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Tomada de preço 23/2018 – Prestação de serviços de Locação de Praticáveis Telescópicos – Virada Cultural 2018.

26/04/2018 a 03/05/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 26 de abril e 03 de maio de 2018, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de Locação de Praticáveis Telescópicos e Pantográficos  para a Virada Cultural 2018 da cidade de São Paulo, que irá acontecer nos dias 19 e 20 de maio de 2018, e para a qual a APAA apresentou proposta para Execução dos serviços de planejamento e produção conforme o edital de chamamento nº 02/2018/SMC/CP publicado no dia 12/04/2018 no Diário Oficial do Município de São Paulo, tendo sido pré-selecionada conforme publicação no DOM em 26/04/2018.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, compreendendo equipamentos e os respectivos serviços de transporte, montagem, manutenção e desmontagem, a seguir relacionadas:

Data do evento:
Entre às 18 horas do dia 19 de maio de 2018 e às 18 horas do dia 20 de maio de 2018, ou seja, serão 24 horas consecutivas, que será realizada em diversos locais no município de São Paulo.

A escala com os locais de instalação final será disponibilizada até 03 dias de antecedência ao dia de montagem na Virada Cultural.

DESCRIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES
Praticável Telescópico
Plataforma em estrutura modular em alumínio estrutural, com pernas de ajuste telescópico de altura.
· Dimensões de cada módulo: 2,0m x 1,0m;
· Tampo em compensado naval 18mm;
· Suporte de carga de até 500kg/m²;
· Pernas com largura de 60mm. Regulagens de altura telescópica, com pernas fixas ou de ajuste variável nas seguintes alturas: fixas: 0,2m, 0,4m, 0,6m, ajustáveis: 0,4 \> 0,6m, 0,6 \> 1,0m, 0,8 \> 1,4m
· Travamento padronizado entre placas para formar pisos uniformes, através de Conector, sendo empregados ao menos 02 conectores a cada lado da plataforma quando montado em conjunto.
· Guarda-corpo de segurança em alumínio com altura de 0,90 metro com travas de fixação;
· Acabamento em pintura na dor preto fosco ou em carpete nas cores preto e cinza chumbo (conforme solicitação), sem emendas ou rasuras que possam comprometer a aparência;
· Saia em TNT nos 04 lados das montagens;
· Escada de acesso, na altura solicitada;

QUANTIDADE ESTIMADA E LOCAIS
A tabela a seguir apresenta os quantitativos estimados de uso para cada item na Virada Cultural 2018.
As diárias serão de 36h
LOCAL Praticável telescópico
Pç D.Jose Gaspar – Samba 20
Rua General Osório x av. São João (Alt nº 1108) – Groove 18
TOTAL ESTIMADO 38

EQUIPE OPERACIONAL
A locação do equipamento deve incluir os serviços de instalação e manutenção durante todo o evento. A contratada deverá disponibilizar equipe para montagem dos equipamentos nos locais indicados pela APAA, em número suficiente para instalação nos horários indicados.
A PROPONENTE ainda deverá manter contato de plantão para manutenção dos equipamentos caso ocorram modificação na estrutura ou dano causado agentes externos.
A execução do serviço, bem como de armazenamento, transporte e manuseio até a entrega, deverá ser feita por funcionários devidamente preparados, para que os serviços sejam executados dentro das condições estabelecidas neste Termo de Referência.
Itens de proteção individual quando necessários: luvas, capacete, cintos de segurança, protetor auricular, protetor solar.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
– ITENS TÉCNICOS
· Todos os equipamentos devem ser entregues limpas, sem adesivos, resíduo de graxa, óleo, gordura, tinta fresca, ferrugem ou outra sujeira impregnada e a estrutura não deve apresentar danos aparentes, tais como partes soltas, solda rompida, travessas tortas ou ausentes, encaixe(s) ausente(s) ou danificado(s), trava(s) ausente(s) ou danificada(s), pés fixos fora de plano.
As peças que porventura apresentarem falhas, defeitos ou imperfeições serão rejeitadas e devolvidas para troca que deverá ser efetuada no prazo máximo de 02 horas contadas da notificação feita pela APAA, a expensas da PROPONENTE.
· Correrá por conta da PROPONENTE toda e qualquer despesa com transporte, alimentação, operacionalização, frete e todos os impostos e taxas que vierem a incidir na execução dos serviços, objeto da presente contratação.
· Os eventos poderão ser realizados em áreas abertas ou fechadas, ambientes internos ou externos e a montagem deverá seguir a orientação da APAA;
· Os materiais apresentados deverão atender as especificações contidas neste Termo de Referência, podendo ser oferecidos componentes similares com recursos técnicos iguais ou superiores.
· Os serviços deverão ser prestados dentro dos parâmetros e solicitações estabelecidas, fornecendo todos os materiais com observância às recomendações aceitas pela boa técnica, normas e legislação;
· Quando solicitado: Rampa para acesso de portadores de necessidades especiais aos praticáveis, dimensões: 1,0 metro de largura, sendo que para os cálculos de dimensões, inclinação e segurança devem-se utilizar a legislação em vigor (ABNT/ Manual de Edificações do CONTRU). A rampa deverá ser montada com praticáveis, sendo somente a parte inicial montada em trabalho de marcenaria ou chapa metálica. O quantitativo de praticáveis para montagem da rampa deverá ser informado para a equipe de produção, para que efetue a respectiva solicitação corretamente.

Condição de pagamento:
50% após assinatura do contrato e 50% após 30 dias do evento

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida;Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

 Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Documentação
– Capacidade técnica.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades e locais poderão sofrer alterações até assinatura do contrato, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.

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