Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 37/2013 – MATERIAL GRÁFICO – EVENTOS E INSTITUCIONAIS – APAA.

02/09/2013 a 06/09/2013 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 37/2013 – MATERIAL GRÁFICO – EVENTOS E INSTITUCIONAIS – APAA.
 
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 02 à 06 de  setembro de 2013, receberá propostas para a confecção de materiais gráficos para os eventos  e institucionais da Associação no período de 10 de setembro à 31 de dezembro 2013.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

Material Gráfico

1. Cartaz
– 100 unidades, A2, 4×0, couchê fosco 120gr, refile, prova digital.
– 500 unidades, A2, 4×0, couchê fosco 120gr, refile, prova digital.
– 1000 unidades, A2, 4×0, couchê fosco 120gr, refile, prova digital.
– 2000 unidades, A2, 4×0, couchê fosco 120gr, refile, prova digital.

2. Folder
– 1.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
– 2.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
– 5.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
– 10.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.
– 20.000 unidades, A3 (formato aberto) 10,5x15cm(fechado) com 4 dobras, 4×4 cores, couchê fosco 120g, refile, prova digital.

3. Livreto
 -1.500 unidades, 20x15cm (aberto), 10x15cm (fechado), 10 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 2.000 unidades, 20x15cm (aberto), 10x15cm (fechado), 10 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 3.000 unidades, 20x15cm (aberto), 10x15cm (fechado), 10 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 5.000 unidades, 20x15cm (aberto), 10x15cm (fechado), 10 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.

-1.500 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 2.000 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 3.000 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 5.000 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.
– 5.000 unidades, A4 (aberto), A3 (fechado), 16 lâminas, 4×4, couchê fosco 120g(capa) e 90g (miolo), refile, 1 dobra central/vertical, dois grampos, prova digital.

4. Filipeta
–  1.000 unidades, 10x15cm, 4×4, couchê 120gr, refile, prova digital
–  2.000 unidades 10x15cm, 4×4, couchê 120gr, refile, prova digital
–  5.000 unidades 10x15cm, 4×4, couchê 120gr, refile, prova digital
– 10.000 unidades 10x15cm, 4×4, couchê 120gr, refile, prova digital

5. Voucher Alimentação

–    500 unidades total, 5x5cm, 4×0, offset 75g
– 1.000 unidades total, 5x5cm, 4×0, offset 75g
– 2.000 unidades total, 5x5cm, 4×0, offset 75g

6. Abanador

–  1.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
–  2.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
–  5.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
– 10.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
– 15.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g
– 20.000 unidades, 25x25cm (recorte especial), 4×4, couche 350g

7. Ingressos
–     250 total (01 modelos), com canhoto, offset 75g, 148,5×52,5mm, 4×0, blocado de 50 em 50 unidades
–  1.000 total (04 modelos), com canhoto, offset 75g, 148,5×52,5mm, 4×0, blocado de 50 em 50 unidades
–  5.750 total (23 modelos), com canhoto, offset 75g, 148,5×52,5mm, 4×0, blocado de 50 em 50 unidades

Informamos que as quantidades poderão ser alteradas sem aviso prévio. As artes serão enviadas após a publicação do resultado da referida tomada. Informaremos futuramente os devidos locais e responsáveis pelo recebimento do material.
Os custos com entrega deverão estar inclusos no valor da propostas.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 125. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – MATERIAL GRÁFICO – EVENTOS E INSTITUCIONAIS” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista  – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 37/2013  (dia 07 de setembro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo)
 
Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Prazo para produção de todos os materiais
2º quesito – Preço

Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco