Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 21/2011 – CARREGADORES – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011 – APAA

17/02/2011 a 03/03/2011 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 17 de fevereiro e 03 de março de 2011, receberá propostas para a contratação de Equipe de Carregadores para o 4º Festival Paulista de Circo 2011, que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de abril, na cidade de Limeira – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Carregadores para as seguintes quantidades e períodos:
30 de março – 15 carregadores – das 09 às 21h
31 de março – 15 carregadores – das 09 às 21h
01 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
02 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
03 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
04 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
05 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
06 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
07 de abril – 15 carregadores – das 09 às 22h
08 de abril – 15 carregadores – das 09 às 22h
09 de abril – 15 carregadores – das 09 às 22h
10 de abril – 15 carregadores – das 09 às 22h
10 de abril – 15 carregadores – das 18 às 06h
11 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h
12 de abril – 15 carregadores – das 09 às 21h

A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – CARREGADORES – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2011” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 21/2010 (dia 04 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco