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TOMADA DE PREÇO 34/2013 – FOTOGRÁFO – 2º SEMESTRE 2013 – APAA

23/08/2013 a 27/08/2013 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 34/2013 – FOTOGRÁFO – 2º SEMESTRE 2013 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 23 e 27 de agosto de 2013, receberá propostas para contratação de profissional / empresa especializada em serviço de registro de imagem / fotografo para os eventos do 2º Semestre de 2013.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

1.    Cultural Livre – 2º Semestre

1.1    Contratação de empresa especializada em serviços de registro de imagem/ fotografo, durante o período de 04 de outubro à 15 de  dezembro de 2013, para o Evento Cultura Livre, no município de São Paulo, conforme cronograma abaixo:
 
Cronograma:
12/10 – 01 profissional
20/10 – 01 profissional
27/10 – 01 profissional
03/11 – 01 profissional
10/11 – 01 profissional
17/11 – 01 profissional
24/11 – 01 profissional
01/12 – 01 profissional
08/12 – 01 profissional
13/12 – 01 profissional
15/12 – 01 profissional
 
1.2    O material deverá ser entregue, impreterivelmente, até 02 dias úteis, após cada prestação de serviço, bruto e sem tratamento de imagem.
1.3    Poderá/deverá postar fotos pré-selecionadas pela produção do evento em mídias sociais, informadas e estabelecidas previamente pelos responsáveis do projeto.
1.4     A APAA não será responsável pelas despesas de transporte e alimentação desta prestação de serviço, desse modo, as mesmas deverão estar inclusas no orçamento.
1.5    Informamos que a carga horária mínima será de 03h00, não ultrapassando 06h00 de prestação de serviço.
1.6    O cronograma acima poderá sofrer alterações conforme necessidade do projeto, que será informado previamente pela produção do Evento.
1.7    O pagamento será efetuado de forma mensal, sendo os serviços prestados ao final da última prestação de serviço e com pagamento para 10 dias úteis após o recebimento da NF pelo Departamento Financeiro, desta Associação.

2.    Festival Paulista de Circo

2.1 Contratação de empresa especializada em serviços de registro de imagem/ fotografo, durante o período de 12 à 15 setembro de 2013, para o Evento Festival Paulista de Circo, no município de Piracicaba, sendo necessário somente um profissional durante a referida prestação de serviço.

Cronograma:
12/09 – Das 20h00 às 22h00
13/09 à 15/09 – Das 10h00 às 22h00

2.2    O material deverá ser entregue, impreterivelmente, até 01 dia útil, após cada prestação de serviço, bruto e sem tratamento de imagem.
2.3    Poderá/deverá postar fotos pré-selecionadas pela produção do evento em mídias sociais, informadas e estabelecidas previamente pelos responsáveis do projeto.
2.4    O cronograma acima poderá sofrer alterações conforme necessidade do projeto, que será informado previamente pela produção do Evento.
2.5    A APAA não será responsável pelas despesas de transporte e alimentação desta prestação de serviço, desse modo, as mesmas deverão estar inclusas no orçamento.
2.6    O pagamento será efetuado em parcela única, 10 dias úteis após o recebimento da NF pelo Departamento Financeiro da desta Associação e prestação de serviço executada.

3.    36º Semana Guiomar Novaes

3.1 Contratação de empresa especializada em serviços de registro de imagem/ fotografo, durante o período de 14 à 22 setembro de 2013, para o evento 36º Semana Guiomar Novaes,  no município de São João da Boa Vista, sendo necessário somente um profissional durante a referida prestação de serviço.

Cronograma:
Todos os dias estabelecidos no Item 3.1.  A quantidade de eventos por dia será enviada posteriormente pela produção do evento.

3.2    O material deverá ser entregue, impreterivelmente, até 01 dia útil, após cada prestação de serviço, bruto e sem tratamento de imagem.
3.3    Poderá/deverá postar fotos pré-selecionadas pela produção do evento em mídias sociais, informadas e estabelecidas previamente pelos responsáveis do projeto.
3.4    A APAA não será responsável pelas despesas de transporte e alimentação desta prestação de serviço, desse modo, as mesmas deverão estar inclusas no orçamento.
3.5    O pagamento será efetuado em parcela única, 10 dias úteis após o recebimento da NF pelo Departamento Financeiro da desta Associação e prestação de serviço executada.

4.    Festival de Artes para Criança

4.1 Contratação de empresa especializada em serviços de registro de imagem/ fotografo, durante o período de 08 à 13 outubro de 2013, para o Evento Festival de Artes para Criança,  no município de Registro, sendo necessário somente um profissional durante a referida prestação de serviço.

Cronograma:
Todos os dias estabelecidos no Item 4.1. A quantidade de eventos por dia será enviada posteriormente pela produção do evento.

4.2    O material deverá ser entregue, impreterivelmente, até 01 dia útil, após cada prestação de serviço, bruto e sem tratamento de imagem.
4.3    Poderá/deverá postar fotos pré-selecionadas pela produção do evento em mídias sociais, informadas e estabelecidas previamente pelos responsáveis do projeto.
4.4    A APAA não será responsável pelas despesas de transporte e alimentação desta prestação de serviço, desse modo, as mesmas deverão estar inclusas no orçamento.
4.5    O pagamento será efetuado em parcela única, 10 dias úteis após o recebimento da NF pelo Departamento Financeiro da desta Associação e prestação de serviço executada.


5.    Evento A:

5.1 Contratação de empresa especializada em serviços de registro de imagem/ fotografo, para os demais eventos da Associação durante o período de 15 de setembro à 31 de dezembro de 2013, que serão previamente agendados pela produção.

Pacotes/Diária:
01 dia
02 dias
04 dias
03 dias
05 dias
06 dias

5.2    O material deverá ser entregue, impreterivelmente, até 02 dias úteis após cada evento, bruto, sem tratamento de imagem.
5.3    Poderá/deverá postar fotos pré-selecionadas pela produção do evento em mídias sociais, informadas e estabelecidas previamente pelos responsáveis do projeto.
5.4    O(s) profissional(is) da empresa deverá ter disponibilidade para viagens, conforme necessidade do projeto.
5.5    Informamos que para os eventos do modelo  Evento A, Item 5 desta Tomada de Preço, seguirão os seguintes critérios:
5.5.1    Os eventos ocorridos fora do município de São Paulo, os custos com hospedagem, alimentação e transporte do fotografo(s) será por conta da APAA.
5.5.2    Os eventos ocorridos dentro do município de São Paulo e região metropolitana, os custos com transporte, alimentação e hospedagem serão por conta da empresa contratada.
5.5.3    O pagamento será efetuado de forma mensal, sendo os serviços prestados ao final da última prestação de serviço e com pagamento para 10 dias úteis após o recebimento da NF pelo Departamento Financeiro, desta Associação.

Esta contratação será de 09 de setembro à 31 de dezembro de 2013.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇO 06/2012 – FOTOGRÁFO – 2º SEMESTRE 2013 – APAA” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325.000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 34/2013 (dia 30 de Agosto), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha Cadastral Preenchida (clique abaixo para o download do modelo).

Informamos que esta Tomada de Preços poderá ser fracionada à titulo de economicidade.

Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa será a análise de custo benefício para a Associação

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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