Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 35/2010 – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – AMBULÂNCIA – APAA

23/04/2010 a 12/05/2010 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 35/2010 – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – AMBULÂNCIA – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 23 de abril e 12 de maio de 2010, receberá propostas para locação de ambulâncias que serão utilizadas no 3º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de maio, na cidade de São José dos Campos, distrito de São Francisco Xavier.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

01 (uma) Ambulância de Suporte Avançado (UTI), equipada com respirador,cardioversor, gerador de marcapasso, oximetro de pulso, bomba de infusão, cilindro de oxigênio, umidificador de O², prancha longa, cadeira de rodas, aspirador de secreção, nebulizador, medicamentos de urgência ambulatorial.
Malas de resgate contendo: tensiômetro e estetoscópio biauricular, ambú, laringoscópio, cilindro O² portátil, fluxômetro e umidificador de O², aspirador tipo Venturi, Kit para entubação, kit para acesso venoso, kit parto, kit hemorragia, kit queimados, kit trauma talas para imobilização de transporte, colar cervical nos tamanhos P, M e G.
Será necessário também, um médico habilitado, uma enfermeira e um motorista especializado em primeiros socorros, bem como, o material e medicamento para pronto atendimento de saúde.
A APAA não se responsabilizará pela hospedagem, alimentação e gastos com deslocamentos.
 
A equipe deverá estar disponível no dia 28 de maio a partir das 10 horas. O retorno ocorrerá no dia 30 de maio após as 20 horas.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para fazer o donwload do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – AMBULÂNCIA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 35/2010 (dia 13 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados, em até 05 dias úteis à APAA.
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco