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Tomada de preço 29 /2018 – Posto Médico – Virada Cultural 2018.

26/04/2018 a 03/05/2018 Situação: Encerrado

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 26 de abril e 03 de maio de 2018, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviços de Postos Médico para a Virada Cultural 2018 da cidade de São Paulo, que irá acontecer nos dias 19 e 20 de maio de 2018, e para a qual a APAA apresentou proposta para Execução dos serviços de planejamento e produção conforme o edital de chamamento nº 02/2018/SMC/CP publicado no dia 12/04/2018 no Diário Oficial do Município de São Paulo, tendo sido pré-selecionada conforme publicação no DOM em 26/04/2018.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, compreendendo equipe médica, mobiliário, equipamentos, materiais médico-hospitalares, medicamentos e ambulâncias e os respectivos serviços de transporte, montagem, instalação, operação e desmontagem, para atendimento a Virada Cultural, a seguir relacionadas:

Data do evento:
Entre às 18 horas do dia 19 de maio de 2018 e às 18 horas do dia 20 de maio de 2018, ou seja, serão 24 horas consecutivas, que será realizada em diversos locais no município de São Paulo.

A escala com os locais de instalação final será disponibilizada até 03 dias de antecedência ao dia de montagem na Virada Cultural.

Prestação de serviços de Posto Médico.
Posto médico padrão, composto por: equipe médica (01 Médico, 01 Enfermeiro, 05 Profissionais de enfermagem), Mobiliário, Equipamentos, Materiais médico-hospitalares e Medicamentos, guarnecido por 01 Ambulância tipo D e 01 Ambulância tipo B.
QUANTIDADE ESTIMADA E LOCAIS:
LOCAL Posto Médico / 12h
ChacJockey 2
Clube Tiete – Gospel 2
Itaquera – Arena Corinthians 2
Lg do Paissandu – Circo 2
Cortejo 2
Patriarca – Forró 2
Pç.Campo Limpo 2
Pq Juventude 2
República – Queer 2
Vale do Anhangabaú – Apoio/Geral 2
TOTAL ESTIMADO 20

O quantitativo estimado de uso é de 20 postos médicos, em diárias de 12 horas cada, distribuídas nos períodos de montagem, realização e desmontagem da Virada Cultural 2018.

Montagem: Todos os materiais, equipamentos e mobiliários deverão estar posicionados e montados com 01 hora de antecedência do horário de início da prestação dos serviços, conforme informado na ordem de fornecimento.
O prazo para montagem de cada posto médico será de no máximo 04 horas
Todos os profissionais de saúde e ambulâncias deverão se apresentar com antecedência mínima de 15 minutos do horário marcado para o início da prestação do serviço, conforme indicado na ordem de fornecimento, já uniformizados.
Obs: A estrutura física para implantação do posto (Local fixo ou temporário coberto, piso, energia elétrica, banheiros, seguranças e grades, conforme as características de cada evento) será disponibilizada pela APAA. A PROPONENTE tem responsabilidade de se informar e gerenciar os itens fornecidos pela APAA tais como a compatibilização de horários, posicionamento e preservação dos itens durante o uso.
Desmontagem: Após o término do horário de prestação dos serviços e a liberação por parte da APAA, a PROPONENTE terá o prazo de 02 horas para concluir a desmontagem e a retirada de seus materiais/mobiliários.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS – ITENS TÉCNICOS EQUIPE
Os postos médicos sempre deverão estar preenchidos, com o número de profissionais solicitados, independentemente da quantidade de profissionais que sejam necessários para suprir a carga horária solicitada, cabendo à PROPONENTE o atendimento dos postos/trabalhadores que sejam necessários, cumprindo, para isso, todas as normas trabalhistas vigentes. A PROPONENTE deverá respeitar a duração
máxima da jornada de trabalho, prevista considerando-se as peculiaridades da legislação trabalhista atinente a cada uma das profissões a serem contratadas, como, por exemplo, a Lei 3.999/1961. Nesse sentido, deverá necessariamente haver escalas de revezamento, respeitando as leis trabalhistas e demais normas acerca do assunto, como jornada de trabalho, intervalos legais, adicionais legais e convencionais, demais vantagens conferidas à categoria decorrentes de documentos coletivos. No caso de solicitação de mais de uma diária num único local/evento simultaneamente, as quantidades de profissionais deverão ser acumuladas proporcionalmente.
Médico
Cada diária de posto médico deverá dispor de serviço de 01 médico durante todo o período solicitado.
Enfermeiro
Cada diária de posto médico deverá dispor de serviço de 01 enfermeiro durante todo o período solicitado.
Técnico de Enfermagem
Cada posto médico deverá dispor de serviço de 05 Profissionais de enfermagem. sejam eles enfermeiros ou técnicos de enfermagem durante todo o período solicitado.
DOS RECURSOS FÍSICOS /ESTRUTURAIS MÍNIMOS EXIGIDOS PARA CADA POSTO MÉDICO
As Instalações físicas para cada posto médico devem ser organizados / supervisionados pela
PROPONENTE: paredes externas indevassáveis ou biombos com garantia de privacidade para os pacientes que estão sendo atendidos;
área de recepção de pacientes com mesa e cadeiras;
área de repouso e observação onde ficarão situadas as macas com rodas e grade lateral; locais apropriados para descarte do lixo comum e hospitalar;
linha telefônica fixa ou celular;
Deverá haver um sistema de comunicação que inclua no mínimo rádios portáteis equipados com fone de ouvido para permitir o contato permanente entre ambulâncias, postos médicos. segurança do evento e para acionamento, caso necessário de apoio, do SAMU 192.
Mobiliários para cada posto médico:
04 macas/divãs: com grade de proteção lateral, próprias para exames e repouso, em armação tubular, esmaltado, leito acolchoado em espuma e napa, com rodízios emborrachados para deslocamento, cujo diâmetro seja superior a 10 cm e sistema de cabeceira reclinável de no mínimo de 45! Dimensões mínimas: 180 cm comp. X 60 cm larg. X 80 cm altura. Armação na cor Branca;
01 móvel para armazenamento de medicamentos, metálico ou em madeira, isento de vidros em sua constituição;
01 mesa de apoio ou bancada para colocação de equipamentos médicos;
02 mesas tipo escritório: Mesas retangulares medindo 1,5m x 0,8m x 0,75m com estrutura metálica e superfície de madeira revestida fórmica branca ou gelo com gavetas.
10 cadeiras fixas: Cadeira com apoio para braços, com estrutura em metal e assento plástico ou estofado.
02 Poltronas: Poltrona com apoio de braços com assento e encosto estofados para espera e repouso de pacientes
1 banco giratório metálico, para facilitar manobras de intubação traqueal;
2 Biombos Hospitalares: Construído com tubos de aço esmaltado de 3/4″, faces em forte tecido, pés com rodízios de 2″. Dimensões: larg. Aberto: 180cm – larg. fech. 66cm X Alt. 175Cm;
04 escadas com dois degraus: armação em tubos redondos, esmaltado ou cromado, reforçada, degraus revestidos com material sintético antiderrapante, pés com ponteiras de borracha. Dimensões 0,40 x 0,40m.
02 apoios para braço: varão cromado, altura regulável, apoio de braço em inox com 03 pés e pintura epóxi;
04 suportes para soro: com base de ferro tubular de 1.1/4″, cromado altura variável, com 04 ganchos soldados verticalmente, permitindo que dois frascos de soro sejam fixados simultaneamente. Altura mínima: 1.62m • Altura máxima: 2,29m;
1 foco drúr1ico portátil;
2 cilindros de oxigênio hospitalar medicinal: de no mínimo 20 litros cada, com regulador de pressão (manômetro e fluxômetro), com pontos para ancoragem e com carro para transporte;
1 cadeira de rodas;
2 Ventiladores: do tipo pedestal, com altura superior a 1,30m;
3 lixeiras: lixeiras com pedal em aço inox (capacidade 5 litros);
Réguas e extensões necessárias para interligação dos equipamentos elétricos ao ponto de energia fornecido pela SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA.

Equipamentos para cada posto médico:
um estetoscópio adulto/infantil por profissional de saúde; um esfigmomanômetro adulto/infantil por maca;
uma bolsa auto inflável de ventilação manual com reservatório acompanhada por uma máscara de ventilação para cada duas macas;
um monitor cardíaco/desfibrilador manual portátil com marca-passo externo,
funcionamento a bateria, capaz de monitorizar o ritmo cardíaco com as pás de desfibrilação (“quick look paddles”), para cada posto médico possuindo até oito macas e cada equipamento. deverá possuir duas baterias reservas carregado;
um oxímetro de pulso portátil com funcionamento a bateria para cada duas macas;
um eletrocardiógrafo (pode estar integrado ao monitor/desfibrilador}; um glicômetro com as respectivas fitas de testagem;
um frasco de aspirador portátil de secreção para cada maca, podendo o vácuo do mesmo ser
produzido por: motor elétrico (neste caso com funcionamento a bateria), manualmente ou através de sistema Venturi;
uma bomba infusora com bateria para cada quatro macas, devendo haver no mínimo duas bombas infusoras em cada posto;
um nebulizador para cada quatro macas, devendo haver no mínimo um aparelho em cada posto;
um respirador mecânico de transporte para adulto;
dois laringoscópios infantil/adulto com conjunto de lâminas; duas pinças de Magyll;
um receptáculo metálico para diurese e evacuação do paciente (“compadre e comadre”) para cada maca;
uma prancha longa cada uma com mínimo de 3 (três) cintos de fixação e estabilizador lateral de cabeça para cada duas macas;
uma prancha curta para massagem cardíaca;
uma tesoura para corte de vestes para cada profissional de enfermagem; um termômetro digital para cada profissional de enfermagem,
possibilidade de administrar oxigenoterapia em pelo menos 50% das macas de cada posto.
Materiais médico-hospitalares e medicamentos que devem estar disponíveis em quantidades suficientes para atender a demanda do evento, em cada posto médico:
containers próprios para descartes de material perfurocortante; cânulas endotraqueais de vários tamanhos;
cateteres de aspiração;
drenos de tórax;
cateteres nasais;
máscaras laríngeas adulto/infantil de vários tamanhos; cateteres para aspiração traqueal de vários tamanhos; luvas de procedimentos;
luvas estéreis;
máscara para suplementação de oxigénio adulto/infantil com reservatório; cadarços para fixação de cânula endotraqueal;
conjunto de cânulas orofaríngeas adulto/infantil de vários tamanhos; fios cirúrgicos de diversos tamanhos;
fios-guia para intubação adulto/infantil; bisturi (cabo e lâmina);
material para cricotireoidostomia; pacotes de gaze estéril;
pacotes de compressa estéreis;
esparadrapo;
cateteres sobre agulha para punção venosa, tamanhos 14, 16, 18, 20 e 22; garrotes para punção venosa;
equipes de macro e micro gotas;
seringas e agulhas hipodérmicas de vários tamanhos; caixa para pequena cirurgia e sutura;
frascos coletores com sistema para drenagem de tórax;
extensões para drenos torácicos; sondas vesicais de diversos números; coletores de urina;
espátulas de madeira;
sondas nasogástricas;
eletrodos descartáveis para o monitor;
equipamentos de proteção individual para a equipe de atendimento (óculos de proteção, máscaras cirúrgicas e aventais descartáveis);
cobertores, travesseiros e lençóis;
conjunto de colares cervicais (tamanho P, M e G); almotolias com antisséptico;
cem cartões de triagem para acidentes com múltiplas vítimas; equipas ara drogas fotossensíveis;
equipo para bombas de infusão; papel toalha;
papel higiênico; sabonete líquido;
fichas de registro para atendimento médico;
um circuito de ventilador artificial estéril de reserva.
MEDICAMENTOS ANESTÉSICOS GERAIS
Agentes intravenosos
etomidato – solução injetável 2 ma/ml amp. 10 ml
Medicamento adjuvante em procedimento anestésico de curta duração
Midazolam – solução injetável S mg/ml ampola 3 ml diazepam – solução injetável S mg/mlamp. 2 ml
fentanila, citrato – solução injetável 0,05 mg/mL amp. 2 ml atropina, sulfato – solução injetável 0,25 mg/mL amp. 1 ml
Anestésicos locais
lidocaína, cloridrato – solução injetável 20 mg/ml (2%) fr-amp. 20 ml / aerossol 100 mg/ml (10%) frasco
Bloqueador neuromuscular periférico suxametõnio, cloreto – pó para solução injetável fr-amp. s ml
ANALGÉSICOS, ANTIPIRÉTICOS
Analgésicos e antipiréticos
dipirona sódica – solução injetável SOO mg/mL amp. 2 mL paracetamol – solução oral (gotas) 200 mg/ml frasco Analgésicos opioides morfina, sulfato – solução injetável 10 mg/mL amp. 1 mL
ANTIINFLAMATÓRIOS
Anti-inflamatórios não-esteroides cetorolaco de trometamina (trometamol cetorolaco) – solução injetável 30 mg/mL IV amp. 1 ml
Anti-inflamatórios esteroides dexametasona, fosfato dissódico – solução injetável 4 mg/mL fr amp. 2,5 mL hidrocortisona, succinato sódico • pó para solução injetável SOO mg fr-amp. metilprednísolona, succinato sódico – pó para solução injetável 500 mg fr-amp. 8 ml
ANTIALÉRGICOS E MEDICAMENTOS USADOS EM ANAFILAXIA
epinefrina, cloridrato ou hemitartarato – solução injetável 1 mg/ mL amp. 1 ml hidrocortisona, succinato sódico – pó para solução injetável 500 mg fr-amp. prednisona – comprimido 20 mg
prometazina, doridrato solução injetável 25 mg/ml amp. 2 mL
ANTI-SÉPTICOS, OESINFET ANTES E ESTERILIZANTES
álcool etílico – solução a 70% m/v frasco e almotolia clorexedina, gliconato – solução aquosa 0,2% almotolia hipoclorito de sódio – solução 10 mg de cloro/mL 1% frasco
MEDICAMENTOS E ANTÍDOTOS USADOS EM INTOXICAÇÕES EXÓGENAS
Atropina – 0,25 mg/ml amp 1 ml flumazenil – 0,1 mg/ml amp. 5 ml
naloxona, hidrocloreto • solução injetável 0,4 mg/ml amp. 1 ml tiamina (vit.Bl) – solução injetável 100 ms/ml amp. 1ml
SOLUÇÕES INTRAVENOSAS PARA REPOSIÇÃO HIDRELETROÚTICA E CORREÇÃO DO EQUILÍBRIO ÁODO-BÁSICO
água para injeção – 10 ml ampola
cloreto de sódio -solução injetável 0,9 % (9 mg/ml – 0,154 mEq/ml) amp. 10 ml solução injetável 0,9 % (9 mg/ml – 0,154 mEq/mL) sistema fechado 250 ml solução injetável 0,9% (9 mg/ml – 0,154 mEq/mL) sistema fechado SOO ml gliconato de cálcio – solução injetável 10 % (100 mg/ml – 0,45 mEq/ml de Ca++) amp. 10 ml solução ringer + lactato – solução injetável sistema fechado (composição por litro):cloreto 109 mEq/sódio 130 mEq/potássio 4 mEq/cálcio 2,7 mEq/lactato 27,7 mEq sistema fechado 500 ml sulfato de magnésio – solução injetável 50% (SOO mg/ml – 4,05 mEq/ml Mg++) amp. 10 ml
AGENTES EMPREGADOS NA TERAPEUTICA DE NUTRIÇÃO
glicose· solução injetável 500 mg/ml(50%)) ampola de 10 ml solução injetável 10% frasco 250 ml
MEDICAMENTOS QUE ATUAM SOBRE O SISTEMA NERVOSO CENTRAL E PERIFtRICO Anticonvulsivantes
diazepam – solução injetável 5 mg/mlampola 2 mL fenitoína sódica· solução injetável 50 mg/ml ampola Sml fenobarbital – solução injetável 100 mg/ml (10%) amp. 2 ml
sulfato de magnésio – solução injetável 50% (500 mg/ml – 4,05 mEq/ml Mg++) amp. 10 ml
Antipsicóticos e adjwantes
Haloperidol – solução Injetável 5 mg/ml ampola 1 mL
Ansio\iticos e hipno-sedativos
diazepam – comprimido 10 mg
solução injetável 5 mg/ml ampola 2 ml
MEDICAMENTOS QUE ATUAM SOBRE O SISTEMA CARDIOVASCULARE RENAL

Medicamentos utilizados na insuficiência cardíaca

furosemida solução injetável 10 mg/ml amp. 2 ml
Medicamentos antiarrítmicos
amiodarona, cloridrato – solução injetável 50 mg/mL amp. 3ml lidocaína, cloridrato – soluçao injetável 20 mg/ml (2%) fr-amp. 20 ml metoprolol, tartarato – solução injetável 1 mg/mL amp. 5 ml adenosina – solução injetável 3 mg/ml amp. 2 ml
Medicamentos usados em cardiopatia isquêmica ácido acetilsalicílico – comprimido 100 mg isossorbida, dinitrato • comprimido sublingual 5 mg
metoprolol, tartarato – solução injetável lmg/ml seringa 5 ml
tenecteplase – solução injetável 40 mg (8.000U) fr-amp. e seringa 8 mL de água para injeção

Anti hipertensivos
Diuréticos
Furosemida – solução injetável 10 mg/ml amp. 2 ml Inibidores da enzima conversora da anglotenslna captopril · comprimido 25 mg
Vasodilatador direto
hidralazina, cloridrato – solução injetável 20 mg/mlamp. 1 ml
Medicamentos usados no choque cardiovascular
dopamina, cloridrato – solução injetável S mg/mlampola 10 ml

epinefrina, cloridrato ou hemitartarato – solução injetável lmg/ml(1:1.000) amp. 1 ml vasopressína • solução injetável 20 Ul/mL amp. 1 ml

MEDICAMENTOS QUE ATUAM SOBRE O SANGUE
Antiagregante plaquetário
ácido acetilsalicilico – comprimido 100 mg

MEDICAMENTOS QUE ATUAM SOBRE O SISTEMA DIGESTIVO
Anti-secretores
omeprazol – pó para solução Injetável 40 mg fr-amp.
Antieméticos
dimenidrinato + piridoxina + glicose + frutose – solução injetável 3 mg/ml + S mg/ml + 100 mg/ml+ 100 mg/ml {uso intravenoso) ampola 10 ml
metoclopramida, cloridrato – solução injetável S mg/ml ampola 2 ml ondansetrona, cloridrato – solução injetável 2 mg/mL amp. 2 mL
Antiespasmódicos
atropina, sulfato – solução injetável 0,25 mg/ml ampola 1 mL escopolamina – solução injetável 20 mg/mL ampola 1ml
escopolamina+ dipirona – solução injetável 4 mg/ml + 500 mg/ml amp. S mL

MEDICAMENTOS QUE ATUAM SOBRE O SISTEMA RESPIRATÓRIO
Antiasmáticos
fenoterol, bromidrato – solução inalante(gotas) S mg/ml frasco hidrocortisona, succinato sódico – pó para solução injetável SOO mg fr-amp. ipratrópio, brometo – solução inalante (gotas) 0,25 mg/ml (0,025%) frasco metilprednisolona – pó para solução injetável SOO mg fr-amp.8 ml prednisona – comprimido 20 mg

FÁRMACOS USADOS EM PELE, MUCOSAS E FÂNEROS
Anestésico local
lidocaína – aerossol 100 mg/ml (10%) frasco

Ambulâncias
Cada posto médico deverá ser aparelhado com 01 Ambulância de Suporte Básico tipo B e 01 Ambulância de Suporte Avançado tipo D, para cada diária solicitada (no caso de solicitação de mais de uma diária num único local/evento simultaneamente, as quantidades deverão ser acumuladas proporcionalmente).
As ambulâncias deverão ser guarnecidas e equipadas de forma independente do posto médico, ou seja, deverão ter suas equipes específicas e contar com seus próprios equipamentos, materiais e insumos, conforme especificação da Portaria GM/MS 2048/02, suas alterações posteriores e demais normas pertinentes.
Ambulância de Suporte Básico – Tipo B
Veículo tipo Furgão, na cor Branca; com motorista e um (01) Enfermeiro;
Equipada com sinalizador óptico e acústico, equipamento de radiocomunicação móvel, maca articulada e com rodas, suporte para soro, instalação de rede de oxigênio com cilindro, válvula, manômetro em local de fácil visualização e régua com dupla saída, oxigênio com régua tripla (a – alimentação do respirador; b – fluxômetro e umidificador de oxigênio e c – aspirador tipo Venturi), maleta de urgência contendo: estetoscópio adulto e infantil, ressuscitador manual adulto/infantil, cânulas orofaríngeas de tamanhos variados, luvas descartáveis, tesoura reta com ponta romba, esparadrapo, esfigmomanômetro adulto/infantil, ataduras de 15cm, compressas cirúrgicas estéreis, pacotes de gaze estéril, protetores para queimados ou eviscerados, cateteres para oxigenação e aspiração de vários tamanhos, maleta de parto contendo: luvas cirúrgicas, clamps umbilicais, estilete estéril para corte do cordão, saco plástico para placenta, cobertor, compressas cirúrgicas e gazes estéreis e braceletes de identificação. Prancha curta e longa para imobilização de coluna, talas para imobilização de membros e conjunto de colares cervicais, frascos de soro fisiológico e ringer lactato, bandagens triangulares, cobertores, coletes refletivos para a tripulação, lanterna de mão, óculos, máscaras e aventais de proteção e maletas de medicações a serem definidos em protocolos.
A ambulância não poderá exibir logomarcas de terceiros (merchandising).
Em conformidade com ABNT-NBR 14561/2000.
Medicamentos e materiais médico-hospitalares deverão estar em conformidade com a Portaria 2048/GM/MS de 2002, suas alterações posteriores e demais normas pertinentes.
Ambulância de Suporte Avançado – Tipo D
Veículo tipo Furgão, na cor Branca;
Com Motorista, um (01) Enfermeiro e um (01) Médico Socorrista.
Equipada com sinalizador óptico e acústico, equipamento de rádio comunicação móvel, maca com rodas e articulada, dois suportes de soro, cadeira de rodas dobrável, instalação de rede portátil de oxigênio, instalação de rede de oxigênio com cilindro, válvula, manômetro em local de fácil visualização e régua com dupla saída (é obrigatório que a quantidade de oxigênio permita a ventilação mecânica por no mínimo duas horas), respirador mecânico de transporte devidamente calibrado, com etiqueta de identificação da data· de calibragem e registro de manutenção preventiva, oxímetro não-invasivo portátil, monitor cardioversor com bateria e instalação elétrica disponível, bomba de infusão com bateria e equipo; maleta de vias aéreas contendo: máscaras laríngeas e cânulas endotraqueais de vários tamanhos, cateteres de aspiração, adaptadores para cânulas, cateteres nasais, seringa de 20ml, ressuscitador manual adulto/infantil com reservatório, sondas para aspiração traqueal de vários tamanhos, luvas de procedimentos, máscara para ressuscitador adulto/infantil, lidocaína geléia e “spray”, cadarços para fixação de cãnula, laringoscópio infantil/adulto com conjunto de lâminas, estetoscópio, esfigmomanõmetro adulto/infantil, cânulas orofaríngeas adulto/infantil, fios -guia para intubação, pinça de Magyll, bisturi descartável, cãnulas para traqueostomia, material para cricotiroidostomia, conjunto de drenagem torácica, maleta de acesso venoso contendo: tala para fixação de braço, luvas estéreis, recipiente de algodão com antisséptico, pacotes de gaze estéril, esparadrapo, material para punção de vários tamanhos incluindo agulhas metálicas, plásticas e agulhas especiais para punção óssea, garrote, equipos de macro e microgotas; cateteres específicos para dissecção de veias, tamanho adulto/infantil, tesoura, pinça de Kocher; cortadores de soro, lâminas de bisturi, seringas de vários tamanhos, torneiras de 3 vias, equipo de infusão de 3 vias, frascos de soro fisiológico, ringer lactato e soro glicosado, caixa completa de pequena cirurgia, maleta de parto, sondas vesicais, coletores de urina, protetores para eviscerados ou queimados, espátulas de madeira, sondas nasogástricas,
eletrodos descartáveis, equipes para drogas fotossensíveis, equipo para bombas de infusão, circuito de respirador estéril de reserva, equipamentos de proteção à equipe de atendimento: óculos, máscaras e aventais, cobertor ou filme metálico para conservação do calor do corpo, campo cirúrgico fenestrado,
almotolias com antisséptico, conjunto de colares cervicais, prancha longa para imobilização da coluna. Materiais e equipamentos necessários para atendimento a neonatos. Deverá haver pelo menos uma incubadora de transporte de recém-nascido com bateria e ligação à tomada do veículo (12 volts). A incubadora deve estar apoiada sobre carros com rodas devidamente fixadas quando dentro da ambulância e conter respirador e equipamentos adequados para recém natos.
A ambulância não poderá exibir logomarcas de terceiros (merchandising).
Em conformidade com ABNT-NBR 14561/2000, suas alterações posteriores e demais normas pertinentes.
Medicamentos e materiais médico-hospitalares deverão estar em conformidade com a Portaria 2048/GM/MS de 2002, suas alterações posteriores e demais normas pertinentes.

Condição de pagamento:
70% após assinatura do contrato e 30% após 30 dias do evento

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Documentação
– Capacidade técnica.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades e locais poderão sofrer alterações até assinatura do contrato, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.

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