Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 31/2011 – MATERIAL GRÁFICO – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2011 – APAA

01/03/2011 a 15/03/2011 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 31/2011 – MATERIAL GRÁFICO – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2011 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 01 de março e 15 de março de 2011, receberá propostas para a confecção de materiais gráficos para a Virada Cultural Paulista 2011, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, em 22 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Cartazes
Papel: couché brilho 230g
Formato: 420 x 594 mm
Cores: 4×0
Acabamento: refilado com 4 pontos de fita dupla-face no verso
22 modelos (22 artes)
Quantidade total: 10.500 unidades

Folderes

Papel: couché brilho 180g
Formato: 297 x 420 mm
Cores: 4×4
Acabamento: refilado com vinco e 2 dobras
23 modelos (23 artes)
Quantidade total: 557.000 unidades

Catálogo
Papel capa: couché brilho 230g
Papel miolo: couché brilho 90g
Formato: 148,5 x 210 mm (fechado)
Número de páginas: entre 60 – 64 – 68 – 72 páginas de miolo
Cores: 4×4
Acabamento: refilado com intercalação e wire-o (preto)
1 modelo (1 arte)
Quantidade: 1.500 unidades

Informamos que o envio da arte final dos itens seguirá a seguinte ordem:
Cartazes – no dia 18 de março
Folderes e Catálogo – no dia 19 de abril

Os cartazes deverão ser entregues até o dia 11 de abril para a devida divulgação do evento. Informamos ainda que, a prova deverá ser entregue antes para aprovação e início de produção dos mesmos. Informamos ainda que, as etiquetas com os endereços dos devidos locais de entrega, bem como, as devidas quantidades estão descritas no arquivo anexo, para que os pacotes sejam feitos e etiquetados para futuro envio pelo correio, ou entregues na APAA, conforme própria conveniência.

Os Folderes e Catálogos deverão ser entregues até o dia 29 de abril para a devida divulgação do evento. Informamos ainda que a prova deverá ser entregue antes para aprovação e início de produção dos mesmos. Segue o arquivo com as respectivas quantidades de folderes e catálogos por cidade, conforme arquivo anexo. No dia 28 de abril, será informado o local para a entrega do material pelo setor de produção da Virada Cultural Paulista 2011.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2011 – MATERIAL GRÁFICO” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 31/2011 (dia 16 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco