Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 22/2012 – COMUNICAÇÃO VISUAL – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – APAA

26/03/2012 a 08/04/2012 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 22/2012 – COMUNICAÇÃO VISUAL – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 26 de março e 08 de abril de 2012, receberá propostas para a confecção de materiais de comunicação visual para a Virada Cultural Paulista 2012, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio, em 26 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

1. BANNER LATERAL DE PALCO / TELA ORTOFÔNICA
Formato: 3,0 x 8,0 metros
Material: Lona vinílica opaca ou material similar
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 26 cidades x 2 lados = 52 unidades

2. BANNER LATERAL DE PALCO / LONA
Formato: 3,0 x 8,0 metros
Material: Lona vinílica opaca ou material similar
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 26 cidades x 2 lados = 52 unidades

3. TESTEIRA DE PALCO / LONA
Formato:
P = 12,0 X 1,5 – 7 unidades
M = 14,0 x 1,5 – 6 unidades
G = 16,0 x 1,5 – 13 unidades
Material: Lona vinílica opaca
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 26 unidades

4. FUNDO DE PALCO / LONA
Formato:
P = 12,0 X 7,0 – 7 unidades
M = 14,0 x 7,0 – 6 unidades
G = 16,0 x 7,0 – 13 unidades
Material: Lona vinílica opaca ou material similar
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 26 unidades

5. BANNERS PROGRAMAÇÃO / LONA
Formato: 2,0 x 3,0 metros
Material: Lona vinílica opaca ou material similar
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, pela frente
Acabamento: Acabamento padrão
Quantidade: 78 unidades

6. CRACHÁS
Formato: 0,90 X 1,30 cm
Material: PSAI branco 7 mm
Cores: 4 x 4 cores
Acabamento: Faca Especial (cantos arredondados e furo), cordão para pescoço
Quantidade: 2.550 unidades

As medidas acima descritas poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Informamos que as quantidades de BANNER LATERAL DE PALCO (TELAS ORTOFÔNICAS OU LONAS) não serão confeccionadas na totalidade e sim de acordo com a necessidade de cada município participante da Virada Cultural Paulista 2012. A arte será enviada pelo setor de produção até o dia 20 de abril. Os itens começarão à ser entregues a partir o dia 07 de maio, lembrando que deverá ser enviada a prova para aprovação do material e impressão a ser utilizada antes da confecção dos materiais.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2012 – MATERIAL GRÁFICO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 22/2012 (dia 10 de abril), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral (clique abaixo para o download do modelo)

Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Prazo para produção após entrega da arte
2º quesito – Capacidade de atendimento
3º quesito – Preço

Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco