TOMADA DE PREÇO 37/2013 – MATERIAL GRÁFICO – EVENTOS E INSTITUCIONAIS – APAA.
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 02 à 06 de setembro de 2013, receberá propostas para a confecção de materiais gráficos para os eventos e institucionais da Associação no período de 10 de setembro à 31 de dezembro 2013.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:
Material Gráfico
1. Cartaz
– 100 unidades, A2, 4×0, couchê fosco 120gr, refile, prova digital.
– 500 unidades, A2, 4×0, couchê fosco 120gr, refile, prova digital.
– 1000 unidades, A2, 4×0, couchê fosco 120gr, refile, prova digital.
– 2000 unidades, A2, 4×0, couchê fosco 120gr, refile, prova digital.
2. Folder
– 1.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
– 2.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
– 5.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
– 10.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
– 20.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
3. Livreto
-1.500 unidades, 20x15cm (aberto), 10x15cm (fechado), 10 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 2.000 unidades, 20x15cm (aberto), 10x15cm (fechado), 10 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 3.000 unidades, 20x15cm (aberto), 10x15cm (fechado), 10 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 5.000 unidades, 20x15cm (aberto), 10x15cm (fechado), 10 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
-1.500 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 2.000 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 3.000 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 5.000 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 5.000 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
4. Filipeta
– 1.000 unidades, 10x15cm, 4×4, couchê 120gr, refile, prova digital
– 2.000 unidades 10x15cm, 4×4, couchê 120gr, refile, prova digital
– 5.000 unidades 10x15cm, 4×4, couchê 120gr, refile, prova digital
– 10.000 unidades 10x15cm, 4×4, couchê 120gr, refile, prova digital
5. Voucher Alimentação
– 500 unidades total, 5x5cm, 4×0, offset 75g
– 1.000 unidades total, 5x5cm, 4×0, offset 75g
– 2.000 unidades total, 5x5cm, 4×0, offset 75g
6. Abanador
– 1.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
– 2.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
– 5.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
– 10.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
– 15.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
– 20.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
7. Ingressos
– 250 total (01 modelos), com canhoto, offset 75g, 148,5×52,5mm, 4×0, blocado de 50 em 50 unidades
– 1.000 total (04 modelos), com canhoto, offset 75g, 148,5×52,5mm, 4×0, blocado de 50 em 50 unidades
– 5.750 total (23 modelos), com canhoto, offset 75g, 148,5×52,5mm, 4×0, blocado de 50 em 50 unidades
Informamos que as quantidades poderão ser alteradas sem aviso prévio. As artes serão enviadas após a publicação do resultado da referida tomada. Informaremos futuramente os devidos locais e responsáveis pelo recebimento do material.
Os custos com entrega deverão estar inclusos no valor da propostas.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 125. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – MATERIAL GRÁFICO – EVENTOS E INSTITUCIONAIS” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 37/2013 (dia 07 de setembro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo)
Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Prazo para produção de todos os materiais
2º quesito – Preço
Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.