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TOMADA DE PREÇO 22/2018 – Prestação de serviços de Locação de Mesas e Cadeiras plásticas, para a Virada Cultural 2018

26/04/2018 a 03/05/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 26 de abril e 03 de maio de 2018, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de Prestação de serviços de Locação de Mesas e Cadeiras plásticas, para a Virada Cultural 2018 da cidade de São Paulo, que irá acontecer nos dias 19 e 20 de maio de 2018, e para a qual a APAA apresentou proposta para Execução dos serviços de planejamento e produção conforme o edital de chamamento nº 02/2018/SMC/CP publicado no dia 12/04/2018 no Diário Oficial do Município de São Paulo, tendo sido pré-selecionada conforme publicação no DOM em 26/04/2018.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, compreendendo equipamentos e os respectivos serviços de transporte, entrega e retirada, a seguir relacionadas:

Data do evento:

Entre às 18 horas do dia 19 de maio de 2018 e às 18 horas do dia 20 de maio de 2018, ou seja, serão 24 horas consecutivas, que será realizada em diversos locais no município de São Paulo.

A escala com os locais para prestação dos serviços será disponibilizada até 03 dias de antecedência ao dia de início dos postos na Virada Cultural.

Item Estrutura
01 Conjunto de 04 mesas e 16 cadeiras plásticas
03 Conjunto de 25 mesas plásticas
05 Conjunto de 100 cadeiras plásticas
A PROPONENTE deverá concluir a desmontagem dos mobiliários no prazo máximo de até 02 (duas) horas, após o término do evento, após autorização do responsável no local.
ESPECIFICAÇÕES DOS ITENS
A – MESA PLÁSTICA
· Mesa quadrada empilhável de monobloco em polipropileno virgem;
· Com tratamento anti UV;
· Com quatro apoios;
· Cor branca;
· Altura mínima de 70 cm;
· Tamanho mínimo da parte superior da mesa (tampo) de 70cm x 70cm;
· O objeto deverá ter resistência de carga mínima de 120 Kg.
B – CADEIRA PLÁSTICA SEM APOIO DE BRAÇOS
· Cadeira empilhável de monobloco em polipropileno virgem;
· Com tratamento anti UV;
· Sem apoio de braço (preferencialmente de um único modelo);
· Cor branca;
· Altura total mínima de 70 cm;
· Largura e profundidade mínima do assento de 40 cm; O objeto deverá ter resistência de carga superior a 120 Kg, conforme norma ABNT (NBR 14776:2013) e possuir selo de conformidade acreditado pelo Inmetro.
Segue média de quantidades por conjuto e possíveis locais para realização do evento:
LOCAL Kit Cadeira + Mesa Plástica
Avenida Ipiranga (Altura do nº 210) – Hist Rock 1
Rua 7 de Abril x Xavier de Toledo – Rock 1
Anhangabaú – Chacrinha 2
Barão de Itapetininga x Av Ipiranga – BR360 1
Boulevard São João – Discos 2
CC Grajaú – Palhaço Carequinha 1
CC Penha – Teatro Martins Penna 1
CCNegras Jabaquara 1
CFC Cid.Tiradentes 1
Arouche – 90’s – largo do arouche x vieira de carvalho 2
Itaquera – Arena Corinthians 5
Coreto BMV 1
Cultura Porpular – Xavier de Toledo x 7 de abril 2
Patriarca – Forró 1
Pç D.Jose Gaspar – Samba 2
Pç.Campo Limpo 4
Pq Juventude 5
República – Cabaré 1
República – Queer 2
Rio Branco alt. 98 – Skate 4
Largo São Francisco – Reggae 1
Rua General Osório x av. São João (Alt nº 1108) – Groove 2
São João (Alt nº 725 ) x Av. Ipiranga – Samba 1
TOTAL ESTIMADO 44

LOCAL Cadeira Plástica
ChacJockey 100
Pç D.Jose Gaspar – Samba 200
TOTAL ESTIMADO 300

