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Tomada de preço 21/2018 – Prestação de serviços de Carregador – Virada Cultural 2018.

26/04/2018 a 03/05/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 26 de abril e 03 de maio de 2018, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de Carregador para a Virada Cultural 2018 da cidade de São Paulo, que irá acontecer nos dias 19 e 20 de maio de 2018, e para a qual a APAA apresentou proposta para Execução dos serviços de planejamento e produção conforme o edital de chamamento nº 02/2018/SMC/CP publicado no dia 12/04/2018 no Diário Oficial do Município de São Paulo, tendo sido pré-selecionada conforme publicação no DOM em 26/04/2018.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, compreendendo equipamentos e os respectivos serviços de transporte, montagem, manutenção e desmontagem, a seguir relacionadas:

Data do evento:
Entre às 18 horas do dia 19 de maio de 2018 e às 18 horas do dia 20 de maio de 2018, ou seja, serão 24 horas consecutivas, que será realizada em diversos locais no município de São Paulo.

A escala com os locais para prestação dos serviços será disponibilizada até 03 dias de antecedência ao dia de início dos postos na Virada Cultural.

Descrição Técnica / Atribuições do Serviço

Efetuar carga, descarga e armazenagem de materiais e equipamentos; movimentação de mobiliário, equipamentos eletroeletrônicos, materiais frágeis (vasos, vidros etc.) e materiais de consumo dos eventos (caixa d’água, material de escritório, sacos de lixo, etc.); manuseio de cases e instrumentos musicais, montagem de grades de isolamento modulares, instalação e desinstalação de peças de comunicação visual, auxílio aos serviços de limpeza e outros serviços correlatos;
O profissional, quando requisitado pela equipe de produção também deve apoiar a montagem e desmontagem de estruturas e equipamentos, assim como a abertura e fechamento de tampas de canaletas técnicas. respeitando orientação do técnico responsável pela instalação, material
estrutural ou de apoio;
O profissional deve demonstrar urbanidade e civilidade em todas as relações desenvolvidas dentro do perímetro do evento.

Uniforme
A PROPONENTE deverá manter os carregadores devidamente uniformizados, equipados com EPl’s. O uniforme padrão será: calça comprida, camiseta, sapato/botina de couro padrão EPI e luvas. O uniforme deverá ter cores neutras (preto, cinza, azul ou bege) e não poderá exibir publicidade, somente identificação da PROPONENTE em dimensões de até 15 x 15 centímetros.
A PROPONENTE é responsável pelo fornecimento de EPI (Protetor Auricular, Capacete, Mascaras. protetor solar, colete reflexivo). Deverá também ser previsto capas de chuva para toda a equipe.

CONDIÇÕES GERAIS DOS SERVIÇOS
. Carga Horária: 12 horas / posto / diária. Será considerada 01 (uma) diária o período correspondente a 12 (doze) horas conforme horário indicado na Ordem de Fornecimento ou Escala de Trabalho ou até o final do evento determinado pelo responsável APAA.
. Não serão considerados tempos de diária o período de distribuição de equipe, distribuição de equipamentos e trocas de turnos.
. Entende-se por “Posto de Serviço” a solicitação de um posto operacional que deve ser preenchido durante 12 horas. Cada Posto não se confunde necessariamente com a pessoa do trabalhador, pois os postos devem sempre estar preenchidos, independentemente da quantidade de trabalhadores que seja necessária para suprir a carga horária acima estipulada, cabendo à PROPONENTE o atendimento dos postos/trabalhadores que sejam necessários. É imprescindível observação da jornada legal de trabalho, cumprindo para isso, todas as normas trabalhistas vigentes e acordos sindicais da categoria.
. Na quantidade de postos solicitada não estará prevista a reserva técnica (profissionais necessários para cobrir qualquer ausência no posto, como por exemplo, intervalo para refeição) a qual deverá ser disponibilizada e dimensionada pela PROPONENTE sem qualquer ônus para a APAA, a fim de que durante todo o período solicitado, ininterruptamente, estejam disponíveis, em cada local, as quantidades de postos solicitados.
Quando a solicitação do número de postos em quantidade superior a 10, cada grupo de 10 deverá ter um supervisor, que será o responsável pela distribuição e acompanhamento do serviço, durante todo o período da execução do serviço, juntamente com o responsável pelo evento. O Supervisor não estará incluído no efetivo solicitado e não acarretará custos adicionais à APAA.
. Independentemente do número de postos solicitados para cada evento, a PROPONENTE deverá designar um dos carregadores como ‘líder’ durante a prestação dos serviços.
. Os empregados da PROPONENTE deverão assumir os Postos de Serviços devidamente uniformizados, limpos e com aparência pessoal adequada – os profissionais do sexo masculinos devidamente barbeados e com cabelos aparados e as profissionais do sexo feminino de cabelos presos. Deverão estar devidamente uniformizados, equipados, usando crachá de identificação.
. Será terminantemente PROIBIDO aos funcionários da PROPONENTE, em horário de trabalho, consumir qualquer tipo de bebida alcoólica, dormir, comunicar-se via telefone celular pessoal (salvo em casos de emergência), assistir a televisores (portáteis ou não), ouvir música através de aparelhos pessoais (tocadores de CD, mp3, telefones celulares etc), jogar qualquer tipo de jogo durante o período de trabalho, pedir ou receber gratificação de qualquer tipo, concedida por quem quer que seja e a que título for, bem como exercer qualquer tipo de atividade alheia àquelas inerentes ao contrato e para as quais tenha sido alocado.
. A PROPONENTE deverá repassar a todos os profissionais que estiverem assumindo o Posto de Serviço, quando da rendição, todas as orientações recebidas e em vigor, bem como também eventuais anomalias observadas nas instalações e em suas imediações;
. A PROPONENTE se responsabilizará pela disciplina de seu pessoal durante as horas de trabalho, comprometendo-se a orientá-los, quanto à manutenção do devido respeito e cortesia, seja no relacionamento com seus companheiros, com o público e com empregados da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA;
. A APAA apresentará a distribuição prévia da equipe PROPONENTE, de acordo com as quantidades totais estipuladas por turno, reservando o direito de alterar a distribuição conforme as necessidades do evento.
Os carregadores não poderão abandonar seus postos de trabalho após o encerramento de seu horário, até que se proceda a devida rendição, sob pena de aplicação das penalidades previstas no contrato.
Cada evento terá um produtor responsável ao qual a PROPONENTE deverá se reportar. As orientações gerais do evento seguirão instruções do produtor responsável pelo local ou da coordenação geral.
. A PROPONENTE deverá comunicar à Coordenação do Evento todo acontecimento entendido como irregular, sob pena de responder por todos os danos e prejuízos decorrentes de sua omissão;
. A PROPONENTE acatará os regulamentos e normas disciplinares e de segurança adotados pela APAA, atendendo imediatamente todo e qualquer pedido ou notificação de irregularidades dos serviços ou de ações de seus empregados e fazer com que estes cumpram as instruções e orientações expressas, inclusive as verbais;
. A PROPONENTE responsabilizar-se-á pela disciplina de seu pessoal durante as horas de trabalho. comprometendo-se a orientá-los, quanto à manutenção do devido respeito e cortesia, seja no relacionamento com seus companheiros. com o público e com empregados da APAA A PROPONENTE deverá substituir de imediato e de forma a não prejudicar a execução dos serviços, as eventuais ausências de seus empregados ou faltas (justificadas ou não}. A solicitação será realizada através de telefone e devidamente registrada em relatório.
. A PROPONENTE substituirá de imediato os empregados cuja conduta seja julgada inconveniente, inadequada ou nociva, que a juízo da APAA, não esteja em condições de, em dado momento, prestar serviços, assegurando a plena continuidade da sua obrigação.

QUANTIDADE ESTIMADA E LOCAIS

O quantitativo estimado de uso é de 250 postos, em diárias de 12 horas cada, distribuídas nos períodos de montagem, realização e desmontagem da Virada Cultural 2018.

A PROPONENTE e obriga a atender até 80 Postos simultâneos (agentes no mesmo período / dia). Poderão ser solicitadas quantidades de Carregadores (simultaneamente) acima do limite estabelecido, desde que não haja recusa da PROPONENTE

A tabela a seguir apresenta os quantitativos estimados de uso para cada item na Virada Cultural 2018.

LOCAL Carregador (12h)
Rua 7 de Abril x Xavier de Toledo – Rock 4
Anhangabaú – Chacrinha 6
Barão de Itapetininga x Av Ipiranga – BR360 4
Biblioteca Monteiro Lobato 4
Boulevard São João – Discos 6
CC Grajaú – Palhaço Carequinha 4
CCJ 4
CCNegras Jabaquara 4
CFC Cid.Tiradentes 4
ChacJockey 24
Clube Tiete – Gospel 12
Arouche – 90’s – largo do arouche x vieira de carvalho 4
Itaquera – Arena Corinthians 30
Libero Badaró – Rap – libero badaró x largo são bento 4
Patriarca – Forró 4
Pç D.Jose Gaspar – Samba 4
Pç.Campo Limpo 12
Pq Juventude 16
República – Cabaré 4
República – Queer 6
Rio Branco alt. 98 – Skate 8
Largo São Francisco – Reggae 4
Rua General Osório x av. São João (Alt nº 1108) – Groove 4
São João (Alt nº 725 ) x Av. Ipiranga – Samba 6
TOTAL ESTIMADO 182

Condição de pagamento:
70% após assinatura do contrato e 30% após 30 dias do evento

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Documentação
– Capacidade técnica.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades e locais poderão sofrer alterações até assinatura do contrato, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.

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