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TOMADA DE PREÇO 22/2010 – REFEIÇÕES – NÚCLEO DE ORQUESTRAS 2010

16/03/2010 a 09/04/2010 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 17 e 31 de março de 2010, receberá propostas para a execução de serviços de refeição para grupos sinfônicos.

As refeições serão oferecidas para grupos de 60 a 120 pessoas, dependendo da apresentação, contendo sanduíches de metro de sabores variados, sendo metade deles vegetarianos; roscas doces e salgadas, café, chás de diversos sabores, refrigerantes comuns e lights e sucos pasteurizados de diversos sabores, dos tipos normal e light, todos de conhecida qualidade. Deve ser incluído o serviço de 02 copeiras (os), montagem das mesas, materiais descartáveis (copos de acrílico, copos descartáveis térmicos e guardanapos), toalhas, sobre toalhas, mesas, bandejas para servir o lanche e bandejas extras para os camarins do maestro(ina) e solista. Os sabores dos lanches e roscas podem ser alterados pela produção do Núcleo de Orquestras – APAA. Os lanches deverão ser servidos antes e durante as apresentações musicais. Os serviços objeto desta tomada de preço são para a cidade de São Paulo e municípios vizinhos, para os Concertos da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, em suas Temporadas 2010, para o período que vai de abril a dezembro de 2010.

A empresa vencedora deverá comprovar ser possuidora de, no mínimo, 3 anos de experiência no serviço acima descrito, apresentando cartas de referência de outros clientes.

As quantidades ora solicitadas são uma média da necessidade do Núcleo de Orquestras. Informa-se ainda, que a média de apresentações por mês será de 4 serviços. As datas serão sempre informadas pelo setor de Produção do Núcleo de Orquestras da APAA  com 10 dias de antecedência do início dos trabalhos. Abaixo exemplo do tipo de serviço solicitado para 100 pessoas.

9 Sanduíches de metro, sugestões
2 sanduíches de lombo com provolone e catupiry na baguete de parmesão
3 sanduíches de pastrame requeijão mostarda e pepino 
2 sanduíches de patê de 4 queijos,  nozes, uvas passas e alface
2 sanduíches de frango desfiado, catupiry, alface e tomate com berinjela com queijo branco na baguete caseira
Obs: Todos os lanches devem ser feitos sem maionese
10 Roscas Salgadas, sugestões
4 frango com catupiry.
3 calabresa.
3 escarola.
Doces, sugestões:
5 kg bolo de aipim com coco
3 kg pães doces recheados
2 kg mini bom-bocado
Frutas
mamão, melão e abacaxi (em pedaços pequenos)
Bebidas
4 garrafas de Café de 1,5 litros
2 garrafas de água quente para sache de chá
10 garrafas de refrigerantes de 2 litros
Sucos Pasteurizados – 10 caixas de 1 litro (Uva, Laranja, Manga e Pêssego) sendo metade Light
12 garrafas de água de 1,5l.
Itens Diversos
5 pacotes de guardanapos
150 copos de acrílico
150 copos térmicos
Saches de açúcar, adoçante e colherzinhas
Montagem de mesa
2 Copeiras
Toalhas e sobre toalhas
1 ponto para buffet de 3 metros
1 ponto para bebidas de 2 metros
Bandejas
4 jarras de vidro

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos (as) copeiros (as), os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta.
As despesas com combustível, pedágios e estacionamento, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.

Os interessados deverão encaminhar orçamento (seguindo o modelo anexado abaixo), devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, com valores referentes a serviços na cidade de São Paulo e valores referentes a serviços em localidades distantes até 100 km da capital, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: logisticaorquestras@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 124. Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar original por correio A/C: PRODUÇÃO ORQUESTRAS para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

A empresa deverá apresentar a seguinte documentação:
-Contrato Social e Alterações se houver;
-CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
-CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
-Inscrição Estadual se for inscrito;
-RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia);
-Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
-Telefone e e-mail para contato;
Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço.
2º quesito – Atendimento ao tipo de lanche exemplificado na cotação.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.

 

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