Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 18/2010 – COMUNICAÇÃO VISUAL – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2010

22/02/2010 a 24/03/2010 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 18/2010 – Comunicação Visual – Festival Paulista de Circo 2010

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 22 de fevereiro e 24 de março de 2010, receberá propostas para a confecção da Comunicação Visual do 3º Festival Paulista de Circo 2010, que ocorrerá entre os dias 07 e 11 de abril, na cidade de Limeira.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades conforme arquivo anexo (clique aqui para visualizar os layouts das peças).

LONAS – TESTEIRAS DE ENTRADA
Estrutura em metalon de ferro 60 x 60mm – 3.60m x 2.00m – 5 peças
Lona fosca impressa com acabamento de ilhos 2.00m x 0.90m – 5 peças
LONAS – TESTEIRAS DE ENTRADA 
Estrutura em metalon de ferro 60 x 60mm – 2.10 x 1.00m – 4 peças
Lona fosca impressa com acabamento de ilhos 1.80m x 1.00m – 4 peças
TOTENS DE ORIENTAÇÃO 
Estrutura em metalon de ferro 60 x 60mm – 3.60m x 0,90m – 2 peças
Lona fosca impressa com acabamento de ilhos 3.30m x 0.90m – 2 peças
TOTEM TRAPÉZIO 
Estrutura em metalon de ferro 60 x 60mm – 3.60m x 0,90m – 1 peça
Lona fosca impressa com acabamento de ilhos 3.30m x 0.90m – 1 peça
TOTEM PRAÇA 
Estrutura em metalon de ferro 60 x 60mm – 3.60m x 0,90m – 1 peça
Lona fosca impressa com acabamento de ilhos 3.30m x 0.90m – 1 peça
TOTEM DE PROGRAMAÇÃO 
Estrutura em metalon de ferro 60 x 60mm – 2.90m x 2.50m – 1 peça
Lona fosca impressa com acabamento de ilhos 3.00m x 2.60m – 1 peça
BILHETERIA  DUPLA 
Adesivo sobre PS colado 2.40m x 1.25m – 4 peças
Adesivo sobre PS colado 1.80 x 0.45m – 2 peças
Adesivo sobre PS colado 1.80m x 0.95m – 2 peças
BILHETERIA  SIMPLES 
Adesivo sobre PS colado 2.40m x 1.25m – 4 peças
Adesivo sobre PS colado 1.15m x 0.45m – 2 peças
Adesivo sobre PS colado 1.15m x 0.95m – 2 peças
BANNER COM MARCA DO EVENTO 
Banner impresso 1 em lona fosca, frente e verso 1.70m x 0,60m fixado com braçadeiras nos postes das ruas – 15 peças
Banner impresso 2 em lona fosca, frente e verso 1.20m x 0,60m fixado com braçadeiras nos postes das ruas – 20 peças
Banner impresso 3 em lona fosca, frente e verso 1.70m x 0,60m fixado com braçadeiras nos postes das ruas – 15 peças
SINALIZAÇÃO 
Banheiro – PS 1.50m x 1.50m fixado com fita banana na entrada dos banheiros – 2 peças
Entrada – PS 1.60m x 0.60m fixado em lona existente com cabo de aço – 8 peças
Alimentação/bilheteria – PS 0.60m x 0.60m fixado em lona existente com cabo de aço – 8 peças
SINALIZAÇÃO 
Biombo para fotos-estrutura em madeira 1.30m x 1.00m usar dobradiças para unir as partes – 4 peças
Adesivo fosco aplicado na estrutura 1.30m x 1.00m – 8 peças
SINALIZAÇÃO 
Biombo para fotos-estrutura em madeira 2.10m x 1.10m usar dobradiças para unir as partes – 3 peças
Adesivo fosco aplicado na estrutura 2.10 x 1.10m – 8 peças
INTERNO LONA ARRELIA
Testeira – estrutura em madeira com PS impresso (vide projeto para medidas) – 1 peça
Bandeiras – canvas impresso 5.00 x 0.80m acabamento em madeira para peso – 2 peças
INTERNO LONA PIOLIN
Testeira – estrutura em madeira com PS impresso (vide projeto para medidas) – 1 peça
Bandeiras – canvas impresso 5.00 x 0.80m acabamento em madeira para peso – 2 peças
INTERNO LONA  PIMENTINHA
Estrutura em metalon de ferro 60x60mm – 5.00m x 4.00m – 1 peça
Lona fosca impressa com acabamento em ilhós 5.00 x 4.00m – 1 peça
INTERNO LONA CAREQUINHA
Bandeiras – canvas impresso 5.00 x 0.80m acabamento em madeira para peso – 4 peças
OUTDOOR
Lona perfurada tipo satinèe (considerar lona dupla para melhor visualização) -9,65m x 5,28m – 1 peça
BANDEIROLAS EXTERNAS
Bandeiras plastificadas
(entregar as bandeiras refiladas e já fixadas no cordão, espaçamento de 20 cm) – 1500 peças

A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – COMUNICAÇÃO VISUAL” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 18/2010 (dia 25 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade de impressão;
2º quesito – Qualidade em mão de obra na montagem;
3º quesito – Preço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco