e jantar, lembrando que os pratos deverão ser variados nos 05 dias do evento, sendo que todas as refeições (almoço e jantar) deverão possuir os seguintes itens no mínimo:
– Arroz Branco;
– Arroz Especial;
– Feijão Temperado;
– Farofa;
– 01 legume cozido;
– 01 massa;
– 01 carne vermelha;
– 01 carne branca (frango ou peixe);
– 03 molhos para salada;
– 05 variedades de saladas;
– 02 sobremesas (doces variados);
– 02 frutas da época;
– Pães para o consumo conjunto com as refeições;
– Bebidas: água sem gás, água com gás, água aromatizada, refresco, refrigerante normal e diet;
– Para a saída, deverá servir café, chá, açúcar, adoçante e petiscos salgado e/ou doces;
– Informamos ainda que, os produtos deverão ser adquiridos nos dias das refeições e que os produtos deverão ser os mais frescos possíveis.

Informamos que a quantidade de refeições servidas no evento será de até 1.200, podendo ser mais ou menos conforme a necessidade. O fornecimento deverá iniciar no almoço do dia 07 e o encerramento será no jantar do dia 11 de abril de 2010.
A APAA informa que disponibilizará 04 pontos de luz 220V, 02 pontos de água e 01 ponto de esgoto para a devida instalação do refeitório, bem como Tenda e Piso.
A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – REFEIÇÕES” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 14/2010 (dia 22 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Currículo com experiência em eventos culturais;
2º quesito – Capacidade de atendimento e qualidade a ser empregada;
3º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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