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TOMADA DE PREÇO 35/2011 – SONORIZAÇÃO – BANDA SINFÔNICA – APAA

04/03/2011 a 18/03/2011 Situação: Encerrado

Tomada de Preço 35/2011 – Sonorização – Banda Sinfônica – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 04 de março e 18 de março de 2011, receberá propostas para a locação de sonorização da Banda Sinfônica dentro da cidade de São Paulo e pelo Interior do Estado, referente a Temporada 2011 de Concertos do primeiro semestre de 2011.

A média de apresentação por mês será de 08. As datas serão sempre informadas pelo setor da Produção do Núcleo de Orquestras da APAA na semana anterior das apresentações.
Seguem as especificações do rider da Banda Sinfônica.

Teatro Caetano de Campos, ou similar
Tamanho do Palco: 17 X 16 metros
Publico: 400 pessoas
Especificações para ensaio e concerto:
1-Mesa de Som Digital 32 Canais
Amplificação/Caixas/Back Stage
2-Racks de Potencias – Monitor
4-Caixas Full Ranger Processadas
4-Monitores Falante de 12” E Driver
08-Pedestais de Microfones
1-Trafo de 5 Kva
Microfones
4-Microfones Condenser
2-Shure Sm 58
1-Shure Sm58 S/Fio Uhf Bastão
2-Direct Box Whirewind Passivos
7-Pedestais de Microfones
4-Pedestais de Caixas

Teatro Sérgio Cardoso, ou similar
Palco: 11,50 X 15 metros
Público: 852 pessoas
Especificações para ensaio e concerto:
1-Mesa Digital 32 – Pa / Monitor
Amplificação / Caixas / Back Stage
1-Rack de Potencias de P.A
2-Racks de Potencias – Monitor
8-Caixas Full Ranger Processado
4-Caixas Ranger Processado
6-Monitores Falante de 12” E Driver
4-Monitores Falante de 12” E Driver
14-Pedestais de Microfones
1-Trafo de 5 Kva
1-Gaveteiro
4-Garras Lp
Cabos e Fios Necessários.
Microfones
1-Kit Cad P/Bateria (Total 6 Microfones)
8-Shure Sm 58
5-Shure Sm-57
2-Akg C1000
4-Akg C-414
2-Akg C-418
1-Shure Sm58 S/Fio Uhf Bastão
6-Direct Box Whirewind Passivos

PARQUE (EXTERNO)
Palco: 20 X 16 metros
Ar Livre / público de 20.000 pessoas
Especificações para ensaio e concerto:
Caixas acústicas com tecnologia “Line Array” com resposta de freqüência de 60Hz a 18 Khz e cobertura horizontal de 90 graus com resposta de fase 750hz 16khz +- 30 graus, componentes de neodyminum, SPL máximo 140 dB a 1 metro de distância  e amplificadas com processadores internos.
Software para controle de amplificação individual de cada unidade, controle de volume, delay e rendimento.
Software para desenho e projeção do sistema na sala.
Software para medição do sistema interagindo com a sala.
Sistema de hardware com 8 entradas e 16 saídas para gerenciamento do sistema com conversores de 24 bits – 96 khz.
CONSOLE FOH:
1 Console de controle com pré-amplificadores destacados “stage rack”, podendo estes ser alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
O total de pré-amplificadores de entrada: 64
O total de pré-amplificadores de saída: 24
A superfície de controle de devera ter no mínimo 34 “faders”
A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de “plug-ins”, com sistema de gravação multi-canal.
O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real.
Computador com software para operacionalização da console
CONSOLE MONITOR MIX:
1 Console de controle com pré-amplificadores destacados “DSP rack” com comunicação via coaxial ou ótica.
Conversores de entrada: 28 Bits
Conversores de saída: 27 Bits
O total de pré-amplificadores de entrada: 64
O total de pré-amplificadores de saída: 32
A superfície de controle de devera ter no mínimo 64 “faders”
Computador com software para operacionalização da console
MONITORIZAÇÃO:
14 monitores com dimensões máximas: 419 x 228 x 298 mm com resposta de freqüência de 62 Hz-20Khz com possibilidade de troca de ângulo com referencia ao piso.
MICROFONES:
48 Microfones condensadores.
16 Microfones condensadores com padrão polar cardióide com resposta de freqüência de 20 Hz-20 kHz e com nível máximo de pressão sonora de 142dB.
8 Microfones condensadores com padrão polar variável (cardióide, omnidirecional e figura 8) com resposta de freqüência de 20 Hz-20 kHz e com nível máximo de pressão sonora de 117dB.
8 Microfones condensadores com padrão polar variável (cardióide, supercardióide, hipercardióide e omnidirecional e figura 8) com resposta de freqüência de 20 Hz-20 kHz, com filtro de baixa freqüência em 80Hz e 150Hz 12dB/Oitava e com nível máximo de pressão sonora de 134dB.
8 Microfones condensadores com padrão polar cardióide com resposta de freqüência de 20 Hz-18 kHz, com filtro de baixa freqüência em 80Hz 12dB/Oitava e com nível máximo de pressão sonora de 149dB.
8 Microfones com transmissão sem fio com Receptor UHF, 2400 freqüências variáveis em UHF, escolha automática de canais e grupos de freqüência, display em LCD com múltiplas funções, memória flash, saída USB e Rede Ethernet, com transmissor de cápsula condensadora ou dinâmica de mão (handheld), com 2400 freqüências variáveis em UHF, sincronia automática com receptor, 100mW de RF e visior LCD.

Os serviços deverão incluir na proposta os técnicos e holdie, bem como, o frete dos equipamentos.
Segue em anexo o mapa de palco da Banda Sinfônica.

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos envolvidos na referida prestação serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta. Informamos que as despesas que se fizerem necessárias, tais como, hospedagem, alimentação, pedágios, combustível entre outros (para cidades acima de 100 km), serão de minha inteira responsabilidade e estarão incluídos na proposta.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), com valores para rider de palco com 17 x 16 metros, para palco com 11,5 x 15 metros e palco com 20 x 16 metros, para público e para ensaio por diárias na Capital, bem como, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar original por correio A/C: EVENTOS – SONORIZAÇÃO – BANDA SINFÔNICA – APAA para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 35/2011 (dia 21 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º quesito – Preço;
2º quesito – Qualidade dos equipamentos utilizados;
3º quesito – Quantidade na prestação de serviço especializado.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.

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