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TOMADA DE PREÇO 36/2010 – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – GERADOR

23/04/2010 a 12/05/2010 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 36/2010 – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – GERADOR – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 23 de abril e 12 de maio de 2010, receberá propostas para a locação de grupo gerador para utilização no 3º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de maio, na cidade de São José dos Campos, distrito de São Francisco Xavier.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

– 1 gerador de 180 Kva

O equipamento deverá ser carenados e silenciados, possuir lances de 50m de cabos por fase, sistema de aterramento e deverá possuir a ART. Um técnico deverá permanecer no evento durante todo o seu funcionamento, sendo de responsabilidade da empresa contratada o transporte, alimentação e hospedagem deste técnico. O uso do gerador será de 10 horas por dia.
A chegada do equipamento deverá ocorrer no dia 27 de maio pela manhã para teste dos sistemas. O retorno será no dia 30 de maio após as 20 horas.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – GRUPOS GERADORES” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 36/2010 (dia 13 de maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados, em até 05 dias úteis à APAA.
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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