Tomada de Preço 31/2010 – Transporte – Virada Cultural Paulista 2010
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 13 a 15 de abril de 2010, receberá propostas para locação de veículos para transporte de materiais para as Virada Cultural Paulista 2010, que ocorrerá entre os dias 22 e 23 de maio, em 30 cidades do interior de São Paulo.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
03 Vans de carga com os seguintes roteiros
Roteiro 01 Carga
Cidade Cartazes Flyer
Bertioga 300 5.000
Caraguatatuba 1.000 19.000
Cubatão 300 8.000
Guaruja 300 5.000
Itanhaem 300 5.000
Mogi das Cruzes 1.000 30.000
Mongaguá 300 8.000
Peruíbe 300 5.000
Praia Grande 500 8.000
Santos 500 15.000
São Bernardo do Campo 200 10.000
São José dos Campos 500 20.000
São Vicente 300 5.000
TOTAL 5.800 143.000
Roteiro 02 Carga
Cidade Cartazes Flyer
Araçatuba 1.000 40.000
Araraquara 1.000 25.000
Assis 300 10.000
Bauru 200 5.000
Franca 150 15.000
Marilia 300 25.000
Presidente Prudente 1.000 30.000
Ribeirão Preto 2.000 35.000
São José do Rio Preto 300 25.000
TOTAL 6.250 210.000
Roteiro 03 Carga
Cidade Cartazes Flyer
Indaiatuba 1.000 40.000
Jundiaí 1.000 30.000
Mogi Guaçu 1.000 55.000
Piracicaba 1.000 60.000
Santa Barbara do Oeste 1.000 55.000
São Carlos 300 6.000
São João da Boa Vista 300 55.000
Sorocaba 200 10.000
TOTAL 5.800 311.000
A empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07, e deverá se responsabilizar pela hospedagem e alimentação dos motoristas da referida prestação de serviço. Informamos ainda que, a quantidade de veículos poderá sofrer alterações. Quanto às datas de utilização dos veículos, os transportes estão previstos para acontecer dia 20/04/2010, podendo sofrer alguma alteração em função da entrega do material a ser transportado.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (seguindo o modelo anexado abaixo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: orcamentosvirada@apaa.org.br ou fax (11) 3251-5122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: PRODUÇÃO VIRADA CULTURAL 2010 – TRANSPORTE” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 31/2010 (dia 16 de abril), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Caso a empresa seja optante pelo simples nacional enviar a declaração junto com a nota fiscal
– Telefone e e-mail para contato.
Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Atendimento Técnico especializado em Eventos Culturais;
2º quesito – Quantidade de veículos da empresa;
3º quesito – Preço.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.