LOCAL Mesa Plástica
ChacJockey 20
TOTAL ESTIMADO 20

a. A PROPONENTE deverá ter disponibilidade de equipamentos, conforme estabelece o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO por meio da Portaria n° 342 de 22/07/2014, que estabelece os critérios para o Programa de Avaliação da Conformidade para Cadeira Plástica Monobloco, com foco na segurança, através do mecanismo de certificação compulsória, atendendo aos requisitos da Norma ABNT NBR 14776:2013, com foco na segurança do usuário. b. As unidades deverão ser apresentadas em excelente estado de limpeza e conservação, ou seja, cadeiras e mesas limpas, sem manchas aparentes, sem adesivos ou seus resíduos, sem a presença de bolhas, não queimadas, quebradas ou danificadas, sem falhas, fraturas, arranhões, buracos, rachaduras, riscos ou dano estrutural e em condições de uso imediato, objetivando a disponibilidade do equipamento sem qualquer vício no momento combinado para o início da montagem (não será admitida entrega do material sujo para limpá-lo no local); c. As unidades não poderão expor o logotipo da PROPONENTE ou qualquer outra comunicação visual sem prévia autorização da APAA;
d. As unidades deverão apresentar uniformidade quanto a cor e modelo apresentados em cada local.
e. Será aceita variação de até mais ou menos 10% nas dimensões especificadas

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
a. Incluem-se na locação, a ser realizados pela PROPONENTE, o transporte do mobiliário para locais, dentro do município de São Paulo, bem como mão de obra de carregamento, descarregamento, distribuição dos itens pelo espaço físico e a retirada, conforme orientação da APAA;
b. A PROPONENTE deverá disponibilizar equipe para montagem dos materiais nos locais indicados pela APAA, em número suficiente para a entrega no horário agendado.
c. A execução do serviço, bem como de armazenamento, transporte e manuseio até a entrega, deverá ser feita por funcionários devidamente preparados, para que os serviços sejam executados dentro das condições estabelecidas neste Termo de Referência.
d. Itens de proteção individual quando necessários: luvas, bota, capacete, protetor auricular, protetor solar.
e. A PROPONENTE obriga-se a disponibilizar aos seus trabalhadores carrinhos tipo plataforma ou outro tipo indicado (escolha da PROPONENTE) para conduzir os conjuntos do ponto da entrega até o espaço onde o evento ocorrerá, facilitando assim o manuseio do mobiliário;

CONDIÇÕES GERAIS
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS – ITENS TÉCNICOS

· Todos os materiais deverão ser apresentados em condições de uso imediato, ou seja, limpos, sem resquícios de poeira, adesivo, resíduos de graxa, óleo, gordura, tinta, sem a apresentação de rasgos no material de revestimento, sem a presença de ferrugem. A estrutura dos móveis deverá apresentar estabilidade funcional;
· As peças que porventura apresentarem falhas, defeitos ou imperfeições serão rejeitadas e devolvidas para troca que deverá ser efetuada no prazo máximo de 02 horas contadas da notificação feita pela APAA, a expensas da PROPONENTE.
· Correrá por conta da PROPONENTE toda e qualquer despesa com transporte, alimentação, operacionalização, frete e todos os impostos e taxas que vierem a incidir na execução dos serviços, objeto da presente contratação.
· Os eventos poderão ser realizados em áreas abertas ou fechadas, ambientes internos ou externos e a montagem deverá seguir a orientação da APAA;
· Os materiais apresentados deverão atender as especificações contidas neste Termo de Referência, podendo ser oferecidos componentes similares com recursos técnicos iguais ou superiores.
· Os serviços deverão ser prestados dentro dos parâmetros e solicitações estabelecidas, fornecendo todos os materiais com observância às recomendações aceitas pela boa técnica, normas e legislação;

Condição de pagamento:
50% após assinatura do contrato e 50% após 30 dias do evento

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Documentação
– Capacidade técnica.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades e locais poderão sofrer alterações até assinatura do contrato, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.

